Gráfico de equidade e equilíbrio - página 50

 

A principal característica do indicador é a disponibilidade de take e pára na linha.

Você pode, por exemplo, escrever seus tamanhos no parâmetro Default_Symbols, e cada nova linha terá estes valores.

Elas devem ser escritas assim: [500.1000], onde 500 é uma parada e 1000 é um take in pips. Certifique-se de colocá-los no início da linha sem espaços!

Os espaços são usados apenas para separar vários instrumentos, mas neste caso, as paradas não funcionam e são removidos da descrição.

As extremidades das linhas são anexadas aos preços de abrir/fechar somente se elas saírem fora da vela.

Eles podem ser arrastados dentro do candelabro.

---

A polia foi removida, ainda está crua.

Quem teve tempo para fazer o download. Qualquer pergunta na mensagem pessoal.

 

hooraaaaaaaa!!!!

vamos testar....

 

números estranhos no _SP500 (Alpari)

sobre a versão antiga

 
med1um >> :
posso ter uma cruz na tela no ponto de parada quando eu a fechar?

então setas com coordenadas são necessárias

 
med1um >> :
posso ter uma cruz na tela no ponto de parada quando eu fechar?

em ambos os lados da linha de tendência

 
Xupypr >> :

A principal característica do indicador é a disponibilidade de take e pára na linha.

Você pode, por exemplo, prescrever no parâmetro Default_Symbols seus tamanhos e cada nova linha terá estes valores.

...

As extremidades da linha são amarradas a preços de abertura/fecho somente se forem além do candelabro.

Dentro do castiçal, eles podem ser arrastados.

...


Será que o nome do instrumento permanecerá? > Descrição:[500.1000]EURUSD-0.2 ??? e se eu escrever paradas e aceitar Símbolos_Padrão, eu deveria escrevê-los no nome do símbolo?

Nome:Trendline 20941[10,-15] e correção funcionará em todos os casos ?

.

arrastar dentro da vela é como?

 
e também seria bom acrescentar um som quando as marcas aparecem e piscam
 
med1um писал(а) >>

números estranhos no _SP500 (Alpari)

sobre a versão antiga.

Vou dar uma olhada. E quanto ao novo?

---

A correção foi substituída por uma contrapartida mais simples - o ajuste direto das coordenadas da linha de preço (naturalmente dentro de uma vela).

Caso contrário, será auto-vinculativo abrir ou fechar o preço (dependendo do parâmetro Open_price).

As entradas no nome da linha não são levadas em conta, apenas a descrição é importante.

 
Xupypr >> :

Vou dar uma olhada. E sobre o novo? - Nada funciona no MT4...

---

Correção substituída por uma contrapartida mais simples - coordenadas de linha de preço direto (é claro, dentro de uma vela). - Como, me dê um exemplo?

Caso contrário, ele será auto-alinhado ao preço de abertura ou fechamento (dependendo do parâmetro Open_price). - parece que a possibilidade de correção deve ser salva

As entradas no nome da linha não são levadas em conta, apenas a descrição é importante.

escrito no corpo acima ...

 
Geronimo >> :

arrastar dentro da vela é como?