Vou escrever o indicador gratuitamente - página 80

 

Boa tarde. Tenho Alerta de sinalização quando o preço cruza uma linha no gráfico. A linha é traçada pelo indicador em qualquer local que eu quiser. (Cruzamento a preço de oferta. Como em uma compra e venda. ou seja, apenas cruzandoas linhas do preçoindicativo no gráfico). Ajude a fazer a opção Alert-a no fechamento da vela,

Ou melhor alguns minutos (selecione um parâmetro) antes do fechamento, por exemplo, de uma vela de uma hora (55 min).

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Некоторые технические индикаторы имеют несколько отрисовываемых на графике буферов. Нумерация индикаторных буферов начинается с 0. При копировании значений индикатора функцией CopyBuffer() в массив типа double для некоторых индикаторов можно указывать не номер копируемого буфера, а идентификатор этого буфера.
 

Bom dia a todos vocês!

Fui aconselhado a me referir a este tópico no fórum.

Existe tal indicador - Indicador que marca velas com tamanho maior que o especificado - indicador para MetaTrader 5
Mas é para MT5. E eu preciso de um EA ou indicador gratuito para o MT4.
Objetivos: O sinal quando o volume de uma vela é maior do que o especificado, e a coloração desta vela em outra cor.
Muito obrigado.

s.w.: Encontrei um indicadorchamado Info sobre velas.

Não é gratuito e não tem função de notificação. Não serei capaz de mudar o código, por isso não acho que valha a pena comprá-lo.

Arquivos anexados:
 
Tushkanchik:

Bom dia a todos vocês!

Fui aconselhado a me referir a este tópico no fórum.

Existe tal indicador - Indicador que marca velas com tamanho maior que o especificado - indicador para MetaTrader 5
Mas é para MT5. E eu preciso de um EA ou indicador gratuito para o MT4.
Objetivos: Paraobter um sinal quando o volume de uma vela é maior que o valor especificado, e para colorir esta vela em outra cor.
Muito obrigado.

s.w.: Encontrei um indicadorchamado Info sobre velas.

Não é gratuito e não tem função de notificação. Não serei capaz de mudar o código, por isso não acho que valha a pena comprá-lo.

Favor anexar um arquivo à mensagem de onde reescrever)

 
Vitaly Muzichenko:

Anexar um arquivo para reescrever a mensagem)

Feito.

 

Encontrei um indicador adequado de Novo Alerta de Velas MT4, baixei-o e agora pensei em começar a tentar mudar o código... mas o MetaEditor não tem este indicador. Dei uma olhada em todos os arquivos.

Você pode me dizer que tipo de "magia" está no terminal, mas o código não aparece no editor.

 
Tushkanchik:

Encontrei um indicador adequado de Novo Alerta de Vela MT4, baixei-o e agora pensei em começar a tentar mudar o código... mas o MetaEditor não tem este indicador. Dei uma olhada em todos os arquivos.

Por favor, diga-me o que é esta "magia"? O Terminal a tem, mas o código não aparece no editor.

Para ver o código do indicador no editor, você precisa ter o código fonte, não apenas o indicador. Você provavelmente só tem código executável.

 

Bom dia a todos! Não sei se estou escrevendo aqui corretamente ou não, mas o tema é livre para escrever um indicador... Preciso de um indicador, talvez até um roteiro ou quem sabe como chamá-lo corretamente... A necessidade de o horário aparecer 4 linhas a partir do ponto zero, 2 no topo e 2 no fundo para que as configurações possam ser definidas a distância em pontos, a distância entre cada linha é a mesma ... Além disso, você pode mover essas linhas no gráfico, todas elas devem mover-se juntas para não alterar a distância especificada entre as linhas ... Além disso, a primeira linha do ponto zero, têm buffers, bem abaixo em uma venda, topo em compra ... Acho que quem escreveu os indicadores entendem o que os buffers ... porque eu realmente não entendo o que eles são... mas eu preciso de amortecedores no indicador ... ... Não sei se o descrevi corretamente, mas acho que o significado é claro... quem pode escrever tal indicador?


 
Eduard Sol:
Olá a todos. Alguém sabe se existe um indicador semelhante que mostra o preço atual em relação ao preço de abertura, ou seja, se o preço atual é mais alto que o preço de abertura, a cor é vermelha, se é mais baixa, é azul, por exemplo, e assim por diante, os prazos de 1M a 1H. ???

Não é assim que a cor das velas é determinada?

 
Eduard Sol:

Sim, é isso mesmo.

você precisa de um indicador sumário para não ter que saltar de 1m para 1H

há muitas opções na kodobase, por exemplo

https://www.mql5.com/ru/code/9222

МультиПериод
МультиПериод
  • www.mql5.com
Доброе время суток всем. Сегодня я вновь хочу порадовать вас своей новой программкой, которая несомненно послужит вам добрую службу. Отмечу, что подобные программы нередко распространяются платно, я же свободно предлагаю их вам с открытым для анализа кодом, потому как хочу, чтобы все мы развивались, умнели, процветали и радовались жизни...
 
EPK_MT:

Boa tarde. Tenho Alerta de sinalização quando o preço cruza uma linha no gráfico. A linha é traçada pelo indicador em qualquer lugar que eu quiser. (Cruzamento a preço de oferta. Como na compra e venda. ou seja, apenas cruzando as linhas do preço indicativo no gráfico). Ajude a fazer a opção Alert-a no fechamento da vela,

E melhor alguns minutos (selecione um parâmetro) antes do fechamento, por exemplo, uma vela de uma hora (55 min).

Tente
Arquivos anexados: