INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 45

 
Lord_Shadows:
Mathemat:

Existem comerciantes fora das categorias, Korey?

Existem... São: muito inteligentes, pacientes, sigilosos, e de caráter nórdico.

Além disso, eles sabem como construir um ziguezague não traçado em 0 e 1 barra :-)
 
Prival писал (а): Além disso, eles sabem como construir um ziguezague não redesenhado em 0 e 1 barra :-)
Sim, especialmente em zero :)
 

para Matemática

As categorias de comerciantes têm restrições significativas da Harmonia do Gênesis, do Oikumene, do Universum, etc., enfim, do Planeta. Estas restrições mantêm o "Protegido" do próprio comerciante.

Por exemplo: o homem aprendeu com seu "Eu Superior" que seu cérebro está seguramente isolado do mundo externo. Consequentemente, o homem começou a pensar - eu sou o melhor, fui criado desta maneira, meu cérebro está protegido do mundo externo (Quem pode pensar mal de si mesmo). Só muito mais tarde é que o homem descobriu que o mundo está protegido de si mesmo pelo isolamento de seu cérebro. (Penso que a primeira vez que este pensamento foi: "Cartas da Terra" de Mark Twain).

Fora das categorias de restrições pode estar alguém que intimida, conhecido na literatura pelo apelido de "diabo". Assim, é teoricamente possível ter um comerciante fora do sistema, por assim dizer, um mau comerciante, polarizado para o mundo inteiro, uma espécie de buraco negro...

 
Sart:
Direi brevemente por enquanto - o EURUSD entrou com uma correção profunda. A tendência básica mudou. O euro vai decair persistente e constantemente.

Penso que os rumores sobre a morte do euro são muito exagerados. Mas de qualquer forma, as previsões baseadas na teoria das ondas são interessantes.

A propósito, se não for um segredo, quão profunda é a correção esperada?

 
Sart:
Mathemat:
Olá Sart. Como você está se saindo com o domínio do Princípio da Onda?
Em resumo, o EURUSD está em uma profunda correção. A tendência básica mudou. O euro cairá de forma persistente e constante.
O máximo que foi alcançado foi de -1,4960. Lembro-me de falar de 1.5050.

Seria muito interessante ver a desagregação. Se não for o segredo por trás dos sete selos, é claro. Uma vez fiz uma experiência: marquei-a pela manhã antes do trabalho e salvei o modelo. Vou para o trabalho, faço o layout lá. Eu o comparo. Há uma diferença. E notei que quanto maior o tamanho do monitor, mais precisas eram as construções.
 
Yurixx:
Sart:
Direi em resumo, por enquanto - há uma correção profunda no EURUSD. A tendência básica mudou. O euro cairá de forma persistente e constante.

Penso que os rumores sobre a morte do euro são muito exagerados. Mas de qualquer forma, as previsões baseadas na teoria das ondas são interessantes.

A propósito, se não for um segredo, quão profunda é esperada a correção?

Isso depende da natureza da correção. Se for formado um padrão em ziguezague, o primeiro alvo abaixo (Onda A) em torno do nível de 1,3900.
A Onda A tem origem no nível em torno de 1.4960. Após atingir o nível de 1.3900 para cima da onda B, que de acordo com a teoria deverá atingir o nível de 62% de (1.4960-1.3900) =
1.3900 + 0.0657 = 1.4557. E então, de acordo com a teoria, a Onda C vai irromper como um impulso para baixo. Sim, VOCÊ já sabe disso. Podemos esperar baixas sem precedentes da onda C.... 1.2 - 1.3 - níveis de perspectivas reais
 
Prival:
Sart:
Mathemat:
Olá Sart. Como está indo o Princípio da Onda?
Vou lhes dizer brevemente - EURUSD está em uma profunda correção. A tendência básica mudou. O euro vai decair persistente e constantemente.
O máximo que foi alcançado foi de -1,4960. Lembro-me de falar de 1.5050.

Seria muito interessante ver a desagregação. A menos, é claro, que seja um segredo por trás dos sete selos. Uma vez fiz uma experiência: faço uma marcação antes do trabalho pela manhã e salvo o modelo. Vou para o trabalho, faço o layout lá. Eu o comparo. Há uma diferença. E notei que quanto maior o tamanho do monitor, mais precisas eram as construções.
É muito mais simples do que você pensa...
 
Eu ainda não sei. Por mais que eu tenha tentado entender e seguir esta teoria. Eu nunca repeti exatamente a minha própria marcação. E encontrei vários programas na Internet que deveriam me ajudar a fazer isso. Eu continuo me sentindo desconfortável. A única coisa claramente algumas vezes que consegui pegar na análise real é "O Cão de Baskerville". E foi ajudado pelas notícias econômicas.
 
Prival:
Eu ainda não sei. Por mais que eu tenha tentado entender e seguir esta teoria. Eu nunca repeti exatamente a minha própria marcação. E encontrei vários programas na Internet que deveriam me ajudar a fazer isso. Eu continuo me sentindo desconfortável. A única coisa que consegui perceber claramente algumas vezes na análise real foi "O Cão de Baskerville". E as notícias econômicas ajudaram nisto.
Vamos verificar como esta teoria funciona. Recentemente abri uma posição curta em 105,61 na conta real, de acordo com esta teoria.
A teoria me dá o primeiro alvo por volta de 103,00-103,50 (citações de Alpari).
O sinal de abertura é tão forte que, caso o preço seja 100 pips mais alto que o de abertura, eu apenas reforçarei minha posição. ...
Você pode assistir.
 
Sart:
Yurixx:
Sart:
Direi brevemente por enquanto - houve uma correção profunda no EURUSD. A tendência básica mudou. O euro cairá de forma persistente e constante.

Penso que os rumores sobre a morte do euro são muito exagerados. Mas em todo caso, as previsões baseadas na teoria das ondas são interessantes.

A propósito, se não for um segredo, quão profunda é esperada a correção?

Isso depende da natureza da correção. Se for formado um padrão em ziguezague, o primeiro alvo abaixo (Onda A) em torno do nível de 1,3900.
A Onda A tem origem no nível em torno de 1.4960. Após atingir o nível de 1,3900 a onda B ascendente seguirá, que de acordo com a teoria deverá atingir o nível de 62% de (1,4960-1,3900) =
1.3900 + 0.0657 = 1.4557. E então, de acordo com a teoria, a Onda C vai irromper como um impulso para baixo. Sim, VOCÊ já sabe disso. Podemos esperar baixas sem precedentes da onda C.... 1.2 - 1.3 - níveis de perspectiva realistas


Sei muito pouco sobre a teoria das ondas e sou muito cético em relação a ela. É por isso que estou interessado em previsões, especialmente quando elas são tão contrárias ao senso comum. E neste momento, imho, é exatamente o caso. Lembro-me de Niroba há alguns meses ter previsto o colapso da libra. Agora aqui você está - se não um colapso, então um declínio muito forte do euro.

E, na minha visão fundamentalista, os acontecimentos de ontem e do dia anterior são apenas o início oficial do colapso do dólar como moeda mundial e, portanto, de todo o sistema financeiro global. Sem mencionar a economia dos EUA. Este caso era esperado há 5 anos, mas uma série de fatores (aumento das taxas de juros, a propagação da pirâmide CDO, o aumento do mercado de ações, especialmente no setor de tecnologia, etc.) atrasaram significativamente este processo no tempo. Entretanto, o Euro não só recuperou sua retirada de 2000p, como também subiu mais 1300p. E o ouro chegou a 900$ a partir de 300$. Parece ser muito mais longe, mas me parece que este é apenas o começo. Se o dólar caiu quando havia fortes fatores de apoio na economia e uma cobertura mais ou menos positiva da mídia, você pode imaginar o que vai acontecer agora, quando esses fatores mudaram um sinal, e a mídia começa a chamar as coisas pelos nomes próprios. E tudo isso apesar do fato de que durante esses 5 anos de adiamento nenhum dos problemas que pressionam o dólar foi resolvido, mesmo que parcialmente. E com um corte repentino de 0,75% na taxa de juros dos EUA por semana, de agora em diante, em mais 0,25-0,5%.

Eu não faço previsões em números, mas já que você nomeou o seu, eu também o direi. Acho que o dólar não está destinado a baixar o euro não apenas abaixo de 1,43, um recuo após mais de 3 meses de tendência para cima, mas até mesmo forçá-lo a voltar para 1,44, o que não aconteceu há muito tempo.