INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 23

 

A senhora apagou tudo?

 
Yurixx:
Prival:

O conhecimento é adquirido por aqueles que o buscam, por aqueles que duvidam dele, por aqueles que dizem não saber e tentam descobri-lo.

Exatamente! E você, Sergei, tem todas as respostas para todas as suas perguntas. Com tal atitude é difícil, é claro, aprender algo novo. Ou melhor - impossível.


Yurixx , não diga tais coisas, como você pode tirar tais conclusões da minha frase? O que diz que eu tenho todas as respostas para todas as minhas perguntas? E com esta posição é impossível aprender algo novo? Você tem uma resposta para todo o desconhecido (inexplorado, incompreensível. ....) "Esta é a voz de Deus". Eu não tenho uma resposta.

Você está satisfeito por haver jovens que defendem o consumo de drogas (cogumelos, etc.), acredita que a guerra é um "jogo" como o Counter-Strike?

Desculpe agora se você está sendo duro, mas que se foda sua fé e aqueles que a pedem (drogas, guerra, etc.) !!!!!!!!!!!!

 

Sim... A senhora apagou tudo. Não quero incomodar ninguém aqui "falando sobre a vida". Esta é uma resposta a uma delas.

É uma resposta para os outros... A julgar pela pergunta sobre a sobrecolheita de duas posições - com minha descrição detalhada dos fundamentos e sutilezas de minha estratégia (onde a sobrecolheita não está nem perto), você não entendeu absolutamente nada. Acho que você precisa começar estudando os princípios básicos de negociação, ou seja, FERRAMENTAS - ou seja, tipos de ordens e regras para defini-las. Você "não conhece as cartas", e eu estou (ingenuamente) PROPOSTAS ESCRITAS COM AS PALAVRAS... Nós falamos idiomas diferentes - então por que você precisa dos meus posts... Eu não vou explicar nada a ninguém - eu não tenho tempo para isso nem desejo de fazê-lo.

 
ballistika:

Sim ... Madame apagou tudo. Não quero incomodar ninguém LÁ "para toda a vida". É a resposta - para alguns.

É uma resposta para os outros... A julgar pela pergunta sobre a sobrecolheita de duas posições - com minha descrição detalhada dos fundamentos e sutilezas de minha estratégia (onde a sobrecolheita não está nem perto), você não entendeu absolutamente nada. Acho que você precisa começar estudando os princípios básicos de negociação, ou seja, FERRAMENTAS - ou seja, tipos de ordens e regras para defini-las. Você "não conhece as cartas", e eu estou (ingenuamente) PROPOSTAS ESCRITAS COM AS PALAVRAS... Nós falamos idiomas diferentes - então por que você precisa dos meus posts... Eu não vou explicar nada a ninguém - eu não tenho tempo para isso nem desejo de fazê-lo.

Como a maioria das pessoas verdadeiramente talentosas, a Balística é uma pessoa muito sensível e nervosa. E é preciso aguentar.
No entanto, tenho uma sugestão para você:
Descreva o algoritmo acima em detalhes, e eu o programarei para você.
Meu e-mail é: SartSart@i.ua

Cumprimentos - S.D.
 
Pergunto-me por que algumas pessoas estão tão preocupadas com os nervos de outras pessoas.
 
ballistika:

Sim... A senhora apagou tudo. Não quero incomodar ninguém aqui "falando sobre a vida". Esta é uma resposta a uma delas.

É uma resposta para os outros... A julgar pela pergunta sobre a sobrecolheita de duas posições - com minha descrição detalhada dos fundamentos e sutilezas de minha estratégia (onde a sobrecolheita não está nem perto), você não entendeu absolutamente nada. Acho que você precisa começar estudando os princípios básicos de negociação, ou seja, FERRAMENTAS - ou seja, tipos de ordens e regras para defini-las. Vocês "cartas" não sabem, e eu a vocês (ingenuamente) PROPOSTAS COM PALAVRAS... Nós falamos idiomas diferentes - então por que meus posts para vocês. Só mais incertezas trarão. E eu não vou explicar nada a ninguém - sobre isso não há tempo e desejo - também não o faço.


Francamente falando em vão, pelo menos uma idéia sensata apareceu neste tópico. Embora todos precisem de um descanso. Posso pedir-lhe que poste tudo isso em uma linha separada, na sua. Você pode abrir um novo ou criar um antigo. Acabo de me interessar muito por esta tecnologia. Estou tentando fazer isso em indicadores e em meu consultor especializado.

Meu ICQ 213-878-996.

 
Acho que a senhora deveria finalmente perceber o que ela não percebeu antes: mesmo a apresentação mais detalhada da estratégia no fórum, com inúmeras Frases EXPRESSAS, não garante sua compreensão. E, francamente, é tensas pelo tom gritante e edificante e pelas acusações generalizadas de ignorância do básico.

Senhora, não leve isso muito a peito, mas esse tom não é aceito aqui. As acusações devem ser específicas (identificando indivíduos e questões que eles não entendem), e não são apenas os novatos verdes que andam por aqui.
 
Prival:

Você está feliz por haver jovens que pedem drogas (tomando cogumelos, etc.) e pensam que a guerra é um "jogo" como o Counter-Strike?


Você é uma verdadeira peça de trabalho, irmão. Depois de tudo o que escrevi aqui, se você está fazendo tal declaração, não entende nada. Nada de nada.

Você gosta de citações, Sergei? Aqui está outro. É Barsky, "Redes Neurais".

Assim, entramos no domínio mais interno da inteligência artificial.

Somos ousados e sem desculpas. Uma pobreza espiritual longa e sistematicamente imposta fez-nos esquecer a espiritualidade prevalecente no homem. Mais e mais pessoas estão se dando conta

que o cérebro é apenas um instrumento do espírito, a alma. E como qualquer ferramenta, ela é produzida, entorpecida e desgastada - morre. Imortal permanece a alma - um produto do mundo sutil, o mundo de

de frequências ultra-altas e, de acordo com alguns filósofos, manifestam persistentemente energia psíquica.

E como o cérebro é um instrumento, ele deve ser treinado, preenchido, aperfeiçoado. A natureza é dominada pelo princípio da conveniência, da utilidade na luta pelo cenário principal - o cenário do desenvolvimento. O necessário existe e se afirma, o desnecessário morre, pois os neurônios "supérfluos" não utilizados morrem, gerando tecido esclerótico e corroendo a intoxicação. E a pessoa preguiçosa, ociosa e inativa é tomada por uma demência senil prematura. "A alma é obrigada a trabalhar", disse o poeta N. Zabolotsky. Esta verdade nós redescobrimos, com outro lado, inesperado.

E aqueles que "chamam por drogas aqui mesmo", assim como aqueles que fodem tudo, se passam e enlouquecem nesta linha, são um caso especial. Não vejo nenhum sentido em falar sobre eles aqui ou polêmica com eles.

 
O tema é certamente muito interessante. Parece-me apenas que os participantes do fio estão muito distraídos com o lado moral e ético e filosófico da questão. Parece-me que para uma metodologia completa de usar a inteligência natural para o comércio de ações, na primeira etapa devemos nos afastar destes aspectos do problema, embora eu admita que eles sejam muito importantes, mas me parece que a questão da ética de usar algo que ainda não existe é completamente insensata.
Agora vamos passar diretamente para o que este tópico do fórum foi criado. Parece-me que o autor, quando se referiu à analogia com os neurônios artificiais, significou principalmente o componente irracional e intuitivo de nossa inteligência. Penso que os participantes do fórum sabem o quanto a negociação no escritório difere da negociação "no poço". Muitos comerciantes de topo apontam para esta enorme diferença exatamente no sentido de que um comerciante de escritório está privado de um grande número de sinais, que não são percebidos de forma racional e consciente, mas com suficiente experiência comercial, o que ajuda muito mais efetivamente do que a análise. Por exemplo, o nível de ruído na sala de comércio é um indicador, gestos, expressões faciais dos comerciantes, mesmo um simples movimento de pessoas na sala, pode mostrar que a situação do mercado mudou. E deixe-me notar que estes múltiplos sinais não são na verdade formalizados, porque para formalizar algo, você deve pelo menos percebê-lo como um sinal, e então você deve criar um algoritmo que permita correlacionar este sinal com a situação atual do mercado. Mas para um comerciante no poço não é necessário, após ganhar alguma experiência comercial (na verdade, após o mesmo treinamento que um neurônio é treinado em exemplos) ele começa a reconhecer esses sinais de forma bastante adequada, mas quase inconscientemente.
E me parece que a pergunta feita pelo autor deste tópico pode ser reformulada da seguinte forma: é possível obter em um escritório as mesmas vantagens de um comerciante no poço? É possível usar sua subconsciência e intuição para aumentar a precisão das previsões? Deixe-me observar que não estou falando aqui de estados de consciência ampliados como os descritos pela SK, é possível (mas não confiável) que em tais estados a pessoa realmente perca o interesse por sua natureza filisteia e consequentemente pelo jogo no mercado de intercâmbio. Estou falando apenas das habilidades humanas para controlar sua percepção, para transferir a inconsciência para o nível consciente, ou para aprender como se aprende tudo com a ajuda de mecanismos de feedback.
Parece-me que uma dificuldade particular para resolver esta questão é a escolha das fontes de sinal e sua representação. Estamos muito acostumados com a representação gráfica
de séries numéricas. Além disso, são possíveis outras fontes de sinais (não cotadas) que têm a dependência esperada da situação atual do mercado? Por exemplo, um de meus amigos me disse que analisando dados estatísticos de algumas palavras em sites de notícias você pode fazer previsões bastante precisas sobre o desenvolvimento da situação financeira e política. Alguém mais pode sugerir algo mais?
 
ballistika писал (а):

... Eu simplesmente queria responder a pergunta no título deste tópico, que nunca foi respondida pela pessoa que a havia perguntado e que havia se perdido no diálogo por um longo tempo. A pessoa fez uma pergunta especificamente e em resposta recebeu (como sempre) muitas polêmicas, e sobre um tema não diretamente relacionado a sua pergunta...

Eu não estou "perdido no diálogo". Estou acompanhando a conversa de muito perto. Como psicólogo, é muito interessante para mim observar este tipo de discussões, mesmo que elas tenham ido além da pergunta que eu fiz. Não quero participar desta discussão com nenhuma das partes, embora eu tenha meu próprio julgamento claro e fundamentado a este respeito. Uma pessoa nesta linha já o declarou. Concordo plenamente com ele.