Aulas para a criação de painéis e diálogos - página 5

 
Anatoli Kazharski:

Consegui (lembrado). Eu desabilito a otimização do código no arquivo durante o desenvolvimento:

"MetaTrader 5 pretestitor.ini"

Parâmetro:Otimizar

[Experts]
Author=Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp.
Address=http://www.mql5.com
Optimize=0

Se eu o colocar em 1, obtenho o seguinte resultado:

//---

Isto, é claro, é muito longo quando se trabalha, então eu desabilito a otimização durante o desenvolvimento da aplicação. No modo desativado eu tenho o resultado:

Feito. Sem efeito. Reiniciou tudo, tanto o editor quanto o terminal.
 
Dmitry Fedoseev:
Feito. Sem efeito. Eu reiniciei tudo, tanto o editor quanto o terminal.

Tenho estes modos trocados mesmo sem reiniciar, basta salvar as mudanças ao fechar o arquivo metaeditor.ini

Essa é uma pergunta melhor dirigida aos desenvolvedores. Talvez eles possam lhe dizer.

 
Anatoli Kazharski:
Na verdade, para mim sim, pelo menos. Quero levar o resultado pelo menos aproximadamente ao ideal. É um longo processo. )

Uma observação a longo prazo é que muitas pessoas, por qualquer razão, em algum momento de seu desenvolvimento, optam por escrever sua biblioteca GUI "melhor e perfeita". Exatamente, uma GUI. Isto é particularmente marcante em Delphi e C++. Esta escolha de grande diligência em favor das bibliotecas GUI parece estar relacionada com a possibilidade de obter um resultado esteticamente satisfatório. E para compartilhá-lo com o público, pelo menos na forma de screenshots claros.

É provavelmente possível classificar as áreas em que as pessoas tentam criar sua própria bicicleta. Além da GUI, eles também ocupam bibliotecas de gráficos. Na MQL também é popular escrever bibliotecas de pedidos e bibliotecas especializadas (alternativas à NB), mas elas são escritas para si mesmas e se forem expostas à visão pública, então apenas para "o que ter".

Em resumo, um fenômeno psicológico interessante. Pedimos desculpas pelo fora do tópico.

 
fxsaber:

... Exatamente, a GUI. ...

Isto é para o desenvolvimento geral, suponho. Como há muitas tarefas diferentes a serem resolvidas, a experiência de resolver pode vir a ser útil mais tarde em outros casos. Você pode chamá-lo de aquecimento antes de alguns projetos ainda mais complicados. )
 
Anatoli Kazharski:
Isto é provavelmente para o desenvolvimento geral. Como há muitas tarefas diferentes a serem resolvidas, a experiência em resolver pode vir a ser útil mais tarde em outros casos. Você pode chamá-lo de aquecimento antes de alguns projetos ainda mais complicados. )

É provavelmente uma das melhores maneiras de cultivar uma ótima cultura arquitetônica de escrita OOP.

Também estou desenvolvendo uma cultura semelhante, mas por alguma razão não tenho vontade de escrever GUI.

É claro, eu gostaria de ver não só bibliotecas GUI/Chart/Math, mas também algo não-padrão.

 
fxsaber:

Provavelmente uma das melhores maneiras de cultivar uma ótima cultura arquitetônica de escrita OOP.

A melhor maneira sem opções é um mergulho profundo em um grande projeto em uma equipe de desenvolvedores experientes

 
fxsaber:

É provavelmente uma das melhores maneiras de cultivar uma ótima cultura arquitetônica de escrita OOP.

Também estou desenvolvendo uma cultura semelhante em mim mesmo, mas por alguma razão não tenho vontade de escrever GUIs.

É claro, eu gostaria de ver não apenas GUI/Chart/Bibliotecas de Matemática, masalgo não-padrão.

Por exemplo? Pode-se, é claro, começar imediatamente a criar o universo, apesar do fato de já existir. )

A GUI é apenas o caminho a seguir para criar algo tão fora do padrão, algo que pode ser gerenciado com esta GUI. Foi por isso que comecei a escrever minha própria biblioteca, pois nenhuma das variantes apresentadas até agora me convinha. Depois de terminar, planejei começar a escrever uma biblioteca para criar gráficos, já que a apresentada em SB também não me convém. O pedido de melhoria da qualidade no Service Desk foi aceito, mas infelizmente permaneceu sem resposta por muito tempo. Mas há pouco tempo houve notícias de que parece que os desenvolvedores vão continuar ou escrever sua própria versão de qualidade. De qualquer forma, veremos.

 
Комбинатор:

A melhor maneira sem opções é um mergulho profundo em um grande projeto com uma equipe de desenvolvedores experientes

Mas para entrar em tal equipe, você também precisa saber algo, para não perturbar ninguém e não retardar o processo. )
 
Комбинатор:

A melhor maneira sem opções é um mergulho profundo em um grande projeto em uma equipe de desenvolvedores experientes

Eu nunca quis trabalhar em equipe, nem mesmo para uma educação eficaz. Mas para a maioria - parece ser a maneira mais legal de se tornar proficiente.

Anatoli Kazharski:

Como por exemplo?

Eu não sei. De minha parte, tudo é apenas primitivo e disposto em uma kodobase. Eu não vi nenhuma biblioteca não padrão. Tenho visto soluções arquitetônicas interessantes.

 
Комбинатор:

A melhor maneira sem opções é um mergulho profundo em um grande projeto em uma equipe de desenvolvedores experientes

Anatoli Kazharski:

Tais como? Você pode, é claro, começar a criar o universo imediatamente, mesmo que ele já esteja lá. )

A GUI é apenas o caminho a seguir para criar algo tão fora da caixa, algo que pode ser gerenciado com esta GUI. Foi por isso que comecei a escrever minha própria biblioteca, pois nenhuma das variantes apresentadas até agora me convinha. Depois de terminar, planejei começar a escrever uma biblioteca para criar gráficos, já que a apresentada em SB também não me convém. O pedido de melhoria da qualidade no Service Desk foi aceito, mas infelizmente permaneceu sem resposta por muito tempo. Mas há pouco tempo houve notícias de que parece que os desenvolvedores vão continuar ou escrever sua própria versão de qualidade. De qualquer forma, veremos.

Anatoli Kazharski: Por exemplo, o motor comercial do c-4. É uma estrutura completa, muitas coisas foram implementadas e são convenientes. Nós tiramos de bibliotecas e aplicamos estruturas.