Então, quem não viveu o dia )))) - página 3

 
Andrey Dik:
Vejam o spread na ata, tenho um máximo de 382 pontos registrados.
Holy shit spread.....
 
qual é a razão desta conversa? não consegui encontrar nada nas notícias econômicas ou nas notícias habituais que causariam isto às 2.07h de Moscou ou 00.07h de Londres.
 

As paradas não pouparão em tais casos, apenas uma margem livre suficiente.

Exemplo.


 

Se presumirmos, grosso modo, que o mínimo no meio do mercado era 1.20000 e o mínimo no meu BC era 1.50000, então o pedido no ponto baixo do meio do mercado deveria ter sido 1,2 + (1,2 - 1,5) = 1,25000. Assim, o spread naquele ponto atingiu 1,25 - 1,15 = 0,10000 (10000 pips novos ou 1000 antigos). Acontece que eles cobriram quase toda esta vela gigante com ela. No entanto... As cozinhas estão claramente super asseguradas. Isso não é bom deles. E no início eu pensava que eles estavam realmente em baixa por 1100 pips, mas afinal só por 600.

 
ivanivan_11:
Qual é a razão desta conversa? Não encontrei nada nas notícias econômicas ou nas notícias habituais que poderiam ter causado isto às 2.07h de Moscou ou 00.07h de Londres.
Ainda não li nenhuma análise sobre o assunto, mas esta manhã vi nas notícias comuns (para o povo) que o Sr. Hollande disse que Brexit deveria ser difícil, sem relações comerciais especiais para o Reino Unido. Como eles não estão na UE, não há privilégios para eles, assim como para outros países que NÃO são membros da UE. De qualquer forma, o exemplo da GB deve ser um caso em questão, para que outros não recebam uma lição.
 

Houve indícios de notícias da Brexit nas notícias. De qualquer forma, eu gosto ainda menos de forex. Já de um dia para o outro eles começaram a manipular.

E a liquidez em tal moeda não pode desaparecer dessa maneira.

 
Uladzimir Izerski:

As paradas não pouparão em tais casos, apenas uma margem livre suficiente.

Exemplo.


E talvez, nesse caso, uma mudança de cozinha economize o dia? Como eles dizem, um amigo (inimigo) é um amigo em necessidade.
Isso não é margem demais para eles? Não é um recado idiota...

 
BlackTomcat:
Ainda não li nenhuma análise sobre isto, mas esta manhã vi nas notícias regulares (para o povo) que François Hollande disse que Brexit deveria ser duro, sem preservar relações comerciais especiais para o Reino Unido. Como eles não estão na UE, não há privilégios para eles, assim como para outros países que NÃO são membros da UE. De qualquer forma, o exemplo da GB deve ser um caso em questão, para que outros não recebam uma lição.

Sim, posso ver isso agora.

https://www.gazeta.ru/business/news/2016/10/07/n_9193031.shtml

Фунт стерлингов резко упал из-за слов Олланда по поводу Brexit
Фунт стерлингов резко упал из-за слов Олланда по поводу Brexit
  • www.gazeta.ru
Британский фунт стерлингов резко снизился 7 октября по отношению к доллару США на азиатских торгах на фоне обеспокоенности участников рынка последствиями выхода Великобритании из Евросоюза, пишет The Wall Street Journal. По словам участников рынка, падение британской валюты усилило торговые роботы. Издание отмечает, что причиной снижения стали...
 
forexman77:

Houve indícios de notícias da Brexit nas notícias. De qualquer forma, eu gosto ainda menos de forex. Já de um dia para o outro eles começaram a manipular.

E a liquidez em uma moeda como essa não pode desaparecer dessa maneira.

Como você se pergunta se os futuros o ajudarão? aqui está um quadro de futuros com pântanos.

 
ivanivan_11:

Sim, eu vejo isso agora.

https://www.gazeta.ru/business/news/2016/10/07/n_9193031.shtml

Bem, há aqui uma queda de 800 pontos. Mas eu acho que essa figura é um exagero. É ainda um número mais realista de 600 pips.