Comentários e sugestões - página 6

 
pavel:
Ainda não posso comentar sobre a segunda pergunta - não posso reproduzir o problema.
Eu não sei como ajudar...
É simples - estou constantemente relendo _todos_ os tópicos do fórum. E às vezes, abrindo cada tópico não lido mais uma vez em uma nova janela (posso ver pelos indicadores), me deparo que já li o último post...
 
komposter:
pavel:
Ainda não posso comentar sobre a segunda pergunta - não posso reproduzir o problema.
Eu não sei como ajudar...
Meu problema é simples - estou constantemente relendo _todos_ os tópicos no fórum. E às vezes, abrindo cada tópico não lido em uma nova janela (posso dizer pelos indicadores), me deparo que o último post que já li...
Da mesma forma - provavelmente algo a ver com o cache de páginas.
 
komposter:
pavel:
Ainda não posso comentar sobre a segunda pergunta - não podemos reproduzir o problema.
Não tenho certeza de como ajudar...
Comigo é simples - estou constantemente relendo _todos_ os tópicos do fórum. E às vezes, abrindo novamente cada tópico não lido em uma nova janela (posso dizer pelos indicadores), tropeço no fato de já ter lido o último post...
Eu também notei este fenômeno mais de uma vez. Dificilmente está relacionado ao caching, porque
Incluindo a linha "Bem-vindo ao mcl4.com".
.
Do lado do usuário, esta linha não foi atualizada há muito tempo, por isso é improvável que fique em cache, muito menos para vários usuários ao mesmo tempo.
 
Eu também notei este fenômeno mais de uma vez. É pouco provável que esteja relacionado ao cache, porque
não é um problema de cache do navegador. Há um cache especial no topo do motor do site que está com falhas.
 
pavel:
Não conseguimos reproduzir o problema. o cache está atualmente desativado.
É possível que alguém esteja editando seu posto em um fio, por isso o fio está marcado como não lido. Vamos corrigir este comportamento ao longo do dia.
Improvável....
Há apenas 10 postos em "Bem-vindo..." e mesmo assim, metade deles são meus =)
E já foi "atualizado" mais de uma vez.
 
Encontrei outra pequena falha: há uma EA publicada na CodeBase, há comentários sobre ela. Alguns deles são editoriais, os demais são simples.
Se eu vejo o código no meu próprio modo, os comentários não cabem em uma página, enquanto no modo padrão, cabem.

Portanto, o link para a 2ª página com comentários do modo "Meu Próprio" leva ao modo comum, mas esta página não existe lá.
 
 
O fato de o mecanismo do fórum não permitir posts coloridos é ótimo.
Mas então por que a escolha da cor do texto funciona?

Apenas respondeu, destacou 2 caracteres em uma citação em vermelho - repintado de volta para o preto.
Isto é, você pode colorir mensagens (mesmo moderadamente) apenas para si mesmo - ninguém verá o resultado...
 

2 komposter

Eu também notei isso. Mas se você entrar em seu posto depois, através da edição e da coloração, o resultado é salvo com as cores.

PS

Implex, belo toque. :-) Como é isso ?

 
Yurixx:

Implex, gimmick frio. :-) Como é isso?

Como o quê?