Vou escrever o indicador gratuitamente - página 40

 

 

Há um bom indicador, mas infelizmente há algum defeito nele, que se manifesta no desaparecimento de alguns fragmentos do indicador (mostrado na imagem da tela). Talvez você possa consertá-lo. Obrigado.

A captura de tela mostra o cronograma H1. GBPJPY.


Arquivos anexados:
 
khorosh:

Há um bom indicador, mas infelizmente há algum defeito nele, que se manifesta no desaparecimento de alguns fragmentos do indicador (mostrado na imagem da tela). Talvez você possa consertá-lo. Obrigado.

A captura de tela mostra o cronograma H1. GBPJPY.



Em que condições ele rasga? Eu não rasgo.

 
khorosh:

Há um bom indicador, mas infelizmente há algum defeito nele, que se manifesta no desaparecimento de alguns fragmentos do indicador (mostrado na imagem da tela). Talvez você possa consertá-lo. Obrigado.

A captura de tela mostra o cronograma H1. GBPJPY.



Não estou conseguindo nada ....

 
Yurij Izyumov:

Em que condições se rasga? Eu não rasgo.

Fica na tabela por um tempo e aparece. Se você trocar a TF, ela se recupera.
 

Olá Yuri, você poderia por favor me ajudar a refinar a coruja? Nas configurações, nos campos "fechar compra sobre lucro total", "*vender sobre lucro total", "*tudo sobre lucro total" adicionar uma opção: "fechar compra sobre lucro total", "vender sobre lucro total", "tudo sobre lucro", para que as posições de perda não sejam levadas em conta.

Arquivos anexados:
 

Olá, eu gosto muito do indicador PriceChannel_Stop_NK.mq4, seu código está neste site. Você acha que poderia ser um MTF (de H1 e incluindo MN) e os sinais de cada período de tempo não se fundiriam e seriam exibidos separadamente? Atenciosamente Victor

Arquivos anexados:
 

Olá.

Eu realmente quero experimentar a teoria da probabilidade, mas não sei como escrever uma EA.

Preciso de uma EA que abra dois negócios dirigidos de maneira diferente ao mesmo tempo.

Quando o primeiro negócio derruba uma perda, eu coloco ordens pendentes (novamente, dirigidas de forma diferente) sobre SL e TP do negócio restante. Após o fechamento do comércio restante e a abertura de dois novos, as ordens pendentes são eliminadas. E assim por diante ad infinitum.

Das configurações, são necessários o SL, TP, tamanho do lote e escolha quando começar a trabalhar imediatamente ou a partir de um dos dois níveis mais próximos (definidos manualmente).


Talvez tal EA já exista, mas eu ainda não encontrei nenhuma.


Estou realmente esperando por ajuda.

 

Favor ajudar a implementar este indicador - Cool2_Cluster Filt (CCF)
Pegue Cluster Filter -Remova SMA e MA - E ao invés delesuseCool2 eCool2_Smooth Price_v.1
É desejável que o indicador exiba apenas a LINHA DE RESULTADOS VERMELHOS. Os outros dois - Verde e Azul - não são necessários.

Arquivos anexados:
 

Cool2 é um indicador interessante - mas o indicador USDJPY é uma besteira...

Há algo que você possa fazer?