Gráfico de equidade e equilíbrio - página 5

 
alexx_v писал (а) >>

Sim, seria muito bom dar uma olhada, e não apenas isso, eles são indicadores muito úteis no trabalho

especialmente porque eu não uso nenhum outro neste momento.

Apoiado por

 

Vejo que estou realmente perdido por aqui. Hoje acabei de voltar do sul. Tive um descanso - woah, sour cream - woah...)

Bem, vá direto ao assunto. Saudações a todos.

alexx_v

No modo de teste, utilizo a seguinte técnica. É descrito em detalhes no artigo. Em resumo, os dados sobre o saldo atual e patrimônio líquido são transferidos do EA para o indicador através de variáveis globais. Isto requer um indicador simples e um par de linhas no código da sua EA. Anexei um exemplo do indicador. Na EA, na função inicial, está escrito o seguinte:

if (IsVisualMode())
{
 GlobalVariableSet("Balance",AccountBalance());
 GlobalVariableSet("Equity",AccountEquity());
 GlobalVariableSet("Margin",AccountMargin());
 GlobalVariableSet("Free",AccountFreeMargin());
}

Desta forma você pode produzir qualquer informação: % de negócios lucrativos, expectativa matemática de ganhar, Lote médio ou Lucro de posição em pips.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou tentar :)

Igor, e o meu pedido, ou seja, o número 2 e especialmente o número 3?


Что хотелось бы получить от индикатора:

1. cálculo e exibição precisos do saldo total e patrimônio líquido da conta; (em princípio, o primeiro pode e pode fazê-lo bem)

2. cálculo preciso e exibição do gráfico de equilíbrio e equidade do par atual (nem o 2º ou 3º indicador pode fazê-lo (o 1º não pôde fazê-lo) - andar pela madeira, alguém anda pela madeira ...)

3. Cálculo preciso e exibição do gráfico de equilíbrio e equidade deQUALQUER par especificado (nenhum indicador pode fazer isso)

4. na verdade, item. 2, mas para funcionar corretamente no modo de teste visual, ou seja, para funcionar corretamente no testador


Eu também gostaria de saber, é possível sobrepor indicadores um no outro, para que a escala coincida? então você obteria apenas um indicador ideal, bem, apenas insubstituível na economia :)

 
alexx_v писал (а) >>

O que eu gostaria de obter do indicador:

1. cálculo exato e exibição no gráfico do saldo total e patrimônio líquido da conta; (em princípio, o primeiro pode e pode fazê-lo bem)

2. calcular com precisão e exibir o equilíbrio e equidade do par atual no gráfico; (nem o 2º ou 3º Indutor pode fazer isso (o primeiro não pôde) - caminhar para toras, queimar para madeira ...)

3. o cálculo preciso e a exibição do saldo e da equidade de QUALQUER par dado no gráfico (nenhum indicador pode fazer isso).

4. essencialmente ponto. 2, mas para funcionar corretamente no modo de teste visual EA, ou seja, para funcionar corretamente no testador


O ideal: um indicador que realiza todos os itens, ajustável para qualquer tarefa :)


Super-ideal: um limite de 8 linhas... não haverá super-ideal... ( mas...

se você puder sobrepor indicadores perfeitos, nós não nos importamos com esta limitação :)

Desde que se sobreponham corretamente, levando em conta a escala.

Alguém pode fazer/realizar/corrigir isto para nós?

Aqui está. Todos os pontos exceto o 4º. Pode-se sobrepor, mas é preciso especificar o mesmo máximo e mínimo para a unidade de escala.

A única coisa é que no modo de símbolo único o saldo inicial e o depósito/saque não são levados em conta. Mas isso provavelmente até é uma coisa boa.

Arquivos anexados:
equity_v6.mq4  10 kb
 

Obrigado, eu tenho-o, não me esquecerei de me reportar :)

Единственное, что в режиме одного символа не учитывается начальный баланс и ввод/вывод средств. Но это, наверно даже хорошо.

O indicador exibirá os dados corretamente neste caso...?

 
alexx_v писал (а) >>

O indicador então exibirá os dados corretamente?

Neste caso, os dados são exibidos corretamente, apenas a ênfase está no comércio de apenas um instrumento.

Ah, e também, se você sobrepor várias cópias em uma janela, as linhas serão assinadas com o símbolo correspondente do instrumento.

 

Eu não entendo...

no modo p.1 funciona como versão 5 - fino

no modo 2 - o gráfico não é atualizado

no modo 3 - da mesma forma, não é atualizado

p.2-3 - agora há um cálculo de valores reais, sem depoimento, etc., um pouco incomum, mas por outro lado...

 
alexx_v писал (а) >>

Eu não entendo...

no modo p.1 funciona como versão 5 - fino

no modo 2 - o gráfico não é atualizado

no modo 3 - da mesma forma, não é atualizado

p.2-3 - agora há um cálculo de valores reais, sem o depoimento, etc., um pouco incomum, mas por outro lado...

É que no modo 1 a atualização vai sobre os valores atuais do status da conta. Isto eu desabilitei intencionalmente, caso contrário, no modo 2-3 os valores reais estragarão o quadro inteiro. Embora seja possível consertar isso, penso eu.

 
Igor, é possível fazer a atualização do indicador no modo p.2-3? Sem a atualização é meio triste
 
alexx_v писал (а) >>
Igor, é possível fazer a atualização do indicador no modo p.2-3?

Será feito. É que originalmente o indicador se destinava apenas a analisar a história dos ofícios. Como será que você a usa em tempo real? Comércio de portfólios?