Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado - página 3

 
Vasiliy Sokolov:

Não perturbe a conversa.

Digamos, você acha que qualquer link que leve ao perfil de um vendedor é "publicidade disfarçada"?

Vamos ajudar um honrado avô-comerciante com publicidade! Tenho compradores esperando na fila agora mesmo.
 
Maxim Kuznetsov:

o que um passaporte tem a ver com isso? não é como se seu passaporte dissesse "combinador Y" :-) Aqui e ali ele pode ter um passaporte "woon hee", mas o apelido local é "Alex Elder" :-)

PS/ sobre um bom ponto, é necessário observar regras de decência e apelidos sob conhecido fiz.persona para banir (força para mudar)

Você parece não entender: os vendedores têm o nome e sobrenome verificados pelo passaporte (você sabe muito bem), então não é tão fácil fazer clone de Ancião. Não, ele é, não seu clone. Embora eu não negue que alguns de seus funcionários estejam respondendo às perguntas dos compradores (daí o fraco conhecimento do russo).
 
Vasiliy Sokolov:
Você parece não entender: os vendedores têm seus nomes verificados contra seus passaportes (você sabe muito bem disso), então não é tão fácil fazer um clone de Ancião. Não, ele é, não seu clone. Embora eu não negue que alguns de seus funcionários estejam respondendo às perguntas dos compradores (daí o fraco conhecimento do russo).
então eu, e você para a empresa, privamos nossos nomes completos da oportunidade de vender qualquer coisa através do mql5.com ?
 
Não, ele deve estar. Os indicadores no artigo e no mercado são os mesmos. Apenas pensei que era um pouco pequeno para ele.
 
Os postos já estão começando a cortar novamente...
 
Vasiliy Sokolov:

Hoje eu vi um produto incomum na publicidade indicadora, que está inserido entre os posts do fórum - seu autor não era uma pessoa real, mas uma certa empresa financeira. Quando cliquei no produto e fui à página do autor, fiquei surpreso ao encontrar uma foto do avô Ancião:



No início eu pensava que era apenas uma brincadeira, mas depois notei que sob o nome realmente está Alexander Elder e parece ser sua conta de confiança.

Infelizmente, ele não é um visitante freqüente em nosso fórum. O último produto adicionado foi lançado em 2012. É uma pena. Caso contrário, você poderia ter conversado com ele aqui mesmo no fórum.

Bem, quero desejar boa sorte a Alexander em suas vendas, porque freelancer não é uma coisa fácil;)

O guru do comércio já rasgou o mercado, e agora começa a trabalhar no mercado.
 
Комбинатор:
Não, ele provavelmente tem. Os indicadores no artigo e no mercado são os mesmos. Apenas pensava que era muito pequeno para ele.

Quem é? Eu realmente não sei. Também ouvi os nomes de Herczyk e Williams junto com este histórico. Mas eu nunca tive sequer o desejo de olhar para as cabeças falantes.

Eles não têm nada a ver com algotrading, se eles são populares no smartlab e em outros círculos de público esclarecido.

 
Logo abaixo da foto de Elder na página, em inglês claro e compreensível, está escrito quem trabalha com ele e quem vende. Rapazes, aprendam um pouco de inglês:))
 
Tivemos Gerchik Moonlighting há alguns dias - empurrando a análise idiota
 
mmmoguschiy-new:
Tivemos o Gerczyk Moonlighting há alguns dias - empurrando a análise idiota.
Será que alguém tentou codificar a estratégia de Gerchik).