Comentários e sugestões - página 3

 
Os nomes dos desenvolvedores podem ser destacados em outra cor (ou tamanho, ou o que for)?
Melhor ainda, todos os desenvolvedores devem ter um ícone com o logotipo da empresa.
Isto é importante.
 
SKif:
Os nomes dos desenvolvedores podem ser destacados em outra cor (ou tamanho, ou o que for)?
Melhor ainda, todos os desenvolvedores devem ter um ícone com o logotipo da empresa.
Isto é importante.
Mm-hmm. Será mais acessível desta forma. Para que eles não se percam ;)
 
Outra peculiaridade:
Na Ópera, eu apago os desenhos para evitar tráfego desnecessário. Assim, no fórum MQ - uma vez baixadas todas as fotos e todas as seguintes vezes elas são desenhadas (uma vez por mês, eu baixo uma nova). Mas neste fórum, eles não são retirados do cache - se você selecionar a opção "apenas baixados, os desenhos não aparecem".
É assim que as coisas são - não sei o que está errado...
 
No FireFox (mesma opção ativada) as fotos são tiradas do cache, tudo está bem. Opera 8.50 - mesma história. Na Opera 9TP1 - há um problema. Mas não é nem mesmo alfa, é uma prévia técnica
.
Eu conheço as previsões )
 
https://www.mql4.com/ru/info/about erroneamente:
Documentação<br / translate="no"> Uma descrição de todas as funções do idioma pode ser encontrada aqui,
 
komposter:
https://www.mql4.com/ru/info/about tem um erro:
Documentação
Aqui você encontrará uma descrição de todas as funções do idioma,
Obrigado, corrigido.
 
Deixe-me lembrá-los de todas as sugestões:
1. mais seções do catálogo seriam desejáveis. Porque uma lista de 100 indicadores é difícil de digerir. A estrutura deve ser pensada separadamente...
2. A carta veio com uma confirmação do registro - tenho muitos krakozabr. É desejável fazer dois textos - em russo e em inglês (para evitar que as aspas não sejam legíveis ao moer)
3. seria bom incluir esta mesma mensagem em um aviso sobre um novo post.
4. O tempo das mensagens é adiado.
5. Novos tópicos não lidos marcados com ícones com tonalidades de cores ligeiramente alteradas. Deve ser mais brilhante ou ter outro ícone - para ser visto imediatamente.
6. Colocação de artigos (embora censurados) dos usuários do recurso
7. Etiquetas para os particularmente exigentes - [ quotem ] e [ qoutew ] como homem e mulher ? ;)
8. Assinatura de novas adições à MQL4 Code Base
9. Uma sugestão conceitual: no início de cada página, exceto a 1ª, adicione a última mensagem da página anterior
10. Nenhum texto na janela JavaScript ao apagar uma mensagem. Seria uma boa idéia escrever o título do tópico e o próprio post (pode ser parcial)
11) Os nomes dos desenvolvedores podem ser destacados em outra cor (ou tamanho, ou algo mais)? Melhor ainda, todos os desenvolvedores devem ter um ícone com o logotipo da empresa.

E uma nova:
12. Ctrl+Enter para enviar uma mensagem
 
Interessante. Mudou para o fórum inglês (pressionado o botão eng), decidiu ver como eles estão se saindo com o fórum, pressionou acidentalmente o botão para criar um novo post - chegou à forma de um novo tópico. Surpreendido, tipo, como eu não me registrei, consegui o direito de criar o tópico - olha, acontece que eu e lá me logei. Acontece que o registro funciona para ambos os fóruns/recursos ?
 
komposter:
Sugestão: Criar uma assinatura para novas adições à MQL4 Code Base.
Você não quer perder algo interessante e é chato verificá-lo o tempo todo.
fazer RSS.
Tenho-o em Alpari, Viac.
É conveniente, ligue-o pela manhã e veja o que há de novo.
 
Uma correção é necessária:
1. Tempo.
2. Data na tabela de tópicos. (como de costume no fórum principal - a data reflete o último toque)