Vou escrever o indicador gratuitamente - página 17

 
Mihail Marchukajtes:
Olá a todos!!! Acho que não faria mal refazer este indicador para a MQL5, não é, em princípio, muito grande. Mas é uma estratégia já feita.

Tente

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

você pode reescrevê-lo, mas deve entender que os sinais não são desenhados ali, o sinal aparece e o círculo é colocado na abertura da vela anterior, ou seja, o sinal vem em uma vela mais tarde

você não deve apenas reescrevê-lo, mas reescrever todo o sistema comercial

Obrigado! Com certeza, o sinal só aparece na barra até agora. Tudo bem, obrigado novamente.
 
E então uma pergunta como esta, como seria um indicador como este no MKUL 5?
Arquivos anexados:
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, então aqui está uma pergunta como seria um indicador como este no MKUL 5 ???

este indicador utiliza um monte de outros indicadores em si mesmo - ClusterX_CumDelta1, eVOLution-dvoid.1.3 (1), TDSEQUENTA v2015 ......

como você imagina sua correspondência sem todas as outras?

 
Yurij Izyumov:

este indicador utiliza um monte de outros indicadores em si mesmo - ClusterX_CumDelta1, eVOLution-dvoid.1.3 (1), TDSEQUENTA v2015 ......

como você imagina sua correspondência sem todas as outras?

Não sei, mas Sequent foi reescrito, slasterdelt não pode ser reescrito e no código esses outros indicadores são apenas chamados. Entendo que são para 4, mas ainda assim, como fazer código indicador para MQL5?
 

Saudações. Aqui está uma idéia:

No lado direito da janela principal, coletar linhas horizontais com um tamanho máximo de 100% e ao pairar sobre cada uma delas, uma dica de ferramenta sobre a figura apareceria

100% é o volume máximo a um determinado preço e a maior linha, o resto do comprimento correspondente em % do máximo. Barras de seleção-2 (padrão) ou número desejado de barras definidas pelo usuário. A cor das linhas também é definida pelo usuário. MT4. Localização das linhas - no mesmo ponto que o volume. O objetivo - visualizar mais barras de histórico por volume de uma vez do que o monitor permite.

 
Mihail Marchukajtes:
Não tenho idéia, mas já reescrevi Sequent, não posso reescrever Slasterdelt e os outros indicadores são apenas chamados no código. Entendo que são para 4, mas ainda assim, como fazer código indicador para MQL5?

Para reescrevê-lo, todos os indicadores incluídos devem ser também para mql5

 
trader781:

Saudações. Aqui está uma idéia:

No lado direito da janela principal, coletar linhas horizontais com um tamanho máximo de 100% e ao pairar sobre cada uma delas, uma dica de ferramenta sobre a figura apareceria

100% é o volume máximo a um determinado preço e a maior linha, o resto do comprimento correspondente em % do máximo. Barras de seleção-2 (padrão) ou número desejado de barras definidas pelo usuário. A cor das linhas também é definida pelo usuário. MT4. Localização das linhas - no mesmo ponto que o volume. O objetivo - visualizar mais barras de histórico por volume de uma vez do que o monitor permite.

Você parece significar algo como um perfil de mercado https://www.mql5.com/ru/code/9777
Рыночный профиль ( Market Profile)
Рыночный профиль ( Market Profile)
  • votos: 9
  • 2006.10.11
  • Collector
  • www.mql5.com
Рыночный профиль ( Market Profile) использует альтернативное представление информации как о горизонтальном, так и о вертикальном движении рынка.
 
Yurij Izyumov:
acho que você quer dizer algo como um perfil de mercado https://www.mql5.com/ru/code/9777

Eu olhei através dele e não vi nenhum volume de carrapato e ele é colocado na tabela por algum princípio pouco claro, como mudar tudo e dimensões corretas em %.

E a julgar pelos comentários, eu não sou o único que fica preso na partida

https://www.mql5.com/ru/charts/6604033/cadjpy-w1-fbs-inc

График CADJPY, W1, 2017.02.17 11:20 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
График CADJPY, W1, 2017.02.17 11:20 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: CADJPY. Период графика: W1. Брокер: FBS Inc. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.02.17 11:20 UTC.
 
trader781:

Eu olhei através dele e não vi nenhum volume de carrapato e ele é colocado na tabela por algum princípio pouco claro, como mudar tudo e dimensões corretas em %.

E a julgar pelos comentários, eu não sou o único que fica preso na partida

https://www.mql5.com/ru/charts/6604033/cadjpy-w1-fbs-inc

Como distribuo o volume de um castiçal? Um castiçal tem um balanço e às vezes um grande