Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado

 

Hoje eu vi um produto incomum na publicidade indicadora, que está inserido entre os posts do fórum - seu autor não era uma pessoa real, mas uma certa empresa financeira. Quando cliquei no produto e fui para a página do autor, fiquei surpreso ao encontrar uma foto do avô Ancião:



No início eu pensava que era apenas uma brincadeira, mas depois notei que sob o nome realmente está Alexander Elder e parece ser sua conta de confiança.

Infelizmente, ele não é um visitante freqüente em nosso fórum. O último produto adicionado foi lançado em 2012. É uma pena. Caso contrário, você poderia ter conversado com ele aqui mesmo no fórum.

Bem, quero desejar boa sorte a Alexander em suas vendas, porque o trabalho freelance não é uma coisa fácil;)

 
Eu teria que dar uma olhada no fórum para ver se o velho Bill Gates ainda está por perto. Quem sabe, talvez ele esteja discutindo loki em um dos fios de um nome fictício e ninguém saiba disso...
 
Andrey Dik:
Eu teria que dar uma olhada no fórum para ver se o velho Bill Gates ainda está por perto. Quem sabe, talvez ele discuta loki em um dos fios de um nome fictício e ninguém saiba disso...
Bill que Gates está mais à procura de "programadores filantrópicos para implementar". :-) Nas fechaduras e nos fios das sebes o companheiro Soros procura por idéias lá
 

Dê-me o link para o perfil.

Não vejo nada de surpreendente aqui,

todos vocês pensam que todos os gurus são ricos por nada.

 
Andrey Dik:
Terei que procurar no fórum, talvez haja um velho Bill Gates por aqui...

Nah... Acho mais provável que encontre aqui o velho Buffett, cortando alguns indicadores fundamentais em seu tempo livre e depois vendendo-os no Market (para um suplemento de pensão, por assim dizer:))))

Stanislav Aksenov:

Dê-me um link para o perfil.

Coloquei o link em meu primeiro post.

 
Muito engraçado, eu ouvi seu vídeo há cerca de 5 anos, na metade do caminho percebi que estava perdendo meu tempo.
 

O tópico viola várias regras do fórum ao mesmo tempo.

Algum cara está sendo anunciado (com produtos pagos) ao ar livre.

O que é este padrão duplo?

 
Vasiliy Sokolov



Hoje eu vi um produto incomum na publicidade indicadora, que está inserido entre os posts do fórum - seu autor não era uma pessoa real, mas uma certa empresa financeira. Quando cliquei no produto e fui para a página do autor, fiquei surpreso ao encontrar uma foto do avô Ancião:



No início eu pensava que era apenas uma brincadeira, mas depois notei que o nome realmente é Alexander Elder e parece ser sua conta de confiança.

Infelizmente, ele não é um visitante freqüente em nosso fórum. O último produto adicionado foi lançado em 2012. É uma pena. Caso contrário, você poderia ter conversado com ele aqui mesmo no fórum.

Bem, quero desejar boa sorte a Alexander em suas vendas, porque freelancer não é uma coisa fácil;)

Aqui não me cheira a Ancião. A tortuosa língua russa o mostra:



 
Evgeny Belyaev:
Não há um cheiro de Ancião aqui. A tortuosa língua russa aponta para isso:
Eu esqueci o russo ao longo dos anos no exterior))
 
fxsaber:

O tópico viola várias regras do fórum ao mesmo tempo.

Algum cara está sendo anunciado (com produtos pagos) ao ar livre.

O que é este padrão duplo?

É uma coisa de tagarelice? Conheça as regras: são permitidos links para os perfis dos membros do fórum. Links diretos ou velados a produtos são proibidos, mas não é o caso aqui.
 
Vasiliy Sokolov:
Links diretos ou velados a produtos são proibidos, mas não é o caso aqui.
Espero não ser banido, pois coloquei uma foto onde você pode ver o nome do produto)