Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado - página 2

 
Vasiliy Sokolov:
É apenas um deslize da língua? Conheça as regras: são permitidos links para os perfis dos membros do fórum. Links diretos ou velados a produtos são proibidos, mas não é o caso aqui.

Vejo uma referência velada aos produtos.

 
Alexandr Saprykin:
Eu esqueci o russo ao longo dos anos no exterior))
Não, realmente mais velho. Afinal, é necessário um passaporte para confirmar o perfil de um vendedor. Eu vi os comentários: ele responde aos usuários de seus produtos. E talvez tenha sido seu funcionário. Afinal, o perfil, do tipo, pertence à sua empresa.
 
Evgeny Belyaev:
Espero não ser banido porque coloquei uma foto onde você pode ver o nome do produto)
Você não consegue ver o nome. Mas em geral, é melhor retocar a imagem do produto.
 
fxsaber:

Vejo uma referência velada aos produtos.

os resultados do ramo prefeririam bater no registrador Ancião do que no próprio ramo (no máximo, ambos)...caso contrário, a regra que se segue não é sã

 
fxsaber:

Vejo uma referência velada aos produtos.

Não perturbe a conversa.

Z.S. Diga-me, você acha que qualquer link que leve ao perfil de um vendedor é "publicidade disfarçada"?

 

Vasiliy Sokolov:
Не, реально Элдер. Ведь для подтверждения профиля продавца требуется паспорт.

Não há Elders suficientes? E a propósito, não é freelancer, é vender, há uma diferença fundamental.

 
Комбинатор:

Não há Elders suficientes? E a propósito, não é freelancer, é vender, há uma diferença fundamental.

Digamos que um duplo Ancião. É de fato possível. Mas então por que ele vende indicadores do livro Negociando com o Dr. Elder? Ele está fazendo parasitismo no famoso livro? Dificilmente.
 
Vasiliy Sokolov:
Ok, vamos assumir um imitador de Anciãos. É de fato possível. Mas então por que ele vende indicadores do livro Negociando com o Dr. Elder? Ele está fazendo parasitismo no famoso livro? Dificilmente.
Sim, ele é real. Até mesmo seus livros foram vendidos no mercado.
 
Karputov Vladimir:
Sim, ele é o verdadeiro negócio. Até mesmo seus livros estavam à venda no Market.
Sim, eu me lembro. E ele foi entrevistado:https://www.mql5.com/ru/articles/339
Интервью с Александром Элдером: "Я хочу быть психиатром на рынке"
Интервью с Александром Элдером: "Я хочу быть психиатром на рынке"
  • 2011.11.29
  • //www.mql5.com/ru/users/MetaQuotes">
  • www.mql5.com
"Я считаю что финансовые рынки – как маниакально-депрессивные больные. Когда у них мания, их надо продавать, когда у них депрессия, их надо покупать. Конверт позволяет мне определить, где находятся эти уровни депрессии и мании. Есть такая шутка: "Невротик – это человек, который строит замки в небесах, психотик – это человек, который живет в этих замках, а психиатр – это человек, который собирает аренду". Я хочу быть психиатром на рынке, я хочу собирать аренду с сумасшествия толпы".
 
Комбинатор:

Não há Elders suficientes? E, a propósito, ele não é freelancer, ele está vendendo, há uma diferença fundamental.

O que tem um passaporte a ver com isso? não é como se seu passaporte dissesse "combinador Y" :-) Ele pode ter um passaporte dizendo "Woon Hee", mas seu apelido é "Alex Elder" :-)

PS/ sobre um bom ponto, é necessário observar regras de decência e apelidos sob pessoas físicas conhecidas para banir (força para mudar)