Arbitragem - página 7

 
maksaa:
Também estou preocupado com esta questão.
Decidi não perguntar ainda, mas como já foi pedido, vou participar.

"Eu tenho perguntado por aí.
"Mas todos eles desviam os olhos.
"Eles podem ser anjos, é claro,
Mas como eles saberiam"?

("Acidente" jogando)

:)
Hoo - que é indiano para "Tudo é dito e nada mais é dito" (se você tivesse livros de Cooper e outros em sua infância).
 
usdjpy:
SK. escreveu (a):

Deixei meus argumentos bem claros, eles são óbvios para mim.
Se eles não são óbvios para alguém, há duas maneiras:
- tentar descobrir o que está acontecendo aqui (eu enfatizo, descobrir, não acreditar em alguma autoridade);
- para usar esta tecnologia no comércio real.
A primeira maneira me parece mais eficaz.
A segunda é um pouco mais rápida, mas um pouco mais cara.
Quem precisa de seus argumentos? Quem sou eu para acreditar em você? Você escreve um artigo assim para um lambe-botas e pensa que é um bicho-papão? Eu não quero saber dos argumentos dos nerds. Eu só quero os fatos. É por isso que eu coloco o teste em uma conta de demonstração e assisto.

Observe. Se você quiser compartilhar suas observações, compartilhe-as, se você não quiser, não compartilhe. Por que mostrar sua rudeza?
 
usdjpy:
Quem precisa de seus argumentos? Quem é você para me fazer acreditar em você? Você escreve um artigo como um lamer por um lamer e pensa que é um bicho-papão? Eu não quero saber dos argumentos dos nerds. Eu só quero os fatos. É por isso que eu coloco o teste em uma conta de demonstração e assisto.

A questão é por que existem tantos argumentos e personalidades, o tempo o dirá. Saldo: +559,25, ordens atuais: - 888. À noite eu provavelmente começarei a testar também, mas tentarei ficar dentro de ~$5000 depo, vamos ver.

Quanto ao que pode e não pode ser lucrativo: minha verdadeira EA estava negociando algum tempo, foi resultado de alguns erros e até mesmo mais de um, estraguei a gestão de ordens e as condições de sua abertura :), mas me deu lucro ~ 5-10% por mês. Mas mais tarde parou estavelmente de negociar a 0. Mas sua versão corrigida sem erros, funcionou como foi projetada - de forma estável e sem problemas, levando à perda de depoimentos.
 
 
usdjpy:
SergS:
vimac:
MM não é bom - direto para o ralo. O depósito inicial é de 10.000 e o log já está cheio de mensagens Sem dinheiro... Isso é no primeiro dia do teste!
Há boas peças prontas de código MM nos exemplos, graças àqueles que os escreveram.
Diz-se que o depósito deveria ser grande. Entendo que 70000 como no teste deve ser suficiente para trabalhar em muitos pares.

...
Eu estraguei minha primeira conta demo quando defini incorretamente o preço inicial em um EA. O Expert Advisor começou a vender ativamente 1 lote de cada vez até que os erros de falta de fundos ocorreram. Se os preços iniciais forem estabelecidos pelo mercado, então os EAs não abrirão posições imediatamente, e aguardarão os movimentos do mercado. Eles entram no mercado com muito cuidado, por 0,1 lote. O maior negócio foi fixado em 0,4 lotes após o intervalo da noite.
Na verdade, esta conta não estava realmente, como você disse, estragada. Você poderia ter parado o trabalho dos EAs e definido o preço inicial no mercado.

Quanto ao comentário do vimac, é claro que ele sobrecarregou a conta com grupos desnecessários, e também colocou o sistema comercial em desequilíbrio no mercado. Como resultado, o sistema foi incapaz de se equilibrar devido à falta elementar de fundos. Já lhe disse antes que ele supõe que administra milhões.

Acho que precisamos adicionar o cálculo de margem livre ao EA. Você pode abrir em menos lotes com a estratégia, mas não pode abrir em mais lotes. Portanto, devemos acrescentar uma verificação de margem livre e se houver margem suficiente, então abrir sobre o volume calculado. Se não houver o suficiente, então reduza o volume para os recursos disponíveis.
 
Por exemplo, tomamos um estocástico, ou qualquer outro oscilador com escala normalizada, calculamos o valor médio de todos os instrumentos como USDJPY USDCHF (entretanto podemos tomar os invertidos, por exemplo EURUSD, mas inverter o estocástico), em geral calculamos o valor médio do dólar estocástico - será o preço da mercadoria. Se você pegar os estocásticos por um instrumento, por exemplo USDJPY, será o preço do contrato. Suponha que o estocástico do instrumento esteja acima de 50, o estocástico do contrato esteja abaixo de 20 - nós o compramos, etc. É claro, dificilmente se chama arbitragem.

Provavelmente, devemos também verificar a gama real, ou ATR, STD, para não entrar em um mercado permanente
 
Integer:
Por exemplo, tomamos um estocástico, ou qualquer outro oscilador com escala normalizada, calculamos o valor médio de todos os instrumentos como USDJPY USDCHF (entretanto podemos tomar os invertidos, por exemplo EURUSD, mas inverter o estocástico), em geral calculamos o valor médio do dólar estocástico - será o preço da mercadoria. Se você pegar os estocásticos por um instrumento, por exemplo USDJPY, será o preço do contrato. Suponha que o estocástico do instrumento esteja acima de 50, o estocástico do contrato esteja abaixo de 20 - nós o compramos, etc. É claro, não podemos chamar isso de arbitragem.

Aqui é onde tudo é implementado. O autor o chama de 'cluster'. Eles pegam os pares de moedas e encontram as relações entre as moedas envolvidas nelas:
Fundamentos teóricos dos Indicadores de Cluster de Construção para o Mercado FOREX".
A soma dos componentes percentuais entre moedas na cesta de pares de moedas selecionada deve ser sempre igual a 100% ou 1 - o que você quiser. O algoritmo do cálculo do indicador se torna claro a partir do próprio código e parece bastante lógico de acordo com a idéia por trás dele.

Mas, usando este indicador, não podemos dizer exatamente, que este é o máximo ("mais caro") e este é o mínimo ("mais barato") e devemos abrir uma posição. Este é apenas um indicador informativo, mostrando que esta ou aquela moeda está "puxando o cobertor sobre si mesma" mais do que outras moedas e, como resultado, um trader pode tirar algumas conclusões para sua estratégia (seguir a tendência desta moeda, esperando que a moeda continue puxando o cobertor com o aumento de sua força de "puxar", ou, vice-versa, fechar posições lucrativas da mesma, assumindo que a moeda não é capaz de "puxar" mais e que um movimento de retorno ocorrerá).
 
Rosh:
maksaa:
Também estou preocupado com esta questão.
Decidi não perguntar ainda, mas como já foi pedido, vou participar.

"Eu tenho perguntado por aí.
"Mas todos eles desviam os olhos.
"Eles podem ser anjos, é claro,
Mas como eles saberiam"?

("Acidente" jogando)

:)
Hoo - que é indiano para "Tudo é dito e nada mais é dito" (se você tivesse livros de Cooper e outros em sua infância).

Você é o secretário pessoal da Reshetov?
 
maksaa:

Na verdade eu fiz as perguntas e se o Sr. Reshetov não as responder na próxima vez que aparecer neste fio, significa que ele nunca as responderá (por suas próprias razões) e eu posso deixar este fio em boa consciência. Só terei que gastar um pouco (muito) mais de tempo procurando as respostas a essas perguntas.


Reshetov apareceu, sem resposta, significa que ou ele não quer responder, ou não sabe como responder. Isso faz você pensar. ....
 
maksaa:
Rosh:
maksaa:
Também estou preocupado com esta questão.
Decidi não perguntar ainda, mas como já foi pedido, vou participar.

"Eu tenho perguntado por aí.
Mas todos desviam os olhos.
Eles podem ser anjos, é claro,
♪ Mas como eles saberiam? ♪

("Acidente" jogando)

:)
Hoo - que é indiano para "Tudo é dito e nada mais é dito" (se você tivesse livros de Cooper e outros em sua infância).

Você é o secretário pessoal da Reshetov?

Eu sou seu médico. Eu ainda não estudei seus sintomas.