Perguntas sobre a MQL4. - página 7

 
Onde o ícone deve ser localizado ao usar o parâmetro MB_USERICON no MessageBox?
 
Você pode me dizer como remover os valores de um indicador na janela do indicador, deixando apenas seu nome?
Arquivos anexados:
imd.jpg  43 kb
 
Figura 1
Arquivos anexados:
gannswing2.jpg  113 kb
 
Figura 2
Arquivos anexados:
pic_6_.jpg  106 kb
 
AAE:
Você pode me dizer como remover os valores de um indicador na janela do indicador, deixando apenas seu nome?
SetIndexLabel(0,NULL);
 
stringo:
AAE:
Pode me dizer como remover os valores do indicador na janela do indicador, deixando apenas o nome do indicador?
SetIndexLabel(0,NULL);
Obrigado!
 
Figura 3.
Arquivos anexados:
change.jpg  161 kb
 
Fig. 4
Arquivos anexados:
z2.jpg  135 kb
 
Figura 5
Arquivos anexados:
2charts.jpg  212 kb
 
Quem sabe se isto está certo?
A situação é a seguinte. Há um pedaço de código (seleção da língua dos nomes dos castiçais - russo, inglês, japonês).
A biblioteca para definir combinações de castiçais (CsFunc.ex4) é chamada do principal consultor especializado
. Há 3 funções na biblioteca do CsFunc.ex4:
CsParam - para definir parâmetros da última faixa de castiçal
CsCombinations_UpTrend - para definir combinações de Up trend
CsCombinations_DownTrend - para definir combinações de Down trend

Assim, para as funções CsCombinations_UpTrend e CsCombinations_DownTrend há o mesmo conjunto de nomes de combinações (não todos usados lá e lá simultaneamente, mas o conjunto é o mesmo) em três idiomas. Eu tentei colocar este conjunto em um arquivo separado CsNames.mgh e incluí-lo em cada função:
#include <CsNames.mgh>
Não funcionou... Na primeira função ele engata sem problemas, mas na segunda o copiador dá:
o arquivo já está processado
(como um aviso, não um erro crítico)
Mas ele começa... Que esta variável não é atribuída e esta... (ou seja, todos, que estão nessa lista).
Acontece que eu não posso incluir o arquivo que preciso em cada uma das funções??? Por quê?
E o que poderia ser uma solução mais conveniente para o problema?