Índice Hearst - página 4

 
Yurixx:

Se a razão para escrever o indicador Hearst foi a pesquisa de compreensão
então você precisa obter os valores H como no correio do gramado 30.11.06 18:47


Até onde me lembro, esta foto já tem um PHF Hearst filtrado.
E o original não foi dado de forma alguma, portanto, esta imagem não pode ser reproduzida.
Mas há outros que precedem este. Pode funcionar com eles, se você puder encontrar o pedaço de história relevante.

Para outros ele não indicou a data, pelo menos eu não vi)) E o filtro lá como eu o entendo é bem simples, apenas remove o ruído, visualmente ainda deve ser como H1 ))))
 
Para ser honesto, tenho dificuldade com o que a gramática escreveu. Ele diz que o canal futuro é determinado por um dos Hearst extrema, mas não se sabe qual deles é. Levando em conta que mesmo um Hearst alisado consiste em extrema, não é difícil encontrar retroativamente o extremo correspondente e dizer que foi ele que criou o canal. Infelizmente, tenho uma idéia muito pobre do que é exatamente o Índice Hurst e o que ele mostra. É claro que "a ignorância não é um argumento", mas temo que haja apenas uma maneira honesta e previsível em nossas pesquisas. Para encontrar seu próprio graal somente no que você conhece bem. E aqui está "cada um de acordo com sua própria depravação" :)
 
Yurixx:

Até onde me lembro, esta foto já tem um Hearst FNF filtrado.
E o original não foi dado de forma alguma, portanto, esta foto não pode ser reproduzida.
Mas há outros que precedem este. Talvez funcione com eles, se você puder encontrar o pedaço de história relevante.
Eu entendo sua ironia. Mas o post que você citou é muito interessante. Peço desculpas a ele, mas eu queria entender tudo terrivelmente. Não tenho conhecimentos suficientes para isso, mas, ao contrário da Reshetov, admito que não tenho nem mesmo um décimo de seus conhecimentos em matemática. No entanto, percebi que o método de determinação do expoente Hearst publicado em todos os lugares, ao contrário do grasn, é errado. Sim, eu sabia sobre filtragem e minha resposta é semelhante à de Oasis. A filtragem suaviza o resultado, mas os contornos devem permanecer, talvez os valores extremos também permaneçam.

"1. todo o sinal do índice Hearst é tomado
2. Realiza uma Transformada Cosina Discreta (DCT) para todo o sinal
3. O DCT resultante remove o componente de ruído
4. É realizada a Transformação Discreta Inversa"



"grasn 02.12.06 23:43

Não se trata de filtrar o indicador, mas sim de qual modelo de cálculo Hearst usar. Isso é o principal".

 
Oasis:

Não poderia baixar H1 então só H4, se alguém tem um H1 para este período que seria legal!!! )))

Bem, até agora não parece que seja assim.
Estou anexando o arquivo de histórico do H1.

P.S. Não está funcionando. Dê-me o e-mail:)
 
Oasis:

Nos outros ele não deu uma data, pelo menos eu não vi)

Não foram dadas datas em nenhum lugar, isso é só para você :)))
 
2 Gorillych
Se você sentiu alguma ironia em meu posto, peço desculpas.
Eu não coloquei nenhuma ironia nisso. Acho o assunto de Hirst muito interessante e estou interessado na série de posts de gramática sobre seus resultados nessa direção também. Minha observação tinha apenas um propósito - é difícil encontrar algo que não existe, e eu queria chamar sua atenção para isso, para que você não perca seu tempo.

Existem de fato vários métodos de cálculo da Hirst, mas eu o advertiria para supor que o entendimento é o único com o correto. Na verdade, não há muita matemática envolvida, portanto, qualquer um dos métodos pode ser descoberto. Basta pegar o código e experimentar com filas diferentes.
 
eugenk писал (а):
Francamente falando, eu tenho uma atitude complicada em relação ao que a compreensão escreveu. Ele diz que o canal futuro é determinado por um dos extremos locais da Hearst, mas ele não sabe qual deles. Levando em conta que mesmo um Hearst alisado consiste em extrema, não é difícil encontrar retroativamente o extremo correspondente e dizer que foi ele que criou o canal. Infelizmente, tenho uma idéia muito pobre do que é exatamente o Índice Hurst e o que ele mostra. É claro que "a ignorância não é um argumento", mas temo que haja apenas uma maneira honesta e previsível em nossas pesquisas. Para encontrar seu próprio graal somente no que você conhece bem. E aqui está "cada um de acordo com sua própria depravação" :)


Não estou procurando o Santo Graal, tenho um rendimento muito bom.
Por exemplo, hoje eu aumentei minha conta em 15,12%.
Sua réplica sugere que você não está dizendo a verdade.
Eu não tenho razão para pensar assim!!! Eu só quero entender e talvez melhorar minha negociação))))

Acho que não é grande coisa que eu não esteja familiarizado com o assunto). Tudo pode ser entendido)))) Se apenas um tivesse o desejo))))

"Procure seu graal somente naquilo em que você é bom"

-- Se eu pensasse assim, não teria aprendido a negociar, embora estude desde os 13 anos de idade ))))

 
Gorillych писал (а):
Oasis escreveu (a):

Não poderia baixar H1 então só H4, se alguém tem um H1 para este período que seria legal!!! )))

Bem, ainda não parece que seja assim.
Estou anexando o arquivo de histórico do H1.

P.S. Não está funcionando. Dê-me o e-mail:)


oásis (@) k66 . ru
 
Yurixx:
2 Gorillych
Se você sentiu alguma ironia em meu posto, peço desculpas.

Então, por minha vez, peço desculpas a mim mesmo. :)
Explicarei imediatamente, eu não fiz perguntas nesse tópico original, porque me familiarizei tarde com os resultados que me interessavam, e não quero estragar esse tópico com perguntas, propinas, analfabetismo.
Por outro lado, terei o prazer de compensar Oasis pelo meu conhecimento de sua cronologia. Espero que isso ajude muitos a entender, e mesmo o coryphaei publicado não tem especificações.
 
Oasis писал (а):

oásis (@) k66 . ru

Obrigado, mas vou tentar anexar primeiro no IE (trabalhando no Firefox)

P.S. Não funcionou. Eu enviarei pelo correio, mas a discussão pública e todos podem recebê-los usando o Centro de História