É necessário analisar as barras/curvas no período de tempo? - página 4

 
Alexey Volchanskiy:
Bem, podemos desenhar nossa própria tabela de castiçais tipo Renko, não podemos? Faça com base neste princípio, ou seja, uma carta autônoma. E como desenhá-la, preciso pensar, um pensamento acaba de me ocorrer). Pode ser que sim, eu afixarei em KB.
Algo como uma tabela de carrapatos, mas será deslocada não a cada carrapato, mas com o preenchimento do "tijolo". Como base - aqui está um indicador de tal carrapato:
Arquivos anexados:
 
Karputov Vladimir:
Algo como uma tabela de carrapatos, só mudou não todos os carrapatos, mas quando o "tijolo" se encheu. Como base, um indicador de carrapato como este:
Obrigado, podemos tomá-lo como uma amostra, deixá-lo em uma subjanela, o que for. Se eu tiver tempo hoje, vou tentar fazer isso )
 
Alexey Volchanskiy:
Ocorreu-me um pensamento. E se construirmos as barras com base na velocidade da mudança de preço, ou seja, condicionalmente a primeira pseudo derivada? E sobrepor a segunda por cima, ou seja, a aceleração? Qual seria o resultado? )
Em teoria, se considerarmos não os diagramas de barras e castiçais, mas como uma curva quebrada, podemos facilmente calcular as primeiras derivadas em trechos de período por período, elas serão constantes. E usá-las para traçar a curva.
 
A conseqüência mais desagradável decorrente da discrição dos preços é o "hábito" de mudar abruptamente de direção a qualquer momento. Se você olhar para gráficos de carrapatos, você pode ver picos e picos, basicamente todos os encantos das velas regulares. Este é o principal problema - a mudança brusca da direção do movimento, e não há como se livrar dele através de qualquer conversão.
 
Andrey Dik:
A conseqüência mais desagradável decorrente da discrição dos preços é o "hábito" de mudar abruptamente de direção a qualquer momento. Se você olhar para gráficos de carrapatos, você pode ver picos e picos, basicamente todos os encantos das velas regulares. Este é o principal problema - uma mudança brusca de direção do movimento, e não há como se livrar dele por qualquer transformação.
filtragem, mas depois há um intervalo de tempo
 
Andrey Dik:
A conseqüência mais desagradável decorrente da discrição dos preços é o "hábito" de mudar abruptamente de direção a qualquer momento. Se você olhar para gráficos de carrapatos, você pode ver picos e picos, basicamente todos os encantos das velas regulares. Este é o principal problema - a mudança abrupta de direção do movimento; não há como se livrar dele por qualquer transformação.
Eu concordo com você, é um beco sem saída
 
Alexander Antoshkin:
Concordo com você, é um beco sem saída.
Que tal "Eu concordo com você, caminho sem saída"?
 
Alexey Volchanskiy:
Filtragem, mas depois há um intervalo de tempo

O atraso não é a pior coisa da filtragem (suavização), o pior é o preço negociado, não o resultado da suavização.

Em resumo, sim, um beco sem saída. É mais eficaz lidar com reversões de outras formas do que tentar transformar o preço e inventar "castiçais avançados".

 
A totalidade do mercado é basicamente alquimia. E analisar o gráfico em derivativos é bastante interessante em termos do comportamento da volatilidade por dia da semana, hora, etc.
 
Andrey Dik:
A conseqüência mais desagradável decorrente da discrição dos preços é o "hábito" de mudar abruptamente de direção a qualquer momento. Se você olhar para gráficos de carrapatos, você pode ver picos e picos, basicamente todos os encantos das velas regulares. Este é o principal problema - uma mudança brusca na direção do movimento, e não há como se livrar dele por qualquer transformação.
O mercado é tendencioso - o segundo postulado da análise.
Portanto, de forma abrupta, mas não totalmente.