Então, quem não viveu o dia )))) - página 4

 
mmmoguschiy-new:
Nenhum Alanda estava transmitindo na época
E daí? disse APÓS as palavras na sessão da ásia. parece claro - a ásia abriu, tudo se afundou.
 
mmmoguschiy-new:
Não há nenhuma transmissão Alanda na época

De ja vu com o franco. Da mesma série, o que poderia estar por trás disso...? É realmente coletar pequenos depósitos de indivíduos, para tais tubarões é uma bagatela. Bem, há algumas centenas de milhões de dólares, se não menos.

Como você ganha dinheiro com esse maldito câmbio? Nossas ações forex são ainda piores. Aqui, pelo menos uma vela foi desenhada em uma direção, mas aqui eles desenham em ambas as direções, e depois devolvem o preço e é como se nada tivesse acontecido.

 
ratnasambhava:

Ou talvez uma mudança de cozinha economize o dia em tal caso? Como diz o ditado, um amigo (inimigo) é conhecido por estar em apuros.
Não é uma margem muito grande para eles? A boca não é estúpida...

Uma cozinha é uma cozinha). A conta do centavo real é para várias experiências.

Mas a manipulação durante a noite com tais movimentos já fala muito. Não faz muito tempo que o faziam com o franco, agora com a libra, e quem é o próximo. Eu posso adivinhar que será o iene.

Trader!!! Seja cuidadoso. A libra é forte e traiçoeira. ))))

 
Uladzimir Izerski:

Uma cozinha é uma cozinha).


Eu concordo).

 
1.1122 era o meu mínimo.
Eurgbp estava em uma parada, mas não de forma crítica. havia apenas $380 de prejuízo no local calculado, e estava pendurado lá desde o Brexit.
 
mmmoguschiy-new:
Tudo o que dizem deve ser dividido por 0. Durante algumas horas as pessoas dormiram, os irmãos de cara amarela entraram e venderam a libra inteira? e então eles perceberam...

quando aland falou, a asia estava bem acordada. a troca foi aberta, os analistas consideraram suas palavras sérias para o mercado e os criadores de mercado tiraram liquidez. e sim, provavelmente demorou 7 minutos para que eles avaliassem e tomassem essa decisão.

e na imagem da tela você pode ver claramente que a queda foi SEM volume. e o volume começou a aparecer quando as pessoas começaram a comprar de volta a lacuna em questão.

 

Pelo que entendi, todos nesta linha têm contas reais.

Provavelmente eu, ao contrário de todos os outros, tenho o hábito de ler o que assino.

Tenho contas com três corretores diferentes e e todos em preto e branco: nenhuma moeda em posições abertas é comprada ou vendida. Forex é um mercado de apostas, como a pista de corrida.

E como esse é o caso, seria muito interessante comparar cotações de moedas reais, geralmente de futuros.

1. Onde estava o mercado futuro da libra às 2 da manhã, horário de Moscou?

2. Quais foram as citações do GBPUSD?

 
СанСаныч Фоменко:

Pelo que entendi, todos nesta linha têm contas reais.

Provavelmente eu, ao contrário de todos os outros, tenho o hábito de ler o que assino.

Tenho contas com três corretores diferentes e e todos em preto e branco: nenhuma moeda em posições abertas é comprada ou vendida. Forex é um mercado de apostas, como a pista de corrida.

E como esse é o caso, seria muito interessante comparar cotações de moedas reais, geralmente de futuros.

1. Onde estava o mercado futuro da libra às 2 da manhã, horário de Moscou?

2. Quais foram as citações do GBPUSD?

Há uma página atrás, publiquei uma captura de tela dos futuros da libra, que mostra tudo. Portanto, poderia ter sido negociado na bolsa de Tóquio, Sydney, etc.
 
СанСаныч Фоменко:

Pelo que entendi, todos nesta linha têm contas reais.

Provavelmente eu, ao contrário de todos os outros, tenho o hábito de ler o que assino.

Tenho contas com três corretores diferentes e e todos em preto e branco: nenhuma moeda em posições abertas é comprada ou vendida. Forex é um mercado de apostas, como a pista de corrida.

E como esse é o caso, seria muito interessante comparar cotações de moedas reais, geralmente de futuros.

1. Onde estava o mercado futuro da libra às 2 da manhã, horário de Moscou?

2. Quais foram as citações do GBPUSD?

Uma imagem de tela dos futuros com cme foi enviada acima. E sim, eu não tenho isso em meus contratos. Talvez porque um corretor tem uma licença do Reino Unido e o outro da Suíça. Embora as razões possam ser diferentes.
 
Em Chicago, a troca tem um mínimo de 1,2034, mas também uma vela decente.