É necessário analisar as barras/curvas no período de tempo? - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

As velas foram inventadas no Japão mais ou menos no século XVII por um comerciante, um vendedor de arroz na época da troca. Sim, já existiam análogos na bolsa de valores naquela época. E o objetivo não era se livrar do barulho, mas ter uma imagem clara do histórico comercial.

Oscastiçais não se livram de ruídos, ao contrário, eles fornecem dados falsos. Abrir e Fechar pegue os valores das cotações que podem ser absolutamente diferentes da tendência geral. Mas as pessoas não sabiam disso naqueles anos. E hoje 99% dos comerciantes também não sabem disso e tentam brincar com os números)).

De modo geral, em termos de prática não comercial - os castiçais são uma idéia muito boa e às vezes são um ponto de partida para a análise de dados experimentais. Eles são muito fáceis de ler. Não é tanto no sentido de "aqui vem a figura e agora ela vai bater", mas nosso cérebro precisa de pontos/linhas/figuras de referência para encontrar a ordem fora do caos (pode não ser lucrativo, mas vai achá-la correta). Usando castiçais, podemos ver claramente a tendência/não tendência, ruído/não ruído, e outras nuances.

Para criticar a análise do candelabro - todos esquecem os erros. Os castiçais Abertos/Fechar são na verdade definidos com uma ordem de 2,3,5...tick. Ou seja, a DC consertou um tick, mas pode ser consertado em 0,1 segundos - aconteceu assim... É por isso que alguns números com vendedores de arroz não funcionam, mesmo que eles possam :-) Mas em prazos mais altos, onde Open Close é um indicador significativo e é levado em conta pelos comerciantes, dias, semanas...H1,H4 com um trecho

 
Maxim Kuznetsov:

Em geral, na prática não comercial, os castiçais são uma idéia muito boa e às vezes são o ponto de partida para a análise de dados experimentais. Eles são muito fáceis de ler. Não no sentido de "aqui vem a figura e agora ela vai bater", mas apenas o cérebro pessoal precisa de pontos/linhas/figuras de referência para encontrar a ordem fora do caos (não o fato de que vai encontrar a ordem certa e vai levar ao lucro). Usando castiçais, podemos ver claramente a tendência/não tendência, ruído/não ruído, e outras nuances.

Para criticar a análise do candelabro - todos esquecem os erros. Os castiçais Abertos/Fechar são na verdade definidos com uma ordem de 2,3,5...tick. Ou seja, a DC consertou um tick, mas pode ser consertado em 0,1 segundos - só aconteceu assim... É por isso que alguns números com vendedores de arroz não funcionam, mesmo que eles possam :-) Mas em prazos mais altos, onde Open Close é um indicador significativo e é levado em conta pelos comerciantes, dias, semanas...H1,H4 com um trecho

Eu não uso castiçais, tudo em dados de carrapatos.
 
Olexiy Polyakov:

Uma NOITE GRÁFICA !!! pelos criadores de UM REI QUE É NOITE (contos de fadas de Hans Christian Andersen)

TALES! FALE! FALE!

para contra-tenders, leia um tipo diferente de literatura, por exemplo, estahttp://oxota-i-ribalka.blogspot.ru/2014/03/blog-post_2657.html
 

Vladimir, se continuarmos a estratégia dos falcões, o conto do alce é simples e eficaz, é melhor que a paranóia que se revela uma intuição que funciona perfeitamente. .....

Um alce é uma fera, uma fera que não consegue ver nada à noite - mesmo que você acenda um holofote em seus olhos, ele ainda está andando .....

Ele percorre seu próprio caminho, o cheiro é seu navegador, use-o.

 

Talvez os desenvolvedores precisem acrescentar um TODO o cronograma. Isto seria um único castiçal ou barra onde o baixo/máximo histórico e o preço atual são visíveis. Na verdade, isto está mais próximo das informações na "visão geral do mercado" do terminal, onde faltam apenas alguns valores (H,L,O).

Outra variante é desenhar um gráfico de linhas pelo preço médio por hora (para H1). Neste caso, pode haver diferentes tipos de cálculo de preço médio. A média entre Fechado e Aberto é a variante mais simples. Mas podemos tomar preços de, por exemplo, 60 barras de Close M1 e calcular seu valor médio. Ou não Perto, mas também a média. Provavelmente, um tal gráfico teria um aspecto mais suave.

 
Para responder a pergunta no cabeçalho da linha: você tem que fazê-lo.
Mas é claro que você também pode tentar negociar com carrapatos. Se você também pode ver o vidro com volumes reais, então as chances de sucesso aumentam.
Em geral, a idéia não é nova. Era uma vez, a corretora com a palavra "clube" em seu nome tinha um terminal muito simples. Havia apenas um diagrama de carrapato com cerca de 15 minutos de profundidade, fluxo de citações, botões de "comprar/vender" e como guia - diariamente alto e baixo.
 

A propósito, no "gráfico" apresentado no primeiro post, fica claro que os seguidores de tendências podem comprar (assumindo um pullback) e oscontra-trenders podemvender (assumindo o overbought, embora você possa esperar ainda mais). A questão é que podemos ver de qualquer forma a que altura está a linha ASK. A linha também pode ser desativada aqui. Deixe o controle deslizante à direita. Definir a escala máxima TF e mínima. Você poderá ver o min/max histórico e o preço atual.

 
Evgeny Bulykin:

A propósito, o "gráfico" no primeiro post mostra que os seguidores de tendências podem comprar (assumindo um pullback) e oscontra-trenders podemvender (assumindo o overbought, embora você possa esperar ainda mais). A questão é que podemos ver de qualquer forma a que altura está a linha ASK. A linha também pode ser desativada aqui. Deixe o controle deslizante à direita. Definir a escala máxima TF e mínima. Você poderá ver o min/max histórico e o preço atual.

Algo me ocorreu. E se construirmos as barras de acordo com a velocidade da mudança de preço, ou seja, condicionalmente a primeira pseudo derivada? E sobrepor a segunda por cima, ou seja, a aceleração? Qual seria o resultado? )
 
Alexey Volchanskiy:
Ocorreu-me um pensamento. E se construirmos barras de acordo com a velocidade da mudança de preço, ou seja, condicionalmente, o primeiro pseudo-derivado? E depois colocar a segunda em cima, ou seja, a aceleração? Qual seria o resultado? )

Eu contaria o tempo como "1" em tal caso. Ou seja, o intervalo de tempo entre carrapatos/grupo de carrapatos é "1".

Eu não sei como fazer isso.

 
Karputov Vladimir:

Eu contaria o tempo como "1" em tal caso. Ou seja, o intervalo de tempo entre carrapatos/grupo de carrapatos é "1".

Eu não sei como fazer isso.

Bem, podemos desenhar nossa própria tabela de castiçais tipo Renko-, certo? Faça com base neste princípio, ou seja, um gráfico autônomo. Eu deveria pensar sobre como desenhá-lo). Talvez eu o faça, eu o afixarei em KB.