COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 7

 

Mas falando sério, você é ingênuo, querendo apenas comprar um consultor de MT rentável que consistentemente gera 50% de lucro por mês... Você entende ao menos o que é um EA? É um pequeno programa de computador para cálculos relativamente simples. Não acredito que existam tais conselheiros, o que sem atualização constante permite que você ganhe constantemente muito dinheiro por pelo menos um ano. Há comerciantes de sucesso (incluindo FOREX). Mas como eles funcionam é um tema à parte.

 
NorthAlec:

Mas falando sério, você é ingênuo, querendo apenas comprar um consultor de MT rentável que consistentemente gera 50% de lucro por mês... Você entende ao menos o que é um EA? É um pequeno programa de computador para cálculos relativamente simples. Não acredito que existam EAs capazes de ganhar muito dinheiro de forma estável sem atualizações constantes pelo menos por um ano. Há comerciantes de sucesso (incluindo FOREX). Mas como eles funcionam é um tema à parte.

Qualquer tolo pode fazer 50% ao mês. Tente 50% ao ano e então você pode falar.
 
paukas:
50% ao mês qualquer tolo o faria. Tente 50% ao ano e então você pode falar.


O que sou eu, o último homem de pé? :)

 
paukas:
50% ao mês qualquer tolo o faria. Tente 50% ao ano e então você pode falar.


paukas, você não é aquele que escreveu cerca de 50/50 sinais com uma probabilidade de 70?

Você tem certeza de que não está enganado?

 
NorthAlec:


paukas, não foi você quem escreveu cerca de 50/50 sinais com uma probabilidade de 70?

Você tem certeza de que não está enganado?

Eu também arruinei a capela. :)))

 

OK, OK :)

 
NorthAlec:

OK, OK :)

Estou lhe dizendo, ninguém quero Graal. Todos descobrem que vale dinheiro, eles simplesmente desaparecem.

Estranho, sim.

 
paukas:

Ninguém quer o graal, estou lhe dizendo. Todos descobrem que vale a pena o dinheiro e desaparece.

Estranho, sim.


Dá azar, não é boa sorte.
 

Risos, eu tinha pensamentos semelhantes sobre a probabilidade de completar o ziguezague. Mas eu não gosto dessa abordagem. Mesmo que funcione... Se as negociações fossem raras, mas com uma alta probabilidade de vencer, isso seria outra questão.

 
paukas:

O graal, digo-lhes, ninguém precisa dele.

eles são bons em caixas, faz deles uma caixa, adiciona um gráfico de equidade estilo "decolagem de avião de combate militar".

Não fique aí sentado, tome a iniciativa.