Arbitragem - página 8

 
Coloquei fontes de arbitragem no CodeBase e, após verificação pelo moderador, elas estarão disponíveis AQUI

Mudanças e adições na nova versão:

  1. Se houver posições opostas no instrumento, a posição oposta não é aberta, mas a posição antiga é fechada pelo volume calculado
  2. Adicionada verificação de margem livre. Novas posições são abertas somente se houver margem suficiente no depósito. Se não houver margem suficiente, o volume da posição é cortado abaixo do estimado.
Na versão atualizada, a equidade às vezes pode ficar acima do equilíbrio.

Vamos esperar pelo cheque do moderador e depois atualizá-lo.
 

Tanto para a avó e ...Dia da Cosmanáutica! Provavelmente, as respostas a todas as perguntas.
Sr. Reshetov, você deve ser bom no pôquer?
Com muito respeito, Fed.

P. S. Olhou especificamente para Yandex, quando o Dia de São Jorge, acontece no dia 9 de dezembro. Sr. Reshetov, você pode ao menos escrever um artigo nesta data? Seus artigos são realmente interessantes. Estamos esperando.

 
Rosh:
maksaa:
Rosh:
maksaa:
Também estou preocupado com esta questão.
Decidi não perguntar ainda, mas como já foi pedido, vou participar.

"Eu tenho perguntado por aí.
Mas todos desviam os olhos.
Eles podem ser anjos, é claro,
♪ Mas como eles saberiam? ♪

("Acidente" jogando)

:)
Hoo - que é indiano para "Tudo é dito e nada mais é dito" (se você tivesse livros de Cooper e outros em sua infância).

Você é o secretário pessoal da Reshetov?

Eu sou seu médico. Eu ainda não investiguei seus sintomas.

Atitude interessante por parte do moderador. Bem, eu não serei como você.
 
Reshetov:
Eu carreguei as arbitragens no CodeBase e depois que um moderador as verificar, elas estarão disponíveis AQUI
Se CodeBase significa as fontes?) Embora em essência, tudo já esteja claro. Em todo caso, é bom ver... Resta apressar os moderadores ;) Obrigado.
 
Figar0:
Reshetov:
Fiz o upload da arbitragem para o CodeBase e depois que um moderador verificar, ela estará disponível AQUI
Se CodeBase significa fontes?)

Fonte aberta - Malditas matérias primas
 
maksaa:

Atitude interessante de um moderador. De qualquer forma, não serei como você.

Lembre-se deste link (filial) e procure-o em um ano. Entretanto, esta é uma conversa do tipo "acredite ou não".
 
maksaa:
Rosh:
Você é o secretário pessoal da Reshetov?

Eu sou seu médico. Eu ainda não estudei suas simpatias.

Atitude interessante por parte do moderador. Bem, eu não serei como você.
Qualquer que seja a pergunta, qualquer que seja a resposta, esse é o estilo de Rosh.
 
Rosh:
maksaa:

Atitude interessante de um moderador. Bem, eu não serei como você.

Lembre-se desse link e procure-o dentro de um ano. Entretanto, esta é uma conversa do tipo "acredite ou não".
Espero que o suporte para o modo multimoedas apareça no testador mais cedo do que em um ano? Se houvesse um testador assim, então não só os próprios sem preconceitos cairiam por si mesmos. Eu, por exemplo, tenho que fazer a maior parte cegamente e sentir, e verificá-la em tempo real em contas de demonstração. Até agora, não tenho certeza absoluta de que tudo nos algoritmos esteja correto para a moeda múltipla.
 
Reshetov:
Eu carreguei as fontes de arbitragem no CodeBase e elas estarão disponíveis AQUI depois que um moderador as verificar
...
Aguarde que o cheque do moderador seja completado e depois atualizado.
Yury, é melhor colocá-los neste tópico, caso contrário, você receberá um artigo sobre MACD. A propósito, o que acontece? Eu gostaria muito de lê-lo.
 
kvinta:
Reshetov:
Coloquei fontes de arbitragem no CodeBase e, após verificação pelo moderador, elas estarão disponíveis AQUI

Mudanças e adições na nova versão:

  1. Se houver posições opostas no instrumento, a posição oposta não é aberta, mas a posição antiga é fechada pelo volume calculado
  2. Adicionada verificação de margem livre. Novas posições só podem ser abertas se houver margem suficiente no depósito, e se não houver margem suficiente, o sistema fechará posições inferiores ao volume estimado.
Na versão atualizada, a equidade às vezes pode ficar acima do equilíbrio.

Vamos esperar pelo cheque do moderador e depois atualizá-lo.

Yury, é melhor colocá-los neste ramo, caso contrário, teremos a mesma situação do artigo sobre MACD. A propósito, o que acontece? Eu gostaria muito de lê-lo.
Tudo é simples com esse artigo. O moderador pediu para fazer mudanças e eu o fiz. Depois tive que fazê-las novamente. E assim por diante. Finalmente fiquei farto de tudo isso e apaguei o artigo do site.

Se o código fonte também precisar ser corrigido todos os dias, então eu não posso fazer nada a respeito - terei que apagá-lo também. Eu não tenho muito tempo livre. E não é interessante postar aqui - nem todos lêem o fórum e os contadores de download não são fornecidos e o perfil não vai dizer nada sobre eles.