Conceitos errôneos padrão na tentativa de negociar o barulho (havia um "Pesadelo na Rua MT4") - página 9

 
kniff:
>> Mas se você não quer ouvir aqueles que já trabalharam nisso, então é um caso clínico. Além disso, já está na página 8.

Sim, estou interessado no assunto. É por isso que estou escrevendo sobre isso.

Você tem um dom para isso, tenho certeza. Então, mostre-me, se você é um corretor experiente, enquanto eu sou um novato verde, em que dois corretores/bancos as cotações do EUR/USD diferem em 10 pontos?

Se você não me mostrar, então todas as suas palavras sobre como você comeu o cachorro nisto ou que isso pode acontecer são uma fantasia.
Amanhã eu lhe mostrarei quando chegar ao escritório. Só duvido que isso o detenha.
 
Não, não é. Isso vai tirar a vantagem, isso é certo. Vou tirar umas férias urgentes para repensar e perceber o que vi.
 
Demax foi proibido por deturpação maliciosa e uma tentativa óbvia de levantar uma questão antiga, prejudicando nossa empresa e corretores com suas especulações.

Como mostra a prática, quem quer fazer mal, não quer aceitar as respostas e tenta levantar a questão uma e outra vez, trabalhando para o público e criando a aparência de que a questão está sem resposta. Uma vez dada uma resposta, não suficiente, é preciso levantar a questão novamente e afirmar que não houve resposta. E então você tem que levantá-la novamente. Eles têm essa pose - de trabalhar como detratores.

Com essas pessoas a questão é resolvida de forma muito simples - elas vão para uma proibição incondicional por um longo tempo.
 
Renat - um lembrete. Você prometeu mostrar uma lacuna :)))) (espero não ser acusado do que Demax foi banido por :))) - Estou em paz).
 
kniff:
Renat - um lembrete. Você prometeu mostrar uma lacuna :)))) (espero não ser acusado do que Demax foi banido por :))) - Estou em paz).
Sim, eu me lembro. Chegarei ao escritório, coletarei os dados e os enviarei pelo correio. Aguarde algumas horas, por favor.