INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 54

 
Korey:

....


Alexander, você poderia entrar em contato comigo via Skyp, me encontrar lá. privalov-sv.
 
Tenho a impressão de que as pessoas estão bebendo em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.
 
NorthernWind:
Tenho a impressão de que há muita bebida acontecendo aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

É melhor você olhar para EURUSD, e se você fez ou não uma previsão é uma questão de necessidade.
 
Korey:
NorthernWind:
Eu tenho a impressão de beber em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

É melhor olhar para EURUSD, e se você fez ou não uma previsão é uma questão de necessidade.
Realmente, eu lembro que você disse que o euro e o iene subiriam....
 
Korey:
NorthernWind:
Eu tenho a impressão de beber em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

É melhor olhar para EURUSD, e se a previsão foi fechada ou não, é uma questão de necessidade.

E o que é fora do comum lá? Na minha opinião, é uma situação normal e bastante compreensível da última vez.
 
NorthernWind:
Tenho a impressão de que as pessoas estão bebendo em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

Estudos realizados por médicos mostram +15 anos de vida se você beber com moderação. E se você estiver com a face para baixo no lodo, zero. Se você não bebe nada, -10 anos.
 
Sart:
Korey:
NorthernWind:
Eu tenho a impressão de beber em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

É melhor você olhar para EURUSD, e se você tem ou não uma previsão é uma questão de necessidade.
Realmente, eu lembro que você disse que o euro e o iene subiriam....


Nessa época era até a próxima sexta-feira, que já passou, ou seja, por 10 dias. Essa previsão terminou há 4 dias.

O chip para esse período estava em correlação direta, => EURUSD para cima e USDJPY para cima também.
Neste caso, o nível de 1.490 EURUSD foi comprovado por TA, e foi totalmente confirmado,
e o aumento do USDJPY foi tomado indiretamente pelos sinais de "elasticidade" - crescimento da cotação com o aumento do volume,
+fund.an, o que levou a um deslize, em vez de 109,00 apenas 107,90, mas ainda assim um aumento.
Agora a suposição está vários meses à frente, brevemente justificada apenas pelo fund.ann.
Ou seja, estes são alvos ocultos de movimento, partindo do pressuposto de que Bush Jr. se sairá bem (com base no fato de que os europeus estão com prejuízo).

 
Prival:
NorthernWind:
Eu tenho a impressão de beber em massa aqui. Sem um lanche. E isso não é saudável, de qualquer forma. A longo prazo.

Estudos feitos por médicos mostram +15 anos de vida se você beber com moderação. E se você estiver com a face para baixo no lodo, zero. Se você não bebe nada, -10 anos.
Com toda seriedade: Uma (uma) colher de sopa de vodka boa 2-3 vezes ao dia. Aqua Vita. A partir dos 40 anos de idade você pode beber constantemente, e a partir dos 14 anos para tratamento)).
 
Korey:
Sart:
Realmente, lembro-me de você dizer que o euro e o iene subiriam....

Naquela época foi até a próxima sexta-feira, que já passou, ou seja, onde por 10 dias, essa previsão terminou há 4 dias.

O chip para esse período estava em correlação direta, => EURUSD para cima e USDJPY para cima também.
Neste caso, o nível de 1.490 EURUSD foi comprovado por TA, e foi totalmente confirmado,
e o aumento do USDJPY foi tomado indiretamente pelos sinais de "elasticidade" - crescimento da cotação com o aumento do volume,
+fund.an, o que levou a um deslize, em vez de 109,00 apenas 107,90, mas ainda assim um aumento.
Agora a suposição está vários meses à frente, brevemente justificada apenas pelo fund.ann.
Ou seja, estes são alvos ocultos de movimento, partindo do pressuposto de que Bush Jr. se sairá bem (na base de que os europeus estão perdendo).

Em resumo, "a tendência continuará"...Seria bom anexar tais previsões às negociações reais algum dia...
 

Rapazes, o que é bom para o russo é bom para o alemão. Isso é parafrasear.