Então, quem não viveu o dia )))) - página 18

 
Denis Sartakov:
Não quero saber de sua opinião ou de seu sarcasmo a esse respeito. Eu não estou impondo minha opinião a ninguém.
 

Então o que foi - um simples padrão - algum tipo de imposto oculto, ou algo histericamente irracional - um buraco negro de 6%... parecia haver mais gemidos e gritaria na queda do franco. também no iene, parecia haver a promessa do mesmo tipo de ação decisiva.

 

Tenho meu EA de trabalho funcionando das 16:00 às 22:00, administrei na seção GBPUSD com um balanço - tive um lucro. E nos dias de Brexit teria havido lucro se eu não o tivesse desligado antes para aqueles dias... Por um lado, é claro, é uma pena que um movimento tão grande tenha ocorrido sem o meu envolvimento, mas por outro lado é bom que as corujas estejam prontas para tal tumulto.

E em geral, admito a possibilidade de uma ação planejada em libras esterlinas. Um par de bilhões em fundos teria sido suficiente para fazer uma coisa dessas acontecer. Teria sido necessário esperar o dia certo e a hora certa do dia (sexta-feira de manhã) com baixos volumes comerciais no mercado, e vender a libra em todos os pares de libras em uma proporção apropriada. Dessa forma, a queda da libra contra as outras moedas será alcançada, e os pares sem a libra nem mesmo se moveriam. Na verdade, isto é perfeitamente demonstrado pelos volumes dos pares correspondentes com GBP. No primeiro minuto a mesma "ação comercial" com os mesmos volumes foi realizada como antes (apenas vendendo a libra em todos os pares ao mesmo tempo), depois que robôs e outros participantes do mercado, que não participaram da "ação", entraram no mercado e a libra aumentou acentuadamente o volume e foi capaz de se recuperar pela metade de seu saque. Esta não é definitivamente uma reação a nenhuma notícia, mas uma "ação comercial" planejada.

 
Комбинатор:
Não quero saber de sua opinião ou de seu sarcasmo a esse respeito. Eu não estou impondo minha opinião a ninguém.

estranho, o que há com o tom?

Eu não ligo a mínima para isso.

 
Andrey Dik:

Tenho minha EA funcionando das 4:00 às 22:00, eu a administrei na seção GBPUSD com um balanço - eu tive um lucro. E nos dias de Brexit teria havido lucro se eu não o tivesse desligado antes para aqueles dias... Por um lado, é uma pena que tais bons movimentos tenham acontecido sem minha interferência, mas, por outro lado, é bom que as Corujas estejam preparadas para tais adversidades.


Tenho dúvidas de que sua EA teria lucro no comércio real.

Sua EA já sabe de antemão o spread do corretor, o deslizamento, as solicitações, a perda de comunicação com o corretor?

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho dúvidas de que sua EA teria lucro na vida real.

Sua EA já sabe de antemão o spread do corretor, o deslizamento, as solicitações, a perda de comunicação com o corretor?

Por que você precisa saber com antecedência?
 
Andrey Dik:
Por que saber com antecedência?
:)))
 
Andrey Dik:

Tenho meu EA de trabalho funcionando das 16:00 às 22:00, administrei na seção GBPUSD com um balanço - tive um lucro. E nos dias de Brexit teria havido lucro se eu não o tivesse desligado antes para aqueles dias... Por um lado, é claro, é uma pena que um movimento tão grande tenha ocorrido sem o meu envolvimento, mas por outro lado é bom que as corujas estejam prontas para tal tumulto.

Tais movimentos são muito poucos em toda a história, o bot pode funcionar agora, mas não em outros momentos. Muito pouco para estatísticas e risco descontrolado, onde é impossível fechar em parada)
 
forexman77:
Há apenas alguns movimentos desse tipo em toda a história, talvez o bot tenha lucro agora e não em outro momento. Muito pouco para estatísticas e risco descontrolado, onde é impossível fechar em uma parada)
O robô tem que sobreviver a tais situações e até mesmo obter lucro. é compreensível que aqueles que comerciam sem parar possam não gostar dele.
 
Andrey Dik:
Por que precisamos saber com antecedência?

Eu gostaria de saber antecipadamente se posso ter lucro.

Para garantir que seu bot funcione, sugiro mostrar o que seu bot está oferecendo no momento no EURUSD, e veremos o resultado à noite.

Pronto para mostrar? Ou ...?