INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 25

 

Lembro-me de uma piada da época do perestroika (tenho apenas 38 anos e o perestroika "me pegou").

A idéia é a seguinte: "Cooperadores vieram até Mikhail Gorbachev e começaram a discutir seus problemas com ele na esperança de obter, por assim dizer, conselhos no espírito do novo pensamento (como Gorbachev disse - pensar).

E então o Secretário Geral diz "Sob a nova mentalidade precisamos de uma nova abordagem. Você já viu o quadro de Malevich "A Praça Negra"?", os cooperadores dizem "Claro que você tem... Por que está aqui?" E o Secretário Geral diz "De jeito nenhum...O quadrado preto é a porta (chave) para a energia. Pendurar cópias do quadro nas paredes dos galinheiros (granjas de aves) ao nível dos olhos das galinhas e a energia cósmica vai amanhecer, curar e restaurar todos.

Os agricultores partiram... Passaram-se algumas semanas e chegaram novamente com o mesmo problema.Um mês depois ele tem novamente o mesmo problema. Gorbachev diz: "E pendurar grinaldas com quadrados coloridos, triângulos e círculos ao longo da diagonal do galinheiro".Os frangos terão uma sensação de novidade, um feriado e pensamento positivo ativarão sua imunidade e superarão a infecção. "Os fazendeiros partiram e não incomodaram o Secretário Geral por três meses. Então o próprio Gorbachev ficou curioso sobre o resultado de seus conselhos. Ele encontrou as coordenadas através do KGB e ligou para os cooperadores perguntando "O que está acontecendo?" Eles responderam que não havia mais problemas, pois todos os frangos haviam morrido.

Gorbachev respondeu "Que pena... ainda tenho HUNDREDS OF OPTIONS".

Sugiro que decidam por vocês mesmos quem é um Gensek e quem é um agricultor. Devo dizer imediatamente que não preciso colocar ninguém no formato "galinha". Não tenho tais associações. Embora seja claro quem é um Gensek.

 
Ok, eu vou responder suas perguntas, Prival:
  1. A inteligência natural é o cérebro, neste caso o cérebro humano. Por "não natural" quero dizer inteligência artificial
  2. A afirmação de que eu vou treinar qualquer coisa não é correta. Estou exagerando a palavra "trem". Como esta questão ainda é muito pouco estudada, não é possível falar sobre ela de forma responsável. Em outras palavras, o cérebro é um sistema muito complexo e ainda não foi estudado para que possamos falar sobre ele desta forma ("ensinar" etc.), no entanto, não há saída
  3. Ver ponto 2. e nunca pretendo "influenciar o centro da dor ou do prazer" ou usar métodos similares em nenhum caso.
  4. Infelizmente, não posso responder a esta pergunta, ou melhor, não o farei.
 
ballistika:

Sugiro que você mesmo determine quem neste tópico - GENSEC, e quem - agricultores. Devo dizer imediatamente - não dirija ninguém no formato de "galinhas", eu não tenho tais associações - embora quem é GENSEC seja auto-explicativo.


Eu tenho isso, balistika. O GENSEK é você. Você é aquele que sabe exatamente o que fazer, como negociar, sobre o que falar e o que não falar. É verdade que os empresários, ou seja, a população masculina do fórum, não estão com pressa de seguir suas instruções muito claras. Mas, IMHO, isto só mostra que o que está acontecendo aqui dificilmente é uma anedota.
 
Yurixx:
balistika:

Sugiro que você mesmo determine quem nesta linha - a GENSEK, e quem - os criadores - no formato de "galinhas" não precisam conduzir ninguém, eu tenho tais associações - não surgiram.


Eu identifiquei, balistika. GENSEK é você. Você é aquele que sabe exatamente o que fazer, como negociar, sobre o que falar e o que não falar. É verdade que os empresários, ou seja, a população masculina do fórum, não estão com pressa de seguir suas instruções muito claras. Mas, IMHO, isso só mostra que o que está acontecendo aqui dificilmente é uma anedota.

Cinco kopecks de alguém que NÃO tem NADA em estratégia balística(em suas palavras).

"Quase nunca ouvimos mais pedidos,
Somos quase impossíveis de pastorear,
Estamos quase no caminho certo,
Mas apenas quase, apenas quase. "

AEROBICS ( Alice )

Então, pensando em voz alta...

 
Yurixx:
É verdade que os empresários, ou seja, a população masculina do fórum, não estão com pressa de seguir suas instruções muito claras.
Yurixx, tente formalizar pelo menos um impulso "da balística".
Especificamente - por que ele começa e termina exatamente onde começa e termina. E por que a "correção" durante a formação de impulsos muitas vezes chega a 100%. E depois dizer "muito claro" ;)
 

Não Yuri. A resposta está errada. Se fosse como VOCÊ sugeriu, eu perguntaria "Quem é o Secretário Geral neste tópico?"... Aceite "ajuda do público"...

Quanto à seriedade do que está acontecendo aqui - duvido... Palavras, palavras... conversas sem fim... há tantas na Duma russa - e a guerra na Chechênia ainda não terminou... Mas eles dizem que tudo está certo e Putin fez um ótimo trabalho...

Deixe-me dar-lhe uma dica....Não existem CRIADORES nesta linha...Existem apenas SECRETÁRIOS-GERAIS...

A filosofia chinesa diz: "Quando chove - o chão está molhado, quando o vento sopra - as folhas se ondulam"."Vejo que mesmo os efeitos das "oscilações" das notícias não mudam radicalmente a ordem dos impulsos. Tudo está em uma seqüência rigorosa.

Notei aqui um fio chamado "Como negociar na libra-Yen?".

Mas o primeiro impulso é de um valor diferente... Pessoalmente, sei qual é... E todos os outros (sete) são calculados a partir dele. Pessoalmente, não gosto deste par (libra-yen) apenas por causa do depósito e da dispersão, mas, caso contrário, fico sentado e organizo pares em ondas e impulsos (como algumas pessoas gostam de preencher palavras cruzadas).E vejo que tal quadro - com ondas e impulsos - existe para TODOS os pares, só que seu valor é diferente, então não me importo absolutamente, em qual par trabalhar, exceto, claro, para os de baixa volatilidade - é apenas uma longa canção - esperando o resultado.

Sobre aqueles que não o têm.

Se uma pessoa leu toda a minha descrição detalhada e viu lá a TRANSFORMAÇÃO - ela definitivamente não a tem.

E sobre "não recém-chegados verdes ao fórum", então não estou discutindo. Não criei um tópico separado intitulado "Uma lebre - quem, fugitiva - recém apanhada?

Coloquei meus comentários em um fio no qual vi meus velhos amigos, que conheço e respeito - e apenas lhes desejei um Feliz Natal e um "presente" lançado. Sim, sim. Pessoalmente, uso este método dá pelo menos o dobro de seu depósito - semanal, e - em progressão geométrica mensal - e uma conta REAL.

Sei que meus amigos (eles sabem a quem me refiro) não se importam em jogar retórica e entrar no meio das coisas - mas eles são profissionais e não novatos, portanto - sem querer ofender.

Não sei em cujas mãos cairão. E confesso que não vi sequer os participantes do fórum. Chegou a hora de eles saberem, e Deus lhes dará o conhecimento. Não violarei a vontade de Deus, ou Ele deixará de me ajudar. Um tal egoísta.

Uma pessoa egoísta é alguém que ama mais o ELE do que outra pessoa egoísta.

 
ballistika:

Não Yuri. A resposta está errada. Se fosse como VOCÊ sugeriu, então eu perguntaria "Quem neste tópico é o Secretário Geral?"...Pegue "ajuda do público"...

Prezado Secretário Geral! (O salão, em minha pessoa, chegou à mesma conclusão que Yurixx. Então aqui está um poema para você como um presente!

A ética é o mesmo que discrição...
"Não olhar para cima, mas para baixo a partir de cima".
Respeitar a impossibilidade do outro,
# Respeitar a impossibilidade do outro
Para ganhar tanto quanto você ganha.
В. Vishnevsky
 
Talvez seja apenas uma vingança, porque você lê 99% das mensagens em fóruns dedicados ao forex e não quer viver, mas acontece que há vida em forex, não apenas em Marte)
 
E se você ler Taleb, isso faz você querer viver novamente: não sabemos essencialmente nada sobre as estatísticas do Cisne Negro em Foreh (como o fato de que o acidente de 1998 acabou sendo dez sigmas)...
 
ballistika:

Coloquei meus comentários em um fio onde vi meus velhos conhecidos, que conheço e respeito, e apenas lhes desejei um Feliz Natal e um "presente". Sim, sim. Pessoalmente, uso este método, pelo menos o dobro do meu depósito semanal, e em progressão geométrica mensal - e em uma conta REAL.



Apenas com medo do futuro do mundo, leia seu post e uma lágrima deslizou pelo seu rosto adormecido ...
Cálculos simples dizem que se você estiver negociando este Método Mega em sua conta REAL
desde o início do outono e o depósito inicial não foi inferior a 30 Karbovans dos EUA, parabéns, você é pelo menos um multimilionário.

Vou voltar a dormir agora... talvez esteja sonhando que um Homem assim decidiu ser franco conosco, infelizes.