Um por todos. Exercito geral. - página 11

 

RIK, você pode ler aqui meus pensamentos sobre as notícias:
https://www.mql5.com/ru/forum/50458 solandr 04.10.06 10:11

 
Basicamente, sua visão sobre as notícias não é mais do que filtrada através dos princípios e dogmas de centenas de artigos e livros e outras declarações sobre a maioria dos fundamentos do mercado. O que quero dizer é que a notícia em si é uma desculpa para o mercado sair legalmente por assim dizer e ele pode fazer o que for preciso, mas precisa de uma razão. O próprio mercado precisa do sistema bancário mundial, e como nós, traders, nos agarramos a este sistema e tentamos obter algum lucro, seguindo as regras do sistema. É por isso que todos os tipos de truques e filtros de citações foram inventados para nós, eles mutilam indicadores mundialmente conhecidos além do reconhecimento. E, portanto, os sistemas baseados nestes indicadores não funcionarão.
 
RIK:
O que estou dizendo é que a notícia como tal é apenas uma desculpa para um impulso de mercado mais legítimo, por assim dizer, ele poderia ter feito tudo o que precisava fazer, mas ele precisava de uma razão.
Penso na mesma coisa.

RIK escreveu (a):
Penso que é para nós que todos os tipos de truques e filtros de citações que distorcem indicadores mundialmente conhecidos além do reconhecimento foram inventados. E conseqüentemente, os sistemas construídos com base nesses indicadores não funcionarão.


É claro que se vários grandes jogadores concordarem uns com os outros, podem fazer o que quiserem com o mercado. Mas não pense que eles concordam fora da situação atual do mercado! Eles estão levando isso em conta. O que impede que os comerciantes também levem a situação em consideração ANTES do início do movimento, em vez de quando o trem já começou e eles estão tentando saltar para dentro?
E que tal citar filtros, que "mutilam além dos indicadores mundialmente conhecidos", então é da área da "teoria da conspiração mundial" :o).
 
Exatamente, eles o fazem, mas não necessariamente o seguem. O consórcio de bancos não é mais um fato do que os grandes players, especialmente aqueles que sabem exatamente para onde o mercado está indo e por quanto tempo. Porque são eles que fazem as citações. E por que as teorias sobre a conspiração global. Eles não o vêem de forma alguma. Exemplo, 20-21.07.2005: TODAS as notícias sobre a moeda americana uma melhor do que a outra + uma tendência de alta do dólar + discurso do Greenspan de que as taxas de juros americanas subirão + TODAS negativas sobre a libra nos mesmos dias: 4 membros do Comitê (em vez de 3) votaram para cortar as taxas de juros britânicas + novo ataque terrorista, e o resultado? A libra subiu em relação ao dólar em 350 pontos. Portanto, a menos que você tome como ponto de partida a verdade que eu disse acima, você não pode explicar tais paradoxos.
 

Bem, não sei o quanto você precisa de minhas explicações, mas posso sugerir que a libra foi simplesmente "pela técnica", e não pelas notícias, que se revelaram de importância secundária neste caso.
Aqui está uma foto desses tempos. A libra subiu 350 pips, mas não está fora de seu canal de probabilidade atual, não é mesmo?

PS: Brincar nas notícias não é algo em que se possa realmente ganhar dinheiro! E falando a vocês sobre a situação atual do mercado, eu quis dizer apenas um quadro técnico do mercado, não as próximas notícias. E desde que você não desista da teoria da conspiração mundial que você "pode ver" ;o), até lá você deve fazer outra coisa, além de Forex :o). Economize seu dinheiro, seu tempo e seus nervos :o).


PS: Muitas vezes, nas relações econômicas, a Teoria da Conspiração Mundial pode levar o lumpenproletariado a pensar como Sharikov e Shvonder: "Eu apenas pegaria tudo e dividiria tudo" ;o). (filme com direitos autorais: "A Dog's Heart").

 
2 RIK Eu nunca percebi que a paranóia não é apenas uma doença grave, mas também contagiosa :). Embora o número de seguidores do mestre seja espantoso :).
Em tempos pré-históricos, quando processos ou fenômenos observáveis iam além da estrutura conceitual de um observador, este último estendeu seus métodos de previsão (ou explicação do que está acontecendo) com a introdução de entidades tais como "demônios", "espíritos malignos" e "poderes impuros". Tente melhorar suas previsões nessa direção - se a qualidade das previsões melhorar, você está no caminho certo :).

Mas falando sério, porque o mercado é um jogo de números, você tem várias opções :
1. Use uma estratégia desenvolvida e, para isso, melhore a disciplina tanto do pensamento quanto do trabalho. Desenvolvido" inclui formalização e relevância estatística, não raciocínio geral sobre tópicos gerais.
2. Tentar aprender os aspectos aplicados da matemática, de modo a poder desenvolver-se a si mesmo.
3. Envolver-se em outra coisa que não seja comercial.

Boa sorte.
 

Eu mesmo li suas obras há 2-3 meses, mas não chamaria isso de paranóia, porque há alguma verdade em seu raciocínio. Eu mesmo não sou um seguidor de seu sistema, mas não porque o considero mal sucedido, mas simplesmente porque não queria pagar dinheiro, e existem alternativas bastante decentes. Tive algum tempo em que fui viciado em algumas previsões de Axel Rudolf, mas não consigo lê-las corretamente e a periodicidade de sua edição não é muito empolgante...

Quanto a exemplos quando o curso da dupla e as notícias não corresponderam um ao outro à primeira vista, pode-se encontrar muitos deles. As desculpas simples dos analistas de que "o mercado ganhou tudo de antemão" não parecem convincentes, pois é apenas encaixar a história à teoria. Por outro lado, penso que a AT rege na grande maioria dos casos e é suficiente desenvolver um consultor especializado (e até mesmo a MTS) rentável. E o sistema não tem que ser complicado, mas sim o contrário.

 
Prezado REBUS. Você já respondeu sua própria pergunta. O ponto de apoio é provavelmente o que deveríamos estar procurando. Como ponto de partida, podemos tomar um bar diário, é mais espaçoso lá e mais fácil identificar um padrão de configuração. Eles dizem que uma gota de leite contém toda a sua essência. Talvez esta abordagem ajude a detectar mais facilmente as características, padrões ou conjuntos de movimentos de preços necessários. Podemos calcular e formalizar um modelo matemático de uma barra diária real medindo a amplitude, força e velocidade de seu movimento, e anexando um símbolo a uma barra separada que também tem uma imagem visual em sua vista explodida por horas? Eu não sou muito bom em tais análises, mas acho que é possível. Como resultado, obteremos uma imagem com certas características matemáticas, sua alta e baixa interna, e a soma de tais imagens pode se tornar a linguagem a ser utilizada pela rede neural para se comunicar com o preço. Fico feliz em ver mais habilidoso nestas e em outras áreas do conhecimento do que eu, e por isso não vou aborrecê-lo com possíveis conversas amadoras. Talvez eu esteja enganado, reinventando a roda, e nesse caso eu gostaria de ouvir "virar costas" em um lado mais estudado para este tipo de análise. E, finalmente, me parece que nós, desejando entender a multidão, somos obrigados a buscar elementos de essência e objetividade em um objeto, mas não na história. A história não é objetiva; não é uma entidade, e só nos parece que tudo se repete; isso não é verdade. A repetição exata é seu subjetivismo, enquanto a não-coincidência é o elemento do desenvolvimento, o conteúdo básico e fundamental da história para nós. Desculpe por ser muito geral e não-específico, isto é o resultado da minha falta de habilidade analítica, da ausência dos aparelhos e ferramentas necessárias para análise. Cumprimentos a Boris
 
RIK, você está em total solidariedade com o MF-V ?
 
Parabellum:
RIK, você está em total solidariedade com o MF-V ?
Peço desculpas pela intervenção não convidada, é claro que é muito cedo para eu interferir em tais discussões,
mas não resisto a citar os eventos de hoje no NZDUSD, como um exemplo de possível gestão de mercado:
hoje, depois de três dias de estagnação às 19h15(hora da plataforma comercial Alpari) o preço desce com uma diferença de 30 pts e vai mais 5 pts para 0,7636
às 19.45 o preço atinge o nível de 0.7736
de sce d e 15-20 pips e até 22.30 está em movimento nesta área, talvez estagnando novamente
Título para mama "figura"....100 п.

É aí que você pensa em uma conspiração mundial dentro do espírito do MF-V, ....

Cumprimentos - S.D.