Conceitos errôneos padrão na tentativa de negociar o barulho (havia um "Pesadelo na Rua MT4") - página 9

 
kniff:
>> Mas se você não quer ouvir aqueles que já trabalharam nisso, então é um caso clínico. Além disso, já está na página 8.

Sim, estou interessado no assunto. É por isso que estou escrevendo sobre isso.

Você tem um dom para isso, tenho certeza. Então, mostre-me, se você é um corretor experiente, enquanto eu sou um novato verde, em que dois corretores/bancos as cotações do EUR/USD diferem em 10 pontos?

Se você não me mostrar, então todas as suas palavras sobre como você comeu o cachorro nisto ou que isso pode acontecer são uma fantasia.
Amanhã eu lhe mostrarei quando chegar ao escritório. Só duvido que isso o detenha.
 
Não, não é. Isso vai tirar a vantagem, isso é certo. Vou tirar umas férias urgentes para repensar e perceber o que vi.
 
Demax foi proibido por deturpação maliciosa e uma tentativa óbvia de levantar uma questão antiga, prejudicando nossa empresa e corretores com suas especulações.

Como mostra a prática, quem quer fazer mal, não quer aceitar as respostas e tenta levantar a questão uma e outra vez, trabalhando para o público e criando a aparência de que a questão está sem resposta. Uma vez dada uma resposta, não suficiente, é preciso levantar a questão novamente e afirmar que não houve resposta. E então você tem que levantá-la novamente. Eles têm essa pose - de trabalhar como detratores.

Com essas pessoas a questão é resolvida de forma muito simples - elas vão para uma proibição incondicional por um longo tempo.
 
Renat - um lembrete. Você prometeu mostrar uma lacuna :)))) (espero não ser acusado do que Demax foi banido por :))) - Estou em paz).
 
kniff:
Renat - um lembrete. Você prometeu mostrar uma lacuna :)))) (espero não ser acusado do que Demax foi banido por :))) - Estou em paz).
Sim, eu me lembro. Chegarei ao escritório, coletarei os dados e os enviarei pelo correio. Aguarde algumas horas, por favor.
 
Aqui está o relatório EURUSD tick stream (8000 ticks em 2 horas) com informações sobre bancos e uma simples filtragem pela lista de bancos preferidos. A filtragem por banco é a limpeza mais básica do fluxo de informações. Cada corretora escolhe seus próprios fornecedores, o que leva a diferenças nas cotações. Além disso, os corretores freqüentemente mudam de fornecedor, o que leva a mudanças de preço. Naturalmente, além da filtragem pelos bancos, existem filtros adicionais, que cada corretor também cria para si mesmo.



Aqui estão os valores aberrantes de 9 pips em um segundo. Isto é para EURUSD, que é quase o par mais líquido.



Na tabela eurusd.xls (embalada no arquivo eurusd.zip) existem 5-6-7 desvios de pips, que você pode ver por si mesmo. O arquivo contém gráficos não filtrados e filtrados, o que mostra claramente uma "imprecisão" absolutamente inaceitável do fluxo inicial. Esta imprecisão é aceitável quando se cita sob demanda, mas é absolutamente inaceitável na execução imediata.

Ao analisar os gráficos dos períodos anteriores de 1999-2003 não se esqueça que eles não utilizavam o modo de cotação de execução instantânea, os spreads eram totalmente diferentes (2-3 vezes maiores que os atuais) e os tick charts eram mais "fofos".

ps: temos muitos anos de experiência e pesquisa nesta área por trás de nossas decisões e conclusões.
Arquivos anexados:
eurusd.zip  225 kb
 
2 Renat.

Sim, muito obrigado. Mas se entendi corretamente a escala do gráfico nº 1 - não há outliers maiores que 5. E nos dados - mais de 7.

E como você fez com o HC, que você consegue lacunas de 10 pips com alparis lá?
 
Veja o arquivo excel em anexo - há gráficos completos. A segunda captura de tela que mostrei mostra claramente um pico de 9 pips.
O exemplo dado de carrapatos é uma seqüência comum de duas horas de carrapatos, que ninguém escolheu especialmente. A vida é muito maior do que duas horas, e há muito mais situações com picos.

Considero a pergunta totalmente revelada e não responderei às perguntas subseqüentes. Haverá uma proibição para continuar com as perguntas de "mal-entendidos".
 
>> Haverá uma proibição para continuar com as perguntas de "mal-entendidos".

OK, tópico encerrado.
 
A propósito, na imagem da tela há a abreviação da organização que emitiu a citação. Aqui eu vejo GAIN aparentemente também é o Capital Gein da FXCM.
Então agora, kniff, você pode ver de onde as citações estão vindo ...