Usando inteligência artificial na MTS - página 11

 

A barata também é o caminho errado, está amarrada como tudo em nosso mundo, nosso MUNDO tridimensional, ou N-dimensional - não é essa a questão.


Pensei sobre essa frase durante cerca de dez minutos. Eu não o entendi. Como se não fosse necessário usar NS, porque é limitado como tudo em nosso mundo, por nosso MUNDO tridimensional, ou N-dimensional. Certo?
 
njel escreveu (a):
A barata também é o caminho errado, está amarrada como tudo em nosso mundo, nosso MUNDO tridimensional, ou N-dimensional - não é essa a questão.

Ponderei sobre essa frase durante cerca de dez minutos. Eu não o entendi. Como se não fosse necessário usar NS, porque é limitado como tudo em nosso mundo, por nosso MUNDO tridimensional, ou N-dimensional. Certo?


Tudo na natureza PROVENE e NÃO PROVENE contém uma FONTE invisível do OBJETO.

O OBJETO - pode ser explorado, ou com suas próprias abordagens ao explorá-lo - conduz cunhas para dentro dele = da matemática, teorias, algoritmos, indicadores, imagens, descrições de forex ou economia ou do MUNDO, ........ Todas estas cunhas são o RESULTADO do objeto, e acabam em T/R . Sim, é uma visão de mundo diferente. Mas ISTO não é nem melhor nem pior - dá-lhe uma MUDANÇA que você mesmo criará uma distância para a SUBJECTIVIDADE, de modo que ela - não o fará cair em erros. O mundo do erro é incognoscível para os cientistas. OUTROS - Eu teria encontrado em algum lugar uma afirmação como = FATO - OBJETIVO NÃO É ERRO. COMO NÃO PODE VER tal declaração... ;) Tudo isso é minha resposta à sua pergunta sobre o uso ou não de NS.
 

As pessoas inventaram muitas coisas que são uma ferramenta para algumas pessoas e uma ferramenta para que outras rachem nozes com seus laptops. O NS é assim - por um lado uma criação Gênica, por outro lado - dá a eles e eles racharão nozes com ele.

 

Se não é segredo, é muito interessante saber como um excelente conhecimento de filosofia pode ser aplicado em relação ao forex? Poderíamos dar pelo menos algumas dicas mais específicas sobre sua estratégia a ser programada? Afinal, estamos falando em criar um "EXPERTO". E usar a terminologia do autor EXPERT é apenas um conjunto de algumas condições e fórmulas de cálculo, não é? Como a "FONTE invisível do OBJETIVO" pode ser impulsionada por "cunhas" no EXPERTADOR e ainda ser capaz de "explorar" o próprio "OBJETIVO"? Especialmente porque o "mundo do erro" ainda não foi "realizado" pelos cientistas, então como trabalhar com este mundo no Forex? Ou, pode a criação de um "EXPERTO" significar a criação de um gerador especial de números aleatórios, a partir do qual um comerciante, tendo-se previamente conduzido por meditações a um estado próximo a "OBJETIVIDADE" absoluta, será capaz de determinar o que ele deve fazer para obter um "RESULTADO" positivo?

 
Tudo na natureza, tanto o REPRESENTADO quanto o UNREPRESENTADO, contém a FONTE invisível do OBJETIVO.

O OBJETO pode ser explorado, ou pode ser colocado em cunhas com abordagens de exploração = de matemática, teorias, algoritmos, indicadores, imagens, descrições de forex ou economia ou do MUNDO, ........ Todas estas cunhas são o RESULTADO do objeto, e acabam em T/R . Sim, é uma visão de mundo diferente. Mas ISTO não é nem melhor nem pior - dá-lhe uma MUDANÇA que você mesmo criará uma distância para a SUBJECTIVIDADE, de modo que ela - não o fará cair em erros. O mundo do erro é incognoscível para os cientistas. OUTROS - Eu teria encontrado em algum lugar uma afirmação como = FATO - OBJETIVO NÃO É ERRO. COMO NÃO PODE VER tal declaração... ;) Tudo isso é minha resposta à sua pergunta sobre se APLICAR ou NÃO APLICAR NS.
Peço desculpas por ser desajeitado, mas me parece que você está sendo um pouco ... você está me explicando um conceito em "linguagem humana" e me dizendo que ele não pode ser descrito pela matemática?
 

(TOTALMENTE - as entidades que eu prefiro são aquelas sem espaço e sem tempo. Isto é, existem muitas entidades desse tipo, mas não vou escrever sobre isso aqui).


Usdeur, eu também gosto de filosofar às vezes. Nomear pelo menos uma dessas entidades sem espaço ou tempo que possa ser aplicada realisticamente ao Foreh e produzir um lucro real e estável.

E conheço várias dessas entidades (por exemplo, Deus, espírito, verdade e outras coisas chamadas estáticas na Cientologia), mas não tenho a menor idéia sobre sua aplicação ao universo de informação do tipo Foreh.
 
Há muitos filósofos com baratas na cabeça.
 
solandr писал (а):

Se não é segredo, é muito interessante saber como um excelente conhecimento de filosofia pode ser aplicado em relação ao forex? Poderíamos dar pelo menos algumas dicas mais específicas sobre sua estratégia a ser programada? Afinal, estamos falando em criar um "EXPERTO". E usar a terminologia do autor EXPERT é apenas um conjunto de algumas condições e fórmulas de cálculo, não é? Como a "FONTE invisível do OBJETIVO" pode ser impulsionada por "cunhas" no EXPERTADOR e ainda ser capaz de "explorar" o próprio "OBJETIVO"? Especialmente porque o "mundo do erro" ainda não foi "realizado" pelos cientistas, então como trabalhar com este mundo no Forex? Ou, pode a criação de um "EXPERTO" significar a criação de um gerador especial de números aleatórios, a partir do qual um comerciante, tendo-se previamente conduzido por meditações a um estado próximo a "OBJETIVIDADE" absoluta, será capaz de determinar o que ele deve fazer para obter um "RESULTADO" positivo?

OBRIGADO - pelo fato de haver pessoas que me entendem a partir de uma meia palavra. Mas isso não é suficiente - você DEVE também entender a essência - e não transferi-la para a filosofia ou para a personalidade.

Isso significa que para suas perguntas elementares as respostas também são elementares - não a água. E a palavra Filosofia, água, não corresponde a SEGUIR a RESPOSTA certa. Eles são como um trapo vermelho. Apenas desanimado para dar estas respostas aqui. O crescimento do DOGM, o ruído - Quem precisa dele? É isso que o mundo das ILUSÕES está fazendo com nossa percepção do MUNDO. Não há problema, o Gist está lá - era disso que eu estava falando. Há etiquetas presas a ele... Veja acima - há dezenas delas. E a questão é onde. Ohhhh - se não for - todos vocês ficarão mais próximos de entender o que têm em comum com a FOREX. FOREX É OBJETIVO. E mesmo nesta forma, não quer muito incentivar o subjetivismo. há um monte de PRINCÍPIOS. UTILIZAÇÃO. Não é como se você tivesse refutado o que eu disse. Você tem feito perguntas - e boas - e isso é bom. Eles são a resposta. Não há espaço para objeções, você só precisa conviver e aproveitar estas OPORTUNIDADES PRINCIPAIS.
Compare as DIFERENÇAS nas declarações - a VERDADE estará no meio. O resto está na FONTE = ESPRIMADO nas profundezas de ESTILOS.É aí que qualquer essência é 1000 e 10000000 vezes maior. Pois ali todas as ilhas estão conectadas em um único LUGAR unificado. E tudo está em um estado condensado, e da mais alta pureza - o PROBAB. E tudo é inalterado e não adulterado - pegá-lo e explorá-lo, o que muitos já aprenderam a fazer há muito tempo. Como eu estou fazendo agora....
Para mais informações, envie-me um e-mail
 
Reshetov писал (а):
Há muitos filósofos com baratas na cabeça.

Se ele o tivesse nomeado simplesmente, como "Reshetoff_5f2Gh4w_4t37.mq4" sem nenhum truque de IA, tudo teria sido muito mais fácil. Agora tente fazer com queo usdeur dê uma aula magistral sobre a aplicação direta da filosofia do não revelado ao Foreh manifestado...
 
njel писал (а):
Tudo na natureza, tanto o REPRESENTADO quanto o UNREPRESENTADO, contém a FONTE invisível do OBJETIVO.

O OBJETO pode ser explorado, ou pode ser colocado em cunhas com abordagens de exploração = de matemática, teorias, algoritmos, indicadores, imagens, descrições de forex ou economia ou do MUNDO, ........ Todas estas cunhas são o RESULTADO do objeto, e acabam em T/R . Sim, é uma visão de mundo diferente. Mas ISTO não é nem melhor nem pior - dá-lhe uma MUDANÇA que você mesmo criará uma distância para a SUBJECTIVIDADE, para que ela - não o leve a cair em erros. O mundo do erro é incognoscível para os cientistas. OUTROS - Eu teria encontrado em algum lugar uma afirmação como = FATO - OBJETIVO NÃO É ERRO. COMO NÃO PODE VER tal declaração... ;) Tudo isso é minha resposta à sua pergunta sobre o uso ou não de NS.
Peço desculpas por ser desajeitado, mas me parece que você está sendo um pouco ... você está me explicando um conceito em "linguagem humana" e me dizendo que ele não pode ser descrito pela matemática?


Qualquer descrição do MUNDO - EINSTEIN - concordaria com esta afirmação: Opiniões, sentimentos, resultados de pesquisas, dos Princípios Superiores do UNIVERSO (descrições das Leis do Universo) - não são apenas MENCIONÁVEIS, mas são também subjetivas. E é um FATO - as descrições feitas, mesmo por gênios, e mesmo com fórmulas, goste ou não, são SUJETIVAS. Incluindo as próprias fórmulas de Einstein, pois elas contêm o conceito de tempo...