Aulas para a criação de painéis e diálogos - página 6

 
fxsaber:

Eu não sei. De minha parte, tudo é apenas primitivo e disposto em uma kodobase. Eu não vi nenhuma biblioteca não padrão. Tenho visto soluções arquitetônicas interessantes.

Mas eu sei. ) O que nos falta é um testador de estratégia personalizado de qualidade com código MQL aberto, que poderia ser usado em qualquer tipo de aplicação MQL (Expert Advisors, indicadores, scripts). Precisamos de total capacidade de gerenciamento e a capacidade de desenvolvê-la ainda mais.

Mas para isso precisamos das bibliotecas para criar uma interface gráfica e vários tipos de gráficos para visualização de dados. Mas também de alta qualidade, e não algum outro lixo. Isto deve ser implementado no estilo Minimalismo Estético Construtivo(ECM), onde cada um destes três elementos está funcionando sem prejuízo dos outros. Ou seja, deve ser (1) bonito/intuitivo, (2) funcional/auto-suficiente/optimizado e (3) não sobrecarregado.

Ilnur Khasanov:

Por exemplo, o motor comercial do c-4. É uma estrutura completa, muitas coisas são implementadas e convenientes. Nós tiramos de bibliotecas e aplicamos estruturas.

E isso também, é claro. ) Tudo no final deve ser combinado em um único mecanismo. Em uma grande biblioteca. Não um padrão, mas versátil/multimodo, onde não existe algo que falta novamente e você tem que passar por outro círculo do inferno para poder implementá-lo. ))

 
Anatoli Kazharski:

...

O pedido de um upgrade de qualidade no Servicedesk foi aceito, mas infelizmente ficou sem resposta por muito tempo. Entretanto, recentemente houve notícias de que os desenvolvedores iriam continuar ou escrever uma versão de qualidade própria. De qualquer forma, será visto.

Para acrescentar a isso. Encontrei uma mensagem de Renat.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Você usa CExpert ao criar robôs?

Renat Fatkhullin, 2016.10.02 07:44

Confortável visualização dos fluxos de dados na forma de gráficos similares ao gráfico em R. Operações de leitura e gravação de telas de/para disco em diferentes formatos.

Teria gráficos 2D e 3D e tudo isso em fonte na MQL5.

//---

Mais tarde integrarei tudo isso em minha versão da biblioteca GUI. )

 
Anatoli Kazharski:

Mas eu tenho. ) O que está faltando é um testador de estratégia personalizado de qualidade com código MQL aberto, que poderia ser usado em qualquer tipo de aplicação MQL (Expert Advisors, indicadores, scripts). Precisamos de total capacidade de gerenciamento e a capacidade de desenvolvê-la ainda mais.

Mas para isso precisamos das bibliotecas para criar uma interface gráfica e vários tipos de gráficos para visualização de dados. Mas também de alta qualidade, e não algum outro lixo. Isto deve ser implementado no estilo Minimalismo Estético Construtivo(ECM), onde cada um destes três elementos está funcionando sem prejuízo dos outros. Ou seja, deve ser (1) bonito/intuitivo, (2) multifuncional/auto-suficiente e ainda (3) não desordenado com redundância.

Isso também, é claro. ) Tudo eventualmente precisa ser reunido em um único mecanismo. Em uma grande biblioteca. Não um padrão, mas um multifuncional/universal/multimodal, onde não existe algo que falta novamente e você tem que passar por outro círculo infernal para implementá-lo. ))

Quem precisa disso!!!

Roche perguntou no outro dia, como ninguém reclamou da atual execução de ordens de limite no testador? Tinha que responder - ninguém o usa ou entende.

Por que razão não há relatórios sobre os erros do CopyTicks? - A resposta é a mesma. Eles não usam e não entendem, porque não precisam usar.

Bibliotecas Matemáticas na forma de SB - parece ser uma homenagem à moda por parte dos desenvolvedores. Eles o escreverão, mas ainda menos pessoas o usarão do que o CopyTicks.

O enorme trabalho do C-4 é da categoria de

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Aulas para a criação de painéis e diálogos

fxsaber, 2016.10.29 12:43

Já tentei usá-las, mas elas são escritas para minhas próprias necessidades e somente para "o que eu tenho".

Com o devido respeito. Será utilizado muito menos do que até mesmo sua solução GUI. Bem, as pessoas não escrevem EAs com base em bibliotecas, que são discutidas em fóruns. A mais legal é a MQL4. Porque é simples e compreensível! O MT-tester é legal - porque é simples e claro! E tudo na mesma linha.
 
Cara, eu gostaria de ter esse tipo de capacidade.
 
fxsaber:

Quem precisa disso?!

...

Temos que fazê-lo, e então veremos quem precisa dele. Eu preciso disso. Depois mostrarei como utilizá-lo e todos precisarão dele. É claro que, sem dar parte do meu know-how, mas muitas pessoas precisarão dele porque o que será mostrado será interessante o suficiente para despertar seu interesse. )

Entretanto, se ninguém mais o fizer, eu o farei. Independentemente de alguém mais precisar ou não.

fxsaber:

...

Com o devido respeito. Eles o utilizarão muito menos do que sua solução GUI. Bem, as pessoas não escrevem EAs com base em bibliotecas que são discutidas em fóruns. A mais legal é a MQL4. Porque é simples e compreensível! O MT-tester é legal - porque é simples e claro! E tudo na mesma linha.

Ainda não sei quantas pessoas estão usando minha solução GUI. Entretanto, a julgar pelo número de opiniões de meus artigos, especialmente na parte inglesa do site, a comunidade MQL está interessada. A maioria das pessoas de outros países também me escrevem em minhas mensagens pessoais. Eles pedem para acrescentar algo que lhes faz falta. Por alguma razão eles escrevem mais em mensagens pessoais do que no fórum.

 
Комбинатор:
Cara, eu gostaria de ter tanta capacidade de trabalho.
Anatoli Kazharski:

Devemos fazê-lo, e então veremos quem precisa dele. Eu preciso disso. Mostrarei então como utilizá-lo e todos precisarão dele. É claro, sem revelar algum do meu know-how, mas muitas pessoas precisarão dele porque o que será mostrado será interessante o suficiente para despedaçá-lo. )

Entretanto, se ninguém o fizer, eu o farei. Independentemente de alguém mais precisar ou não.

 
fxsaber:
Estou aposentado então durante toda a minha vida. Eu nunca trabalhei para ninguém. Eu tenho 35 anos. )
 
Anatoli Kazharski:
Eu estive aposentado toda a minha vida. Eu nunca trabalhei para ninguém.

Você tem esse direito, "aposentadoria" é um estado de espírito tão específico. E nesse estado de espírito, as pessoas realizam milagres de eficiência e desejo de ajudar as pessoas ao seu redor.

Espero que este estado de espírito não me ultrapasse.

 
fxsaber:

Você tem esse direito, "aposentadoria" é um estado de espírito tão específico. E nesse estado de espírito, as pessoas realizam milagres de eficiência e desejo de ajudar as pessoas ao seu redor.

Espero que este estado de espírito não me ultrapasse.

Antes de mais nada, é uma necessidade para mim pessoalmente. Eu preciso de uma ferramenta conveniente, que eu gosto de usar. Eu sou um maximalista nisso, é claro. Faço-o por mim mesmo, e depois o publico para todos. É por isso que você cometeu um erro ao definir meu estado de espírito.

Por que eu deveria ser ganancioso? Você também publica algumas de suas realizações, e não as utiliza apenas você mesmo. Além disso, é útil discutir o resultado e encontrar as falhas. Isso cria um ciclo de feedback útil. Simbiose. Como você caracterizaria tal estado de espírito, com o qual você também se relaciona como eu?

Acho que não há nenhum milagre de desempenho. Eu simplesmente não gosto do tempo ocioso. A vida parece sem sentido e estúpida se você não tem um objetivo e uma intenção de alcançá-lo. Eu gosto do processo criativo. Se, ao mesmo tempo, o resultado de suas ações for útil a alguém, é claro que também é muito agradável, mas também acrítico se não for. Um resultado negativo também é um resultado. É muito melhor do que não ter resultado algum.

De qualquer forma, o assunto deste tópico é sobre algo completamente diferente. )

 
Anatoli Kazharski:

De qualquer forma, o tópico deste tópico é sobre algo completamente diferente. )

Coloco isto de forma solta. Sem críticas, apenas respeito por você. Eu estou, como o senhor mesmo assinalou, familiarizado com muito deste processo. Às vezes eu até luto com o "aposentado" dentro de mim.

Estou feliz por termos tido uma discussão calma sobre fora do tópico no dia de folga, pela qual peço desculpas novamente.