Aulas para a criação de painéis e diálogos - página 4

 
Dmitry Fedoseev:
Mensagens sobre recursos em falta.

Que tipo de recursos?

Por exemplo, se algo como o da imagem abaixo, então o arquivo até o último artigo da série tem todos os arquivos necessários, que devem ser colocados nas mesmas pastas no diretório local do terminal.

//---

Conteúdo de arquivo do artigo:


 
Está funcionando
 
Dmitry Fedoseev:
Está funcionando
(Muito bem!) )
 

Exceto que toda a biblioteca tem mais de 3 megabytes de tamanho, e há muitas dificuldades de instalação e não se compila tão rapidamente quanto eu gostaria que fosse.

Acho melhor usar o meu próprio. Apenas um arquivo e apenas 400 kb. É estranho que eles o chamem de código hindu, e algumas pessoas levantam o nariz de forma tão desafiadora, que é incrível. Rápida, fácil de usar, óbvia para entender, a verdadeira biblioteca para os rangers e ninjas mais reais, sem folhos, sem folhos. É claro que alguns elementos são obsoletos - todos relacionados a barras de rolagem, não havia nenhum evento de movimento do mouse naqueles dias, mas nada de mais.

É claro, o principal é que a Roche responde. Mas algo que ele não responde com teimosia.

 
Dmitry Fedoseev:

Exceto que toda a biblioteca tem mais de 3 megabytes de tamanho, e há muitos problemas de instalação e não se compila tão rápido quanto gostaríamos que fosse.

Bem, tudo o que você precisa para a biblioteca padrão é baixado junto com o terminal e suas atualizações. Isso seria certamente mais fácil. E por quanto tempo?

Eu tenho este resultado:

Dmitry Fedoseev:

Acho melhor usar o meu próprio. Apenas um arquivo e apenas 400 kb. Estranho que se chame código hindu, e alguns viraram o nariz tão desafiador que é incrível. Rápida, fácil de usar, óbvia para entender, a verdadeira biblioteca para os rangers e ninjas mais reais, sem folhos, sem folhos. É claro que alguns elementos estão desatualizados - todos relacionados a scrolbars, não havia nenhum evento de mouse_move naqueles dias, mas nada de mais.

É bom ter uma escolha. )

//---

P.S. Quanto ao tamanho, vou tentar comprimir o código gradualmente, otimizando-o. Isso é um monte de arquivos. É claro, podemos fazer com que apenas o que usamos seja incluído. Vou pensar sobre isso.

 
Levo alguns segundos para compilar. Talvez seja algo errado com o computador, mas não tenho notado muita lentidão na compilação em outros casos.
 
Anatoli Kazharski:

Quanto ao tamanho...

Isso não importa realmente. Eu escrevi um pouco diferente, não se importe comigo.
 
Anatoli Kazharski:

Bem, tudo o que você precisa para a biblioteca padrão é carregado com o terminal e suas atualizações. Seria certamente mais fácil dessa forma.

...

Era uma opção melhor se pudesse ser usada.
 
Dmitry Fedoseev:
Levo alguns segundos para compilar. Talvez seja algo errado com meu computador, mas eu não notei nenhum atraso na compilação em outros casos.

Consegui (lembrado). Eu desabilito a otimização do código no arquivo durante o desenvolvimento:

"MetaTrader 5 pretestitor.ini"

Parâmetro:Otimizar

[Experts]
Author=Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp.
Address=http://www.mql5.com
Optimize=0

Se eu o colocar em 1, obtenho o seguinte resultado:

//---

Isto, claro, leva muito tempo quando estou trabalhando, então eu desabilito a otimização durante o desenvolvimento da aplicação: Optimize=0

No modo desativado, recebo o seguinte resultado:

 
Dmitry Fedoseev:
Isso não importa realmente. Eu escrevi um pouco diferente, não se importe comigo.
Na verdade, para mim sim, pelo menos. Eu quero chegar pelo menos perto da perfeição. É um longo processo. )