Vou escrever o indicador gratuitamente - página 13

 
DoktorMom:
Olá!
Proponho escrever um indicador que combine dois padrões - RSI e Envelopes. Não tenho visto indicadores semelhantes na rede. Há bandas centradas no RSI TMA, mas tem pontos de entrada mais precisos.
A essência do indicador é sobrepor os envelopes na LER.
Quando o RSI cruza o limite superior dos envelopes de cima para baixo - ele cria um alerta (incluindo seta no gráfico, mensagem na tela, alertas sonoros e push) sobre uma venda.
Quando o RSI cruza o limite inferior dos envelopes de baixo para cima - um alerta (incluindo seta no gráfico, mensagem na tela, alertas sonoros e push) para comprar é exibido.
Também é necessário ser capaz de definir parâmetros RSI e Envelopes como nos indicadores padrão.
Em princípio, o indicador solicitado pode ser representado por Envelopes sobrepostos com aplicação aos "Dados do Primeiro Indicador" no RSI, mas esta combinação não produz alertas.
Além disso, o indicador foi enviado para o cliente e estará disponível gratuitamente no mercado quando testado.
 

Se não estou aborrecendo você, posso lhe fazer outra pergunta?

Não consigo encontrar uma ferramenta na Internet (ou talvez não exista) que mostre o nível.

Por exemplo

Por exemplo, apenas ordens de mercado são mostradas em meu terminal, mas estou procurando por um programa que mostre possíveis níveis de ordens de mercado e pendentes, ou seja, se as ordens pendentes tiverem sido ativadas.

Objetivo: Quando coloco uma grade de pedidos, tenho que evitar exagerar para não fechar minha conta no caso de todos os pedidos serem acionados por um impulso repentino. Isto aconteceu recentemente no cadchf crossover, foi bom ter alguma margem.

 

Olá, Yuri. Você precisa de um código ou um arquivo separado (você o conhece melhor) para adicioná-lo no arquivo indicator.mq4 após o alerta ou pegar a aparência do alerta do arquivo indicator.ex4 e enviar após o alerta para o endereço api.binaryteam.ru uma string como http://api.binaryteam.ru/?request=signal&key=12345472300af900f431234561234567&formname=risefall&type_account=demo&symbol=frxUSDCHF&duration=5m&amount=3&bet=CALL&source=metatrader.
exemplo de envio para http://binaryteam.ru/addons/#apihttp://binaryteam.ru/files/mt4example_1.zip via WebRequest.
Como enviar um pedido sem a função WebRequest? Existem outras funções similares ao WebRequest?

ou fazer o parâmetro de entrada "nome do indicador" e enviar uma solicitação via web quando um alerta deste indicador aparecer.

parâmetros de entrada
extern  string url="http://api.binaryteam.ru/";

extern  double  bet=0.5;

extern int expiration=1;

extern string key = "12345472300af900f431234561234567" ;

extern string type_account = "demo";

extern bool Flag = false;

extern string bettype;




isto é sobre o que adicionar ao indicador.mq4. o erro é devido ao uso doWebRequest no indicador

.....
int start() {

....

условие покупки {

.....

Alert("алерт индюка  -  BUY!!!");

bettype = "CALL";

      Print("направление ставки: ",bettype);

      Flag = true;

Print(BinaryTeam());  //--- отправить запрос

  }

условие продажи {

.....  

Alert("алерт индюка  -   SELL!!!");

bettype = "PUT";

      Print("направление ставки: ",bettype);

      Flag = true;

Print(BinaryTeam());//--- отправить запрос

  }

  }

bool BinaryTeam()

{

   char post[],result[];

   int res;

      string headers;

    //--- для работы с сервером необходимо добавить URL

   //--- в список разрешенных URL (Главное меню->Сервис->Настройки, вкладка "Советники"):

      string formname = "risefall";

   string symbol = "frx" + Symbol();

   string duration = IntegerToString(expiration) + "m";

   string amount = DoubleToString(bet);

  if(Flag==false)

   {

      Print("не задано направление торговли");

      return(false);

   }

  

   //--- пример: http://api.binaryteam.ru/?request=signal&key=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX&formname=risefall&type_account=demo&symbol=frxUSDCHF&duration=5m&amount=3&bet=CALL&source=metatrader

  

   //--- собираем строку для отправки

   string send = "?request=signal" +

         "&source=metatrader" +

         "&type_account=" + type_account +

         "&bet=" + bettype +

         "&formname=" + formname +

"&date_start=now" +

         "&symbol=" + symbol +

         "&duration=" + duration +

         "&barrier=0" +

         "&amount=" + amount +

         "&key=" + key;

  

   Print(send);

  

   ResetLastError();



   int timeout=5000;

   res = WebRequest("GET",url+send,NULL,NULL,timeout,post,0,result,headers);

   if(res==-1)

     {

      Print("Ошибка в WebRequest. Код ошибки  =",GetLastError());

      MessageBox("Необходимо добавить адрес '"+url+"' в список разрешенных URL во вкладке 'Советники'","Ошибка",MB_ICONINFORMATION);

     }

   else

     {

      Print(CharArrayToString(result));

      return(true);

     }

   Print("Непредвиденная ситуация");

   return(false);

}
 
Olá Yuri! Eu preciso de um indicador que mostre o preço em um determinado tempo T1 na forma de uma linha (definida pelo usuário, corresponde a um determinado tempo no terminal, você pode apenas em horas, por exemplo 5, ou seja, 5-00 no tempo do terminal) e no final do dia, depois desenhar mais duas linhas no topo do vermelho e no fundo do verde a uma distância que pode ser definida em % de desvio em relação ao tempo inicial. Se o preço de um instrumento (par de moedas) no tempo selecionado T2 for menor (maior) do que a linha verde (vermelha), então uma seta para cima (para baixo) é desenhada na vela de abertura a uma certa distância. Os desvios das linhas, se possível, fazem tanto o superior quanto o inferior, de modo que podem ser diferentes. As porcentagens são fracionárias, por exemplo 0,35%. O tempo T2 deve ser definido preferencialmente em minutos, é a duração do tempo T1. É desejável ter tal quadro não apenas para o dia atual, mas também para a história para o número de dias especificado para a análise. Obrigado.
 
Ol503:
Olá Yuri, preciso de um indicador que mostre o preço em uma determinada hora T1 na forma de uma linha (definida pelo usuário, corresponde a uma determinada hora terminal, você pode apenas em horas, por exemplo 5, ou seja, 5-00 hora terminal) e o final do dia, depois desenhar mais duas linhas em cima em vermelho e em baixo em verde a uma distância que pode ser definida em % do desvio do preço na hora inicial. Se o preço de um instrumento (par de moedas) no tempo selecionado T2 for menor (maior) do que a linha verde (vermelha), então uma seta para cima (para baixo) é desenhada na vela de abertura a uma certa distância. Os desvios das linhas, se possível, fazem tanto o superior quanto o inferior, de modo que podem ser diferentes. As porcentagens são fracionárias, por exemplo 0,35%. O tempo T2 deve ser definido preferencialmente em minutos, é a duração do tempo T1. Também é desejável ter este quadro não apenas para o dia atual, mas também para a história para o número especificado de dias para a análise. Obrigado.

veja, é o que parece

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

GBPUSD, M30, 2016.11.22

Alpari International Limited, MetaTrader 4, Demonstração

GBPUSD, M30, 2016.11.22, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Demonstração


Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

veja, é o que parece


Bom dia! Muito obrigado. O básico está tudo pronto. Algumas nuances digeríveis tentarei me consertar. Mais uma vez: Muito obrigado!
 
Yuri, é possível converter o indicador MarketProfile, que é para a versão 4, para a versão 5? Talvez esta abrande menos após a conversão?
Arquivos anexados:
 
ottenand:
Yuri, é possível converter o indicador MarketProfile, que é para a versão 4, para a versão 5? Talvez este abrande menos depois de refazer?
Você não pode mudar o código fechado, você precisa de .mq4.
 
Yurij Izyumov:
Ninguém vai refazer o código fechado, você precisa de .mq4

Oops! Desculpe, não percebi que é o único. Vou anexar o outro, eles têm o mesmo princípio, a única diferença está nos detalhes adicionais. As pequenas coisas, no entanto, podem ser descartadas, deixando a funcionalidade principal. Os cinco têm um atraso terrível nesse indicador, há um erro em algum lugar, eu não sei. Os cinco são necessários, pois também os utilizo no mercado russo.

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

Escreverei o indicador livre na MQL4 em termos de distribuição livre

Você pode me ajudar a escrever um EA?

Há um TS manual com indicadores, funciona em qualquer TF com qualquer instrumento. Mas muitas vezes sinto falta de sinais, pois não posso sentar-me constantemente em frente ao monitor. Eu tenho TK. Posso enviá-la e ajustá-la às suas necessidades.

A essência - o Expert Advisor deve abrir negócios quando CCI1 (lento) ou CCI2 (rápido) cruzarem a linha de sinal(suavizado pelo coeficiente estocástico),ou quando CCI1 e CCI2 cruzarem o nível "0" simultaneamente.

***

Arquivos anexados: