Índice Hearst - página 31

 
alsu:
Que tal "tempo entre carrapatos, dependendo do volume da barra já alcançado"? Você esclareceria imediatamente a essência da questão.

Contra o número de carrapatos, dependendo do volume da barra anterior.

;)

Como podemos ver, após um forte surto, a atividade do tique "se dissipa" gradualmente.

 
alsu:
Bem, é apenas uma aproximação contando com o fato de que o preço passou de baixo para baixo, depois para alto e voltou para baixo... Mas o objetivo está perdido, se você aproximar o movimento dentro da barra por três segmentos...

Bem, tudo não é tão ruim assim: em М1 - М15 a fórmula permite estimar o volume do tick independentemente do que um DT dá, em TF superior é melhor estimar quantas vezes a barra mudou de cor durante sua formação - muito claramente há um padrão no número de mudanças de cor da barra, eu tenho um indicador em algum lugar, preciso procurá-lo

Se a questão é sobre a densidade de carrapatos - tick/sec (tick/min), então apenas por experiência, eu me vi como os volumes de carrapatos para 2010 foram "desenhados na história" - eu só gostava de carrapatos

 
alsu:

A propósito, a imagem me lembra a teoria da catástrofe, quando se chega a 200-300 pips há um forte recuo
 
avatara:

Combatido pelo número de carrapatos, dependendo do volume da barra anterior.

;)

Como podemos ver, a atividade do carrapato "se dissipa" gradualmente após um forte surto.

Nem sempre é gradual e nem sempre se dissipa imediatamente. É mais uma espécie de fluxo de Poisson depois de passar pelo LPF.
 
Rorschach:


Infelizmente, não há um((.

E você pode.

int sz = MathAbs(High[j]-Low[j])/Point;
dar uma olhada?

Tudo, previsivelmente, subiu apenas ligeiramente acima do eixo das abcissas.


 
Alguém tem uma história de dookie ou de qualquer outro lugar que não seja MT, faça as mesmas contas, por favor? Realmente interessado.
 
alsu:

Tudo, previsivelmente, subiu apenas ligeiramente acima do eixo das abcissas.



Estranho, pensei que seria no máximo cerca de 300pp, algo como um longo castiçal de sombra.

 
Rorschach:

Estranho, pensei que seria por volta de 300pp, algo como castiçais de sombra longos.
O truque é que os castiçais são cortados por volume - o DC simplesmente não dá carrapatos se o castiçal excede um determinado intervalo e o volume chega a 150 ou mais.
 
Eu olhei para os gráficos, tais volumes são muito raros, apenas 4 vezes este ano houve mais de 150 ticks. E elas aparecem logo após velas anormalmente longas de 400pp. Também devemos olhar para as contas Esn, elas não filtram as sombras longas lá.
 
Rorschach:
Eu olhei para os gráficos, tais volumes são muito raros, apenas 4 vezes este ano houve mais de 150 ticks. E elas aparecem imediatamente após velas anormalmente longas de 400pp. Talvez os bancos centrais estejam começando a interferir?
Aparentemente, isso depende da corretora. Eu tenho 819 casos no período acima (7 meses).