Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado - página 6

 
Реter Konow:

É interessante a maneira como ele escreve em geral. Vou ter que reler novamente. Agora eu abri uma entrevista com ele (que está neste site), e imediatamente me lembrei de sua frase, com a qual, em geral, eu teria dificuldade em discordar:

... O número de erros que as pessoas podem cometer é ilimitado. O mercado é maior do que qualquer um de nós. O mercado é mais forte, e maior, e mais profundo do que qualquer um de nós - do que você, do que eu, do que qualquer ser humano. O mercado está constantemente sondando nossas fraquezas. Quaisquer que sejam os pontos fracos de uma pessoa, o mercado vai encontrá-los e atingi-los.

Lahn. Eu me deixei levar) E tenho que me preparar para dormir. E Elder provavelmente não vai gostar se ele vir que um tópico se desenvolveu sobre ele.

De qualquer forma, adeusinho, tenha uma boa noite de sono e tudo de bom.

 
Реter Konow:

...

É claro que é difícil argumentar com seus argumentos no livro, ...


É elementar discutir com qualquer autor de tais livros. Você não precisa nem mesmo discutir.

Uma fórmula simples: "Se você me ensinar a negociar, mostre-me como você negocia ou como seus alunos negoceiam, é isso. Parada completa".

Não existe tal explicação, teoria nua e sem suporte da prática - sair do campo na categoria de caras espertas inúteis e inúteis.

p.s. E qualquer autor como Elder, etc. deve iniciar qualquer de seus livros, palestras, lições com as palavras: "Aqui está a senha de investimento de minha conta de negociação real, que demonstra em tempo real o trabalho da teoria que você está prestes a estudar/ler/ouvir. Cada semana/dia/mês adicionalmente aqui (link) explica as regras de abertura/fecho/modificação de cada pedido/posição".

Não existe tal frase. O livro está destruído. O autor no esquecimento.

p.s.2. Se estamos falando de um autor que lhe diz como negociar.

Mas também há autores que simplesmente descrevem sua estratégia e dizem diretamente: "Era uma vez, eu negociava por regras de sucessão". Tudo é honesto e digno.

Livros de autores que já foram comerciantes de sucesso trazem à mente as linhas de Vertinsky "Sem Mulheres":

Como é bom com um companheiro juntos
Sentar e beber uísque puro
E, sorrindo, lembre-se
Que você já esteve perto desta senhora.

 
Quem é Alexander Elder?
 
Andrey F. Zelinsky:

Leia o primeiro capítulo de seu livro e você poderá mudar sua atitude. Vale bem a pena o tempo gasto.


Gostaria de lembrá-lo das simples "fórmulas" de uma pessoa inteligente:

1. preconceito e preconceito, - foder fora do campo para o reino das opiniões sem valor e sem valor.

2. Para julgar algo, você tem que conhecê-lo. 3.

Para discutir com alguém - você precisa ter um nível igual (ou superior) de conhecimento, habilidade e inteligência.

4. Se uma pessoa esperta esquece estas regras: sua autoridade para o lixo, eles mesmos para o esquecimento.


P.S. Estas regras não têm nada a ver com tolos e trolls. Os primeiros não sabem nada sobre eles e os segundos não se importam.

Gostaria de poder explicar-lhes -"por mais estupidez militante e malícia impotente que ataquem a mente, eles serão inevitavelmente derrubados", mas sua natureza não lhes permitirá compreender a razão, e eles tentarão de novo e de novo.

 
Dina Paches:

Obrigado.))

Eu adoraria reler seu livro também.

E se ele vir nosso fio condutor, acho que vai entender e não se ofenderá. Ele é psiquiatra, afinal de contas).

 
Реter Konow:

Leia o primeiro capítulo de seu livro e você poderá mudar sua atitude. Vale bem a pena o tempo.


Quero lembrá-los das simples "fórmulas" de um homem inteligente:

1. preconceito e preconceito, - foder para fora do campo na categoria de opiniões inúteis e sem valor.

2. Para julgar algo, você deve se familiarizar com ele. 3.

Para discutir com alguém - você precisa ter um nível igual (ou superior) de conhecimento, habilidades e inteligência. 4.

4. Se uma pessoa inteligente esqueceu estas regras: sua autoridade para o lixo, sua própria autoridade para o esquecimento.


P.S. As regras dadas não têm nada a ver com tolos e trolls. Os primeiros não sabem nada sobre eles, os segundos não se importam.

Gostaria de poder explicar-lhes -"por mais que a estupidez militante e a raiva impotente ataquem a mente, eles serão inevitavelmente derrubados", mas sua natureza não lhes permitirá entender a razão, e eles tentarão de novo e de novo.

p.s. Citações de idosos -- muito bom. Mas onde está o resultado em resultados comerciais de seus ensinamentos? Existe algum benefício?

p.s.2 Todos os seus livros publicados em russo eu li com muito cuidado. Eu até ouvi suas palestras no youtube. Eu até usei suas recomendações. Mesmo sob encomenda, muitos clientes levam em conta em suas estratégias astrês telas do Elder.

É claro quais são as obras da maioria dos gurus comerciais (sem referência ao estimado Ancião):

há três figuras:

-- Pavel Stepanovich, o capataz (é fácil de adivinhar que este é o guru)

-- Fedya, o valentão (o estudante atento do guru)

-- Shurik (que não precisa dos ensinamentos de tal guru ou que não vê nenhum sentido prático neles)

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. Citações de Ancião -- muito boas. Mas onde está o resultado em resultados comerciais de seus ensinamentos? Há alguma utilidade?

p.s.2 Todos os seus livros publicados em russo, eu os li com muito cuidado. Eu até ouvi suas palestras no youtube. Eu até usei suas recomendações. Mesmo sob encomenda, muitos clientes levam em conta em suas estratégias as três telas do Elder.

É claro o que são os escritos da maioria dos gurus comerciais (sem relação com o respeitável Ancião):

Eu nunca programaria uma estratégia de Idosos.

Sobre as três telas eu nem sequer me dei ao trabalho - eu perdi.

Mas sua visão do mercado e a profundidade da análise da psicologia do comerciante me impressionaram muito.

Suas opiniões dão uma ampla base de compreensão do ambiente do mercado e de suas leis.

Aqueles que não entenderem estarão procurando por instruções específicas: - "aqui entrada, ali saída".

 

Eu não li este livro e não posso dizer nada sobre ele. Talvez seja uma boa leitura.

Mas só posso dizer uma coisa:

- Aquele que sabe negociar com lucro deve ser um completo idiota (perdoe a expressão) para contar a todos sobre seu método, muito menos ensinar aos outros como negociar.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não li este livro e não posso dizer nada sobre ele. Talvez seja uma boa leitura.

Mas só posso dizer uma coisa:

- Aquele que sabe negociar com lucro deve ser um completo idiota (perdoe a expressão) para contar a todos sobre seu método, muito menos ensinar aos outros como negociar.

A humanidade se desenvolve graças à transferência de conhecimentos. Por que o comércio deve ser uma exceção? Por causa da ganância, por causa do medo de que todos comecem a ganhar e não tenham o suficiente para si mesmos? Sim, deve ter havido muitos deles na história, mas ninguém sabe sobre eles. Pelo contrário, a história se lembra de outros que difundem o conhecimento com gratidão.
 
Ihor Herasko:
Assim, a humanidade se desenvolve graças à transferência de conhecimentos. Por que o comércio deve ser uma exceção? Por causa da ganância, medo de que todos comecem a ganhar e não tenham o suficiente para si mesmos? Sim, provavelmente havia muitos deles na história, mas ninguém sabe sobre eles. E, pelo contrário, a história recorda com gratidão outros que difundem o conhecimento.

Sim, é, mas não no comércio.

Livros sobre comércio são escritos somente quando não há mais nada para eles fazerem.

P.S. Alguém inventou a pólvora e a distribuiu. E todos nós nos sentimos bem com isso?