Perguntas sobre a MQL4. - página 6

 
Não, mentiu, mas ainda vem a calhar. Aqui estão mais informações sobre a ajuda:
bool ObjectSetText( nome da string, texto da string, int font_size, string font=NULL, text_color=CLR_NONE)


Define a descrição do objeto. A função retorna VERDADEIRA se bem sucedida, caso contrário FALSA. Para mais informações sobre o erro, ligue para GetLastError().

Parâmetros

nome - O nome do objeto.
texto - O texto de descrição do objeto.
font_size - Tamanho da fonte em pontos.
font - Nome da fonte.
text_color - Cor do texto.

Exemplo

ObjectSetText("text_object", "Hello world!", 10, "Times New Roman", Green);
 
Rosh,
Obrigado pelo esforço!:)
Eu o li. Eu tento não fazer perguntas que são respondidas na ajuda.
Quase certamente sei que esta clareira chegou ao painel de controle por acidente, herdada apenas, aparentemente, de uma etiqueta de texto. Não há acesso a ela. A única coisa que você pode fazer com ele é escrever à mão (pense em algo) e depois no painel "Lista de Objetos" para ler estas invenções. Mas e se eu estiver errado? Espero que os desenvolvedores respondam. Simplesmente NÃO. Ou SIM, mas então seria bom saber COMO.
 
Aparentemente, você já tentou. Eu ainda não o fiz.
 
Interessante, eu queria verificar esta função (eu estava pronto para receber um erro de antemão), inseri uma verificação, mas ela nem sequer passou pelo compilador, embora a ajuda especifique que o ObjectSetText() deve retornar um valor booleano.
Arquivos anexados:
pic_4_.jpg  88 kb
 
No entanto, este código funciona! :)
//+------------------------------------------------------------------+ //| поставим стрелку | //+------------------------------------------------------------------+ void SetArrow(datetime _time,double _price,string _Description ,int _arrowType, color _arrowColor) { bool res; ObjectCreate(_Description,OBJ_ARROW,0,_time,_price); ObjectSet(_Description,OBJPROP_ARROWCODE,_arrowType); ObjectSet(_Description,OBJPROP_COLOR,_arrowColor); ObjectSetText(_Description,"Проба", 10, "Times New Roman", Green); if (!res) Print(GetLastError()); }

Naturalmente, o tamanho da fonte e a cor não respondem ao que é definido, mas a própria descrição responde.
Arquivos anexados:
pic_5_.jpg  103 kb
 
!:))
Isso me fez lembrar aquele episódio de 'The Munchausen' onde ele propõe começar um novo dia em 32 de maio e o Burgomestre diz: "Mas não há lugar aqui!" :)
 
Rosh!

Você é um gênio! Você conseguiu colocar o texto na seta! Isso é ótimo! É isso que é coragem!:))))
Isso significa muito para mim. Eu vou... Voltarei ao trabalho.
Obrigado.
 
Pare. Eu tenho a tarefa oposta. Tenho que ler este texto de forma programática... Tenho medo de tentar, e se não funcionar?
 
Acontece que, se os parâmetros forem especificados corretamente, o compilador normalmente pulará a linha
res=ObjectSetText(_Description,"Проба", 10, "Times New Roman", Green);


Não recebemos nenhum erro durante a operação do roteiro Stirlitz, portanto o
if (!res) Print(GetLastError());

não mostra nada.
MAS...
O roteiro torna-se muito lento:)
Os negócios são traçados diante de seus olhos, os ícones são colocados a uma taxa de algumas peças por segundo (antes de voar instantaneamente)
Portanto, o terminal tem algumas objeções a este uso.
Então, é em câmera lenta :)
 
Sim, também notei uma desaceleração significativa em alguns casos.
E minha pergunta não parece estar resolvida:(