COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 6

 
Vender o graal. 1 ano de garantia. Escreva para o divagador.
 
paukas:
Vender o graal. 1 ano de garantia. Escreva para o divagador.

O que é garantia?
 

Vender graal de forma barata, autodescarregar daqui, colocar dinheiro no fundo de paz mundial :)

 
Mischek:

O que é uma garantia?
Se houver uma perda no final de um ano de trabalho, eu recebo meu dinheiro de volta.
 
Transformando EAs de drenagem em grãos (por acordo) )))
 
paukas:
Se houver uma perda no final do ano de trabalho, eu terei meu dinheiro de volta.

Isso é justo.
 
Qual é o objetivo? Hoje em dia, todos querem obter o graal de graça, por 20 libras.
 
nchnch:

Eu entendo que há nuances
1 A liquidez de alguns mercados é limitada e não é possível fazer todo o dinheiro do mundo com futuros de café.
2 Nem todas as pessoas estão tão preocupadas em ganhar todo o dinheiro do mundo.
3 nem todos têm a capacidade de ganhar mais de um milhão de libras (é por isso que não ganham muito).
4 Bill Wilms (eu o conheço pessoalmente) ganha pelo menos 30-50% ao mês.
5 Cem por cento ao ano me parece um pouco azedo ... embora certamente não seja ruim se estável ... mas isso depende do que você quer ... pelo menos estratégias de opção permitem fazer mais sem risco ... até onde eu sei ...

O que posso dizer? O homem fervia em um banho com o próprio Bill Williams, e ainda não entende o segredo do "jacaré"...
 
NorthAlec:

O que posso dizer? O homem esteve no mesmo balneário que o próprio Bill Williams e ainda não entendeu o segredo do "jacaré".
Talvez um homônimo do Cáucaso...
 
Ele escreveu: "começou a verificar". Mas ele não o fez. Talvez não tenha sido o Williams.