Vou escrever o indicador gratuitamente - página 39

 

Olá, posso pedir-lhes que façam o indicador dooscilador Awesome Oscillator funcionar.

Para dar um sinal de alerta quando o 0º amortecedor for cruzado

e colocar a linha de nível na abertura da vela.

Exemplo na imagem da tela.

 
ChutvSanya:

Olá, posso pedir-lhes que façam o indicador do oscilador Awesome Oscillator funcionar.

Para dar um sinal de alerta quando o 0º amortecedor for cruzado

e colocar a linha de nível na abertura da vela.

Exemplo na imagem da tela.


até que ponto atingir os níveis?

haverá muitos níveis, se os desenharmos todos haverá uma tela de níveis


 
Yurij Izyumov:

Até que ponto eu chego aos níveis?

Porque haverá muitos níveis, se você desenhar todos eles, haverá uma tela de níveis.



A 30 ou 35 candelabros é possível

 
ChutvSanya:

Em um castiçal de 30 ou 35 velas é possível


Provavelmente é melhor tirar níveis de uma compra para a outra compra e, do mesmo modo, para vender de outra forma curto ou longo

 
Yurij Izyumov:

Provavelmente é melhor tirar níveis de uma compra para outra compra e, do mesmo modo, para vender, caso contrário será curto ou longo


Ótima opção, eu estava pensando a mesma coisa.

Faça dessa maneira.

Muito obrigado!

 
ChutvSanya:

Em um castiçal de 30 ou 35 velas é possível


Não entendo bem o que é Alert, em que ponto a passagem do nível 0 do AO, ou mais precisamente a passagem pode ser na vela 0 - (será redesenhada), na primeira vela

 

Oi Yuri. Você pode me ajudar com o ajuste do indicador?

Em geral, a essência: o indicador desenha as setas (o indicador este - ZIGZAG) apenas coloca mais setas além das ondas. Posso adicionar níveis de Fibonacci? Preciso que o Fibo seja desenhado na onda anterior (do mínimo ao máximo da onda, respectivamente). Isto é, assim que a seta aparece, a rede de fibra é puxada para cima na onda anterior (isto é, aquela que não é 100% puxada novamente). Tenho que usar meus dedos para desenhar tudo (é muito chato)) Também: o indicador tem alerta + envio para o meu correio. Mas: apita com cada mudança de flecha (porque é um ziguezague comum e extremo na onda atual pode, é claro, exagerar - me aborrece terrivelmente))))). É possível fazer um sinal SOMENTE na primeira ocorrência da seta? Obrigado antecipadamente pela resposta. O indicador está anexado. Espero ter estabelecido claramente os termos de referência.
 
ChutvSanya:

Olá, posso pedir-lhes que façam o indicador do oscilador Awesome Oscillator funcionar.

Para dar um sinal de alerta quando o 0º amortecedor for cruzado

e colocar a linha de nível na abertura da vela.

Exemplo na imagem da tela.


Teste em geral

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

teste em geral!


Muito obrigado!

 

Olá Yurij Izyumov,você pode me ajudar com um simples martin advisor? Por favor, me ajude.

Arquivos anexados:
3909sk.png  171 kb
PriceAlert1.mq4  10 kb
123.txt  2 kb