Gráfico de equidade e equilíbrio - página 33

 

Atualização!

Em resumo, as informações no alerta foram alteradas e uma descrição dos dados que saem do arquivo foi adicionada.

Agora você também pode definir dois alarmes adicionais como linhas com os nomes "para cima" e "para baixo".

Estas linhas só funcionarão quando o parâmetro Alert_Drawdown>0

Posso combinar o roteiro que desenha linhas com o roteiro que desenha minúcias? 's-Downloader.mq4'

Não, eu não farei isso. O roteiro que traça as linhas não existe. Estou pensando em outra maneira.

Arquivos anexados:
equity_v7_2.mq4  26 kb
 

Sim, obrigado Igor, vou dar uma olhada :)

---

Aqui, o máximo foi atualizado e as linhas de alerta e máximo de drawdown foram redefinidas, novas linhas estão sendo desenhadas:

Verei como vão os alertas a partir daqui :)

 
Em Equidade Virtual, se houver uma posição longa por 3 dias, e para esses 3 dias haverá várias posições (como se dentro dela), então a equidade em todas as posições e o indicador total conta corretamente ?
 
med1um >> :
...o indicador conta corretamente ?

>> Sim, é verdade. A ordem e o posicionamento das posições não desempenham nenhum papel. O indicador esmerila tudo:)

 

Novo Virtual_virtual_de_Equidade !

Sinais de drawdown, sinal de lucro, possibilidade adicional de definir posições com linhas de tendência, exclusão de objetos próprios apenas!

Detalhes:

O sinal é o mesmo que na sétima versão, mas quando acionado será repetido na freqüência da atualização do indicador.

Há também dois sinais adicionais para superar os limites estabelecidos. As linhas "para cima" e "para baixo".

Após a instalação do indicador, ele escaneia o gráfico em busca de linhas de tendência, e se encontrar uma, ele "marca" a mesma com o instrumento atual.

Você pode traçar uma linha de tendência no gráfico, e o indicador determinará a posição a ser aberta usando seus parâmetros.

Os seguintes parâmetros da linha são analisados: tempo e direção (para cima ou para baixo), o valor do preço não é levado em consideração.

Ao mudar para outro instrumento, estas linhas permanecerão presas ao instrumento, sobre o qual foram criadas.

Importante: Não é necessário mudar o nome e a descrição das linhas de tendência! Uma linha - um instrumento. O lote padrão.

Como antes, as linhas ou quaisquer outros objetos com os nomes "aberto" e "fechado" destinam-se à criação da carteira.

Arquivos anexados:
 
Obrigado como sempre Igor :) foi explorar novas possibilidades :)
 

Um exemplo de como usar as novas características do indicador, e testar o software de captura de tela também:)


 
Xupypr >> :

Novo Virtual_virtual_de_Equidade !

Sinais de drawdown, sinal de lucro, possibilidade adicional de definir posições com linhas de tendência, exclusão de objetos próprios apenas!

Detalhes:

O sinal é o mesmo que na sétima versão, mas quando acionado será repetido na freqüência da atualização do indicador.

Há também dois sinais adicionais para superar os limites estabelecidos. As linhas "para cima" e "para baixo".

Após a instalação do indicador, ele escaneia o gráfico em busca de linhas de tendência, e se encontrar alguma, ele "marca" as linhas com o instrumento atual.

Você pode traçar uma linha de tendência no gráfico, e o indicador determinará a posição a ser aberta usando seus parâmetros.

Os seguintes parâmetros da linha são analisados: tempo e direção (para cima ou para baixo), o valor do preço não é levado em consideração.

Ao mudar para outro instrumento, estas linhas permanecerão presas ao instrumento, sobre o qual foram criadas.

Importante: Não é necessário mudar o nome e a descrição das linhas de tendência! Uma linha - um instrumento. O lote padrão.

Como antes, as linhas ou quaisquer outros objetos com os nomes "aberto" e "fechado" destinam-se à criação do portfólio.

Uau ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estamos em São Petersburgo construindo uma capital para culto ....

 

Mas a linha de máxima tração não quis reiniciar:

Não sei se é crítico, verei como o alerta se comporta agora, quando o indicador chegar à zona de alerta...

 

Eu não excluí esta linha propositalmente para ver o sorteio anterior. Naturalmente, ele passará para sua nova posição em um novo alerta.

Alexander, eu só posso invejar seu crescimento patrimonial.

Geronimo писал(а) >>

Já estamos construindo um santuário em São Petersburgo para adorar .....

Hm, talvez seja melhor eu publicar meu número de carteira:)