Gráfico de equidade e equilíbrio - página 53

 
alexx_v >>:
Будет коммерческая версия? )

Você gostaria de comprar um?)

 

Fiquei confuso com o nome do arquivo, ou melhor, com a parte "livre" dele :) daí minha curiosidade: se há um friso, há também uma versão de comentário, então estou curioso sobre as diferenças :))

 

gratuita é a versão final, adequada para a maioria dos usuários. Não há planos para fazer qualquer alteração, além de corrigir erros óbvios.

Qualquer pedido, por exemplo, um spread máximo fixo para o símbolo atual, cálculo em pips, etc., pode ser implementado por uma taxa razoável.

 
Entendido :) desejos moderados de taxas serão realizados, mas mais tarde :)
 

escreveu sugestões em uma mensagem privada

e isto para a versão não comercial de refinamentos que já foram sugeridos anteriormente, por exemplo

duplo Alvo="[]"; ou duplo Alvo="[50,50]";

é importante que o duplo Target="[]" externo manuseie a linha da mesma forma que foi manuseada anteriormente na descrição, por exemplo

GBPJPY+0,2, e agora []GBPJPY+0,2

 
fez novos ajustes na comunicação pessoal
 
Geronimo >>:

важно, чтобы при extern double Target="[]" линия обрабатывалась так же как раньше когда в описании было, например:

GBPJPY+0.2, а стало []GBPJPY+0.2

O parâmetro Default_Symbols é a melhor maneira de fazer isto - Default_Symbols="[,]" ou "[0,0]", ou mesmo "[50,50]".
Então, cada nova linha incluirá níveis de parada e lucro, além do nome do símbolo atual.
Naturalmente, os níveis zero não são percebidos pelo indicador.

 
Xupypr >>:

Параметр Default_Symbols подходит для этого как нельзя лучше - Default_Symbols="[,]" или "[0,0]", и даже "[50,50]".
Тогда каждая новая линия будет включать в себя, помимо названия текущего инструмента, уровни стопа и профита.
Естественно, что нулевые уровни не воспринимаются индикатором.

oooh .... é super !!!!!

confira

 

Igor.

Feliz aniversário!

Sucessos criativos!