INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 57

 

Para Prival.

Também NostrAdamus previu outro nascimento, o que exclui sua previsão da terceira guerra mundial ou o que quer que esteja sendo pintado como.
A menos que de outra forma, a península da hora X não é de modo algum os Bálcãs.

 
Korey:

para Prival

Também NostrAdamus previu outro nascimento, o que exclui sua previsão da terceira guerra mundial ou o que quer que esteja sendo pintado como.
A menos que de outra forma, a península da hora X não é de modo algum os Bálcãs.


Acho que isso não descarta sua previsão. Há aqui alguns que acreditam na vida após a vida, talvez ele quisesse dizer que, onde não há matéria, não há dor e medo, não há divisas e esse dinheiro. Ihmo tudo está acontecendo agora, os Bálcãs, a crise, a américa precisa de uma guerra, que todos se lixem, abandonem o dólar e passem à vontade, ver links mais cedo + o filme é bom, mas muito duro, embora a realidade da vida seja que eles não são brancos e fofos.

 

O Nostradamus não nasceu de novo?

Eu gostei do filme. Mas a primeira parte é totalmente incompleta. Quanto mais alto rirmos, mais será um argumento contra o que somos contra. E o mais interessante é que (embora com pausas) é um conjunto de fatos bastante interessante, e então com base nisso a conclusão é o oposto do que qualquer pessoa normal deveria tirar.

Mas a 2ª e 3ª partes estão bem, você pode aprender algo novo. Embora eu entenda que o filme não constitui uma verdadeira investigação e alguns fatos nele contidos são mais como desinformação, mas o quadro geral é bastante adequado. A Parte 3 foi especialmente interessante de se observar. Parece que as crises financeiras não devem ser benéficas para a burguesia. Mas não! Acontece que se pode obter ainda mais riqueza com a depreciação do dinheiro do que com os negócios.

Eu não fiquei com a impressão de que ele era duro. Mas a pessoa que o fez leva claramente a estupidez e mitologização da mente americana a sério, assim como o destino da América. Infelizmente, é a voz de um homem que chora no deserto.

 
Yurixx:

O Nostradamus não nasceu de novo?

Eu gostei do filme. Mas a primeira parte é totalmente incompleta. Quanto mais alto rirmos, mais será um argumento contra o que somos contra. E o mais interessante é que (embora com pausas) é apresentado um conjunto muito interessante de fatos, e então com base nisso é feita a conclusão, que é o oposto da conclusão que qualquer pessoa normal tiraria.

Mas a 2ª e 3ª partes estão bem, você pode aprender algo novo. Embora eu entenda que o filme não constitui uma verdadeira investigação e alguns fatos nele contidos são mais como desinformação, mas o quadro geral é bastante adequado. A Parte 3 foi especialmente interessante de se observar. Parece que as crises financeiras não devem ser benéficas para a burguesia. Mas não! Acontece que se pode obter ainda mais riqueza com a depreciação do dinheiro do que com os negócios.

Eu não fiquei com a impressão de que ele era duro. Mas a pessoa que o fez leva claramente a estupidez e mitologização da mente americana a sério, assim como o destino da América. Infelizmente, é a voz de um homem que chora no deserto.


Eu estava falando da 3ª parte, essa é a melhor parte. E cruel não é o que eu quis dizer com o homem que fez o filme, mas com o mundo.
 

Não é o mundo, é o filme, e não é hardcore, é hardcore. :-) Era isso que eu queria dizer.

E o mundo é como o mundo. Com suas leis, realidades e nossos delírios. Somente nosso ego pode percebê-lo como rígido, e mesmo assim, somente quando não tem pressa de satisfazer todos os seus desejos. As pessoas, por outro lado, especialmente algumas pessoas, são sim. Eles exibem a mais sutil crueldade. Dificilmente alguém consegue igualá-los nisto.

 
Yeahaaaaaaaaaa...... 57 páginas )))) parece que as pessoas perderam completamente os freios! Alguém se lembra da pergunta que eu fiz no início? Qual foi o ponto original do tópico?

Tenho medo de pensar o que 57 páginas cobririam... é um livro completo ))))
 
Yurixx:

Talvez um dia, quando a Europa começar a se desvincular dos EUA, esta aliança terá um papel a desempenhar, mas não será por muito tempo. E a UE, não tenho dúvidas, desempenhará um papel muito maior ao fazer isso.

Talvez eu seja antiquado, mas acredito que o principal fator dominante em todos estes processos é a economia, não a política.


General de Gaulle não era um homem de negócios e não tinha formação em economia, mas foi ele quem fez o negócio mais importante da história das finanças mundiais que transformou dinheiro em papel

...

Joseph Caillot, ex-ministro das finanças em um dos gabinetes de Georges Clemenceau, contou uma vez ao de Gaulle uma anedota. Em um leilão da Drouot em Paris, um quadro de Raphael estava à venda. Um árabe, para adquirir uma obra-prima, oferece petróleo, um russo - ouro, e um americano, recheando o preço, disposto para fardos de Raphael de notas de cem dólares e recebe uma obra-prima por 10 mil dólares. "Qual é o truque aqui?" perguntou de Gaulle. "E isso", respondeu o ex-ministro, que passou tanto pela prisão quanto pela fama em sua turbulenta vida, "é que o americano comprou Raphael... por três dólares. O custo do papel no qual uma nota de cem dólares é impressa é de apenas três centavos".

...

Kirill Privalov (c) Todo o ouro do mundo (http://bigforex.biz/blog/2008-03-10-81)
 
Reshetov:
General de Gaulle não era um homem de negócios e não tinha formação em economia, mas foi ele quem fez o negócio mais importante da história das finanças mundiais que transformou dinheiro em papel

O que seria esse negócio? Eu nunca ouvi falar disso.
 
Даааааа...... 57 страниц ))) походу у народа совсем тормоза отказали! Кто нибудь помнит какой вопрос 
я задавал в начале? В чем был изначальный смысл темы? 
 
я даже боюсь подумать что тут можно было на 57 страницах изложить... этож целая книга ))))
Sim... É preciso ter cuidado com o que se pergunta. Há uma piada: "Felix Dzerzhinsky vem a Lenin e diz 'Bem, Vladimir Ilyich, vamos fazer três mil'". E Lenin diz."Não, vamos fazer um rubik. Anteontem tínhamos um rubik. Subi em um carro blindado... Fiz algumas besteiras, e pela manhã acordei - REVOLUÇÃO".
 
Yurixx:
Reshetov:
O General de Gaulle não era um homem de negócios e não tinha formação econômica, mas foi ele quem fez o negócio mais importante da história das finanças mundiais que transformou dinheiro em papel.

Que tipo de acordo foi esse?
Por que você é tão lento na aceitação? Clique no link "Todo o ouro do mundo " e leia-o.