Então, quem não viveu o dia )))) - página 17

 
Комбинатор:

Bela foto na libra pouco antes da queda.

O excesso de peso dura mais de 40% e o vidro quase vazio na parte inferior (e surpreendentemente muito cheio na parte superior).

Portanto, são apenas clientes Oanda! Os primeiros 30 segundos estavam caindo, mesmo sem um alargamento significativo.
 
fxsaber:
Portanto, são apenas clientes Oanda! Os primeiros 30 segundos caíram, mesmo sem um alargamento significativo.
Na faia também houve um enorme excesso. Eu realmente gostaria de ter estado lá para a mudança.
 
Комбинатор:
Havia uma enorme vantagem também sobre a faia. Na verdade, eu gostaria de ter estado lá quando o movimento ocorreu.
Que tal passar pela história para ver se existem tais distorções?
 
fxsaber:
Que tal passar pela história para ver se existem tais distorções?
Há uma possibilidade, mas eu ainda não cheguei a ela. Você mesmo pode tentar.
 
mmmoguschiy-new:
as mãos não andam.
Sinto muito.
 
fxsaber:
Portanto, são apenas clientes da Oanda! Os primeiros 30 segundos caíram, mesmo sem um alargamento significativo.

O problema aqui é que tais picos distorcem o quadro habitual dado pelos indicadores durante um certo período de tempo,

Eu não cheguei ao auge, mas no dia seguinte tive uma perda de 220 libras só porque

Os indicadores "perderam seu modo normal" e começaram a mostrar algumas besteiras.

 
Denis Sartakov:

O problema aqui é que tais picos distorcem o quadro habitual dado pelos indicadores durante um certo período de tempo,

Eu não cheguei ao auge, mas no dia seguinte tive uma perda de 220 libras só porque

Os indicadores ficaram "fora de sincronia" e começaram a mostrar alguma merda...

O que é interessante não é a queda em si, mas o que aconteceu APÓS (muitas horas).

Se a queda for um fracasso tecnológico. Depois de um rápido retorno, a dupla deveria ter negociado como se nada tivesse acontecido. Mas ele foi negociado com a queda sendo levado em conta como uma ocorrência normal. Isto é, TODOS os TSs consideraram este outono como algo comum.

Esta situação fala a favor da hipótese de que não há explicação econômica para o preço da terceira moeda do mundo - uma análise mítica fundamental.

 
fxsaber:

Não é o acidente em si que é interessante, mas o que aconteceu APÓS (muitas horas).

Se a queda for uma falha tecnológica. Após um rápido retorno, o par deveria ter sido negociado como se nada tivesse acontecido. Mas ele foi negociado com a queda sendo levado em conta como uma ocorrência normal. Isto é, TODOS os TSs consideraram este outono como algo comum.

Esta situação fala a favor da hipótese de que não há explicação econômica para o preço da terceira moeda do mundo - a natureza mítica da análise fundamental.

A análise fundamental é um truque completo, já lhe disse isso há muito tempo,

a estratégia forex deve ser simples.

- quando você tiver encontrado o excesso de compra, vá para a venda com um alvo pequeno e um stop loss duas/três/quatro vezes maior do que o alvo.

- Uma vez vendido em excesso, compre com um pequeno alvo e pare duas/três/quatro vezes o alvo.

Porque o "mercado" forex também é simples - balançar para cima - balançar para baixo, isso é tudo!

Posso imaginar como os "teóricos" encontram humor em tal abordagem ...

 
fxsaber:

Esta situação fala a favor da hipótese de que não há explicação econômica para o preço da terceira moeda do mundo - uma análise mítica fundamental.

Houve um evento. A questão é qual deles. Imho, é claro.
 
Комбинатор:
Houve um evento. A questão é o quê. Imho, é claro.

é claro que foi, cavalheiros:

- O que dizem, amigos? Abanar o mercado?

- ah, vamos lá!

- Vamos lá, vamos lá, vamos dar uma explicação mais tarde, se necessário...