Comentários e sugestões

 
O que chama a atenção:
- problemas com o zoom no fórum - por alguma razão uma barra de rolagem horizontal aparece e a borda direita não é visível. Opera 8.5
- ao se registrar, alguns textos não são traduzidos para o russo :) ou melhor, notei uma frase

O que eu gostaria:
- atualização de arquivos já carregados sem perda de estatísticas de download e classificação.
- Mais seções no diretório. Porque a lista de 100 indicadores é pesada para a percepção. Sobre a estrutura que devemos pensar separadamente...
 
Ao registrar-se, a saudação é em inglês, portanto, é uma só.
Uma carta chegou com a confirmação do registro - tenho um monte de rabiscos doru.com
Em Bath pode ser capaz de recodificar, não verificou.
Mas é desejável fazer dois textos - em russo e em inglês (para evitar que as aspas não sejam legíveis ao moer).
E assim - eu ainda estou olhando ao redor...
 
Acabo de me lembrar - seria muito bom colocar a mensagem na notificação de um novo posto.
Por que eu carregaria a página se alguém simplesmente mandasse uma mensagem "OK"?
 
Onde está a transcrição dos ícones em frente ao título do tópico? Como "Novas mensagens", "Sem novas mensagens", "Novas mensagens (tópico popular)", etc. Algo que eu ainda não encontrei.
 
Após o registro em russo, você é solicitado a corrigir seu perfil, mas tudo está em inglês. É inconveniente.
 
O RSS estaria em pleno funcionamento. Você não valeria a pena :)
 
1. Qualquer link clicado deve mudar o tamanho dos textos "adjacentes".
2. A maioria dos links deve se abrir em uma janela separada.
Arquivos anexados:
pic_2_.jpg  423 kb
 
Alguém mais tem o mesmo problema com o redimensionamento de textos "adjacentes"?
 
Também o tempo de mensagem está fora...
 
Novos tópicos não lidos são marcados com um ícone com um tom de cor ligeiramente diferente. Não sou daltónico, mas mesmo assim...
Grosso modo, não consigo praticamente dizer a diferença entre os tópicos onde estive e os tópicos onde não estive.
 
Novos tópicos não lidos são marcados com um ícone com um tom de cor ligeiramente diferente. Não sou daltónico, mas mesmo assim... <br / translate="no"> Grosso modo, não consigo praticamente dizer a diferença entre os tópicos onde estive e os tópicos onde não estive.
Sim, eu gostaria que eles o tornassem mais brilhante, ou um ícone diferente para que eu pudesse vê-lo de imediato.