Vou escrever o indicador gratuitamente - página 83

 
20567:

Sim, absolutamente sem sombras.

Experimente, verifique....


Candlestick_up=3; //this is clear
Size_Candlestick_up=0,00001; //also clear
Size_Candlestick_down=0.00001;
Setas="Arrow View";
Size_Arrow_Up=3; //thickness
Colour_Buy=clrBlue;//colour
Tamanho_Arrow_down=3;
Colour_Sell=clrRed;
ALERT;//off/on
Z.Temo que você adormeça sem sombras. Ж)

Arquivos anexados:
 
Obrigado por concordar em fazer um indicador . Estou testando isso agora. A primeira coisa que aconteceu foi o som de alerta quando o ligo, ele simplesmente continua rachando. E outra pergunta, diga-me como entender o tamanho da vela. Coloco em pontos o indicador que determina a altura da vela. E ainda assim, por favor, faça a contagem dos castiçais sem sombras. Mais uma vez obrigado por fazer isso por mim. Vai melhorar seu carma em 100%)))
 
Mesmo assim, diga-me como você mede a vela e se não puder fazê-lo em pips ou barras.
 
colocar o número de velas (1) e não mostra nada. eu acho que o problema está no ajuste de altura . Como entender o tamanho me diga
 

MakarFX:

Bom dia a todos.

Quem se comprometerá a escrever um indicador "Intervalo médio de dias",

Ele desenhará dois quadrados: um do mínimo para cima e outro do máximo para baixo.

A altura do quadrado é igual ao ADR durante cinco dias.

(algo parecido com isto)

Não incluir fins de semana.

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5)/5.0;

ou

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5);

 

MT5 - Breakout

Hi,

Eu ficaria muito grato e apreciaria se você pudesse escrever um indicador para o MT5, como mostrado na figura.

Muito obrigado.

Breakout

 
Coloquei o número de setas 1 e o indicador começou a mostrar as velas sem sombras. O indicador salta para frente e para trás entre mostrar e não mostrar, mesmo antes de uma vela ter se formado e se mostrar em uma vela com ou sem sombras. Por favor, faça-o aparecer sem sombras.
 
Martingeil:

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5)/5.0;

ou

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5);

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5)/5.0;

Quero testá-lo na história junto com o indicador Genghis.

 
MakarFX:

ADR = (dia1+dia2+dia3+dia4+dia5)/5.0;

Quero testá-lo na história junto com o indicador Genghis.

Apanhe

1

Arquivos anexados:
 
20567:
Diga-me como você mede a vela e se não puder fazer isso em pips ou barras.
20567:
Obrigado por fazer isto. Estou testando isso agora. A primeira coisa que aconteceu foi o som de alerta quando o ligo, ele simplesmente continua rachando. Também tenho uma pergunta sobre como entender o tamanho da vela. Usei um indicador que determina a altura da vela em pips. E ainda, por favor, faça o cálculo dos castiçais sem sombras. Mais uma vez obrigado por fazer isso por mim. Vai melhorar seu carma em 100%)))

OK. Um pouco mais tarde .

O tamanho das velas é calculado como Alto e Baixo.