Gráfico de equidade e equilíbrio - página 42

 
Xupypr >> :

A atualização automática e a desmarcação de objetos é uma questão de scripting. Os roteiros estão prontos. Seria melhor acrescentar a deseleição neles... mas não depende de mim.

Não é possível inserir o roteiro no indicador? de alguma forma ele é loopado .... como (não consigo entender)

 
Mesmo na MQL5 você não pode, os indicadores têm apenas um evento para iniciar o cálculo - a chegada de um novo tick. É impossível fazê-la contar de outra forma, quanto mais fazer um laço.
 

- Eu acho que em nome da linha ainda deve ser o tipo padrão - Trendline 54431[0,0] - isto reduz o trabalho manual

- e também precisa da capacidade de definir o offset inicial em relação ao ponto inicial da linha de tendência para cada par de cores como Trendline 54431[0,0]60.Azul.Vermelho - onde 60 é o deslocamento para cima ou para baixo desde o início da linha, enquanto + ou - é determinado pelo próprio indicador, e as coordenadas de correção e o deslocamento inicial serão adicionadas ou subtraídas - isto acelerará o processo de mark-up no histórico

- também precisamos de um par de linhas verticais que possam ser movidas na janela, para que todos os parâmetros finais da linha de tendência nesta área sejam calculados entre eles sem considerar a equidade restante

- também um Uniq_String="Virtual_5389[0,0]0 individual.Azul.vermelho"; para cada par (pelo menos 3) de cores da linha de tendência (acho que não sou bom nisto)

pague

 
Xupypr >> :
Mesmo na MQL5 você não pode, os indicadores têm apenas um evento para iniciar o cálculo - a chegada de um novo tick. É impossível fazê-la contar de outra forma, quanto mais fazer loop it.

Você tem certeza de que é impossível começar sem internet?

 

Olá Cirurgião!

Não conseguia descobrir como "correr" o indicador... ...por mais que eu tentasse. Embora eu já tenha tentado muitas diferentes...

Existe uma versão simples (sem qualquer truque), com uma descrição passo a passo?

Eu ficaria muito grato.

 
gurman >> :

Olá Cirurgião!

Não conseguia descobrir como "correr" o indicador... ...por mais que eu tentasse. Embora tenha tentado muitas delas...

De que indicador estamos falando?

Virtual só funciona com linhas de tendência de uma determinada cor. Veja o código, há uma descrição dos parâmetros e dicas sobre como o indicador funciona.

 

E aqui Igor também adicionou uma opção para linhas verticais (Main_Window) - linhas na janela principal.

Arquivos anexados:
 
gurman >> :

Olá Cirurgião!

Não conseguia descobrir como "correr" o indicador... ...por mais que eu tentasse. Embora eu já tenha tentado muitas diferentes...

Existe uma versão simples (sem qualquer truque), com uma descrição passo a passo?

Eu ficaria muito grato.

Entre em contato comigo, ele está ocupado.

 

Um roteiro que atualiza e remove as seleções do The Surgeon

Como sempre - nosso agradecimento a ele!!!

Arquivos anexados:
 
Eh, se ao menos o indicador de equidade virtual também desse o valor de spread!!!