Conceitos errôneos padrão na tentativa de negociar o barulho (havia um "Pesadelo na Rua MT4") - página 2

 

Eu baixei meu MT da Alpari. Aqui estão suas citações para comparação. Observe o intervalo de 1 hora entre as citações de Alpari e as citações fornecidas por S4kam. Os castiçais em si também são diferentes. Conclusão: corretores diferentes, fusos horários diferentes, fontes de dados diferentes e, portanto, citações diferentes. Agora imagine que alguém está tentando compilar citações de diferentes revendedores em diferentes fusos horários: um revendedor está em Moscou, outro está na Suíça e o terceiro está na América. É como um jogo do lixo. Meu conselho: baixe as citações do revendedor com o qual você está negociando.


 
Caros desenvolvedores e seus oponentes. Parece-me que, para que a discussão se torne pelo menos uma semblante de construtividade, esta última deveria suavizar um pouco seu tom e arrogância.

Minha opinião é a seguinte:

1) Os desenvolvedores precisam agradecer a eles pelo Centro de História. Aqueles que discutem com eles, aparentemente, não sabem o que significa quando o produto é fornecido "Como está". Se você não o quer, não o use. Portanto, vocês, caros adversários, não têm o direito de culpar os desenvolvedores.

2) E agora a questão mais construtiva. Quão realista é usar citações da HC? Aqui minha opinião é que sua utilidade é, no máximo, 30% do que era possível. Já que eles realmente tornam os testes inadequados - a volatilidade sobre eles é ENORME do que em citações de corretores. A prova já está lá. A diferença de 10 pips também acabou de ser dita, e com prova também.

As principais perguntas para os desenvolvedores (não uma reclamação!) - como eles aconselham o uso da ferramenta? Eles já admitiram que o que é dado no HC é um indicador médio de vários bancos. É tudo. De quais bancos, como foi calculada a média - eles se recusaram a responder a estas perguntas. Quando perguntados sobre o que a EA pode ser considerada "áspera" e como pode ser testada quanto à "aspereza", eles também não responderam. A resposta foi algo do tipo "se ele se comporta da mesma maneira em histórias diferentes, então é um Expert Advisor bruto". E é aqui que entra a pergunta mais interessante. Não temos histórias MÚLTIPLAS ao longo de 10 anos. Temos apenas o HC. E como avaliar a robustez de uma EA?

Aos desenvolvedores: já digam a todos de onde vêm as citações e COMO foram calculadas as médias. E vocês deixarão de ser molestados. Na verdade, é MUITO estranho que você esteja escondendo isso. Se ao menos você estivesse vendendo HC - não, é grátis. Então, por que não abrir todos os cartões?

Eu não uso HC. É inadequado para mim - não estou satisfeito com o indicador, quero ter um histórico de citações, que ONDE e ONDE foram feitos acordos. Talvez algo do tipo "melhor preço em SPOTs" de algum grupo de grandes bancos. Como você só dá um indicador que obviamente se correlaciona com cotações nas quais você pode realmente clicar e comprar, mas como foi provado antes de mim, BADly se correlaciona.
 

Com relação ao arquivo de citações, a questão me persegue há muito tempo - por que o corretor não mostra um histórico minucioso?
E ainda mais, o histórico de preços?
Por que eles fazem disso um segredo? Mas eles fazem!

Eles mostram um produto (na demonstração), pedem para enviar dinheiro (dinheiro real ;)), e então lhe dão outro produto (na conta real), e como resultado você se torna um tolo :).
Talvez alguém possa esclarecê-lo?

 
>> E ainda mais, uma história poética?

>> Complicado. Tecnicamente. Não entendo por que, mas o fato de que de alguma forma não é muito fácil (ou ainda não implementado) é um fato. Informações de uma conversa com o diretor técnico de uma empresa similar (embora não seja um corretor FOREX).
 
> Difícil. Tecnicamente

Por quê?
Deixe-os postar em seu conveniente formato aberto - se for isso que você precisa, escreva seu próprio analisador e converta-o para seu próprio formato conveniente.
As minutas estão dispostas (em demonstração), e como os carrapatos são diferentes?
Ou o diabo com estes carrapatos.
Mas onde estão os minutos reais?
Minha única explicação lógica é que o comércio real tem seu próprio fluxo de cotação único para cada comerciante, e é por isso que o comerciante pode afundar seu depósito como resultado.
Então, qual é o segredo?
 
kniff:
2) Agora, para a pergunta mais construtiva. Quão realista é usar citações da HC? Aqui minha opinião é que sua utilidade é de no máximo 30% do que era possível. Uma vez que eles tornam os testes inadequados - a volatilidade sobre eles é ENORME do que sobre as cotações dos corretores. A prova já está lá. A diferença de 10 pips também acabou de ser dita, e com prova também.
Favor indicar em qual período de tempo a "volatilidade é muitas vezes maior"? Provavelmente em 1999-2003? Portanto, nunca houve qualquerexecução, mas apenas e exclusivamente citações informativas, ou seja, não é possível comparar citações de 2005-2006 e anteriores de 2000.

Use sempre estratégias de pele grossa e considere que tentar fazer análise em qualquer coisa abaixo de NN minutos é (para dizer de forma suave) pura auto-engano. Então, a pessoa se mete no barulho, não quer aceitar e admitir, se mete em problemas com citações ligeiramente diferentes e ainda está aprendendo. Você terá que estudar por muito tempo, porque você é preguiçoso demais para usar a busca :)

Esta é apenas uma das etapas do aprendizado. E foi escrito muitas vezes com grandes detalhes.
 
kniff:
>> E ainda mais, uma história poética?

>> Complicado. Tecnicamente. Não entendo por que, mas o fato de que de alguma forma não é muito fácil (ou ainda não implementado) é um fato. Informações de uma conversa com o diretor técnico de uma empresa similar (embora não seja um corretor FOREX).
Apenas outra pessoa quer trabalhar dentro do barulho, por isso exige carrapatos, pensando que "os preços reais são isso". Esta é uma ilusão padrão para principiantes, que tem sido repetidamente escrita neste fórum com detalhes.
 
Renat писал (а):
Apenas outra pessoa quer trabalhar dentro do barulho, então ele exige carrapatos, pensando que "estes são os preços reais". Estas são as falácias padrão dos iniciantes, como já foi escrito neste fórum muitas vezes e em grande detalhe.
Renat, pessoalmente estou interessado em carrapatos por duas razões:
1. Para ver como são os grampos de cabelo no real - é uma passagem de uma cotação apenas durante um tick ou não, quão rapidamente o preço se recupera?
2. Às vezes são 50-100 pontos por minuto e depois não está claro, se é uma queda estável ou uma microtendência. Se você olhar para os dados, você entende, você não pode entender nada.

O interesse, sublinho, é puramente esportivo :).
Mas não vamos falar de um tema antigo - sobre carrapatos e magreza dos Expert Advisors, eu já disse - para o inferno com estes carrapatos.

Por que você não explica outra coisa - por que a corretora não publica minutos reais?
 
>> Use sempre estratégias de pele grossa e considere que tentar fazer análise em qualquer coisa abaixo de NN minutos é (para dizer de forma suave) pura auto-engano. Então a pessoa >> entra no barulho, não quer aceitá-lo e reconhecê-lo, se mete em problemas com citações ligeiramente diferentes e ainda está apenas aprendendo. Vai levar muito tempo para aprender, porque sou preguiçoso demais para >> usar a busca :)

1) Explique-me, por favor, o que é uma estratégia de "pele grossa"? Você usa o termo, apelando para nossa compreensão interna do termo, que é diferente para todos.

2) Veja os gráficos acima no início da linha. Estamos falando de uma comparação de pelo menos as mesmas citações de Alpari e HC. A diferença pode ser de 10 pips - há uma opinião de que isto é um pouco demais.
 
kniff писал (а):
.....

2) Veja os gráficos acima no início da linha. Estamos falando de comparar pelo menos as mesmas citações da Alpari e da HC. Às vezes há uma diferença de 10 pips - há uma opinião de que isto é um pouco demais.
Um pouco mais em relação a quê? É muito relativo a um cronograma mensal ou semanal? E usaremos tal noção como memória de sistema (citações) em relação a um período de tempo?