Vou escrever o indicador gratuitamente - página 15

 
Olá a todos, sou novo aqui, preciso escrever um pequeno indicador de 3 MA e alerta disparado ao cruzar um WMA com período 7 de dois EMA com períodos 18 e 25, obrigado antecipadamente!
Arquivos anexados:
 
Павел Резник:
Olá a todos, sou novo aqui, preciso escrever um pequeno indicador de 3 MA e alerta disparado ao cruzar um WMA com período 7 de dois EMA com períodos 18 e 25, obrigado antecipadamente!
Marcar todas as entradas e, mais importante, o que e como fazer em um apartamento, onde todas essas linhas irão cruzar muitas vezes, em geral descrevem todas as condições
 
Yurij Izyumov:
Marcar todas as entradas e, mais importante, o que e como fazer em um apartamento, onde todas essas linhas irão cruzar muitas vezes, em geral, descrevem todas as condições
Sem condições especiais, a principal coisa que o sinal vem quando o WMA cruza duas EMA, em vez de uma, eu entro na segunda vela após a travessia se as condições ainda estão formadas no oscilador. O principal é que o sinal vem quando os dois deslizes se cruzam e então eu agirei de acordo com a situação
 
Павел Резник:
Não tenho condições especiais, a principal coisa que o sinal vem quando o WMA cruza duas EMA, em vez de uma. Eu entro na segunda vela após a travessia se as condições ainda são criadas no oscilador. A coisa principal que o sinal vem quando os dois escorregadores se cruzam e lá eu agirei de acordo com a situação

E seria bom adicionar o jacaré, os fractais e as linhas de apoio e resistência, então você terá lucros totais! Quem pode codificar?

Certamente haverá o MegaProfit!

 
Evgeny Belyaev:

E seria bom adicionar o jacaré, os fractais e as linhas de apoio e resistência, então você terá lucros totais! Quem pode codificar?

Certamente haverá o MegaProfit!

Demasiado geral uma exigência, em particular, as linhas de apoio são traçadas por cada um que pensa, geralmente são níveis zero

 
Yurij Izyumov:

Demasiado geral uma exigência, em particular, as linhas de apoio são traçadas por cada uma, geralmente são níveis zero

Certo, as linhas de apoio podem ser retiradas, eu não contava com elas, em vez delas eu posso anexar volumes (da entrega padrão dos Megatenders).

Você pode fazer isso?

 

Um assessor precisa ser escrito.

Os termos de referência são os seguintes.

1. MT4

2. Trabalhamos com 4 pedidos em minutos (M1), dois pedidos para comprar, dois para vender.

A primeira ordem é colocada ao preço de mercado e abre na direção, na qual era o tique anterior na vela anterior, ou seja, a ordem é colocada em uma vela de um minuto novo, após o fechamento da velha (não importa se o tique estava para cima (depois uma ordem de compra) ou para baixo (depois uma ordem de venda é colocada).

Em seguida, são feitas as outras três encomendas.

A segunda é uma ordem limite ao preço exato da primeira ordem, mas na direção oposta. Isto é, uma ordem invertida.

O terceiro pedido pendente (melhor limite) é colocado a partir do TakeProfit do primeiro pedido + uma certa quantidade de cinco pontos decimais, mas na direção oposta. Isto é, se a primeira ordem foi uma ordem de compra, então a terceira é uma ordem de venda.

A quarta é também uma ordem pendente (uma ordem limite, que é melhor): ela é colocada no TakeProfit da segunda ordem + uma certa quantidade de cinco pips, mas na direção oposta.

Tudo é como na foto. Desculpe, eu não sou um artista.

Figura

3. Nas propriedades da EA deve ser possível:

3.1. para cada uma das 4 ordens a escolher:

- seu tempo de ajuste em horas e minutos;

- o tamanho clássico do lote em frações (0,01, etc.) ou em frações do depósito (por exemplo, um pedido é feito com um lote igual a 1% do depósito, e o Expert Advisor calcula que este é, digamos, 0,34 de um lote regular)

- ter tamanho de lucro;

- o tamanho da parada de perda, e se ela está lá ou não;

3.2. Para todos os pedidos, é possível escolher se todos eles abrem ou escolhem quais abrem.

3.3. as ordens poderiam ser abertas automaticamente em um horário definido. Por exemplo, durante as sessões de abertura ou uma vez por dia.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato 1050106@gmail.com

Nikolay

 
Preciso escrever um indicador Gann Box 144 ou corrigir o Gann Box 1442 existente (https://yadi.sk/d/GYRVpwT_sXEQr).
O indicador existente tem desvantagens: ele é construído apenas de alto e baixo, há linhas, que estão ausentes no modelo Gann Box 144, é impossível mudar o tipo de linhas e cantos.
A caixa (quadrado 144) deve ser traçada a partir de qualquer ponto: do nível zero (nível de preço 0), do nível de 50% (o meio da linha traçada de alto para baixo), de alto e de baixo.

O indicador deve ter o seguinte aspecto: http://gann.su/book/eng/Gann,%20W.D.%20-%20Squareof144.pdf

A descrição da caixa em inglês e em russo pode ser baixada aqui:
http://fxsa.org/threads/kachestvennyj-perevod-matematicheskaja-formula-dlja-predskazanij-rynka-w-d-gann.4244/

Pré-ajustes:
Dimensões da caixa:
*Tamanho por preço (número de pontos em uma divisão da escala de preços da caixa) -
*Dimensão por tempo em barras - -
Início da contagem regressiva
*zero tamanho da caixa (início da contagem regressiva) por preço
*zero tamanho da caixa (início da caixa) por tempo (para que o calendário apareça) -
direção de construção
*Atuto/baixo - verdadeiro/falso
*construir esquerda/direita - tru/falsa
outros
*Possibilidade de mudar o tipo, espessura e cor das linhas de níveis e cantos
*Possibilidade de ligar/desligar números em tempo e escalas de preço (tamanho, cor, travessão)
*Possibilidade de marcar várias caixas em um gráfico (por exemplo, nome de uma caixa em cima).

Deve ser possível construir várias caixas em uma só tabela.

O que é mais fácil para você, refazer um já existente ou escrever um novo?
Quanto custaria?
Gann_Box.zip
Gann_Box.zip
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Ajude a escrever um simples martingale advisor
 
Oleg Aliev:
Ajude-me a escrever um simples martingale advisor
Vá para o freelance, eles definitivamente o ajudarão.