Vou escrever o indicador gratuitamente - página 10

 
Precisa de uma EAque simplesmente estabeleça a vida útil de uma ordem pendente, por favor
 
beliv:
Preciso de um EAque simplesmente estabeleça o tempo de expiração para uma ordem pendente, por favor
Parece ser possível definir o tempo de expiração para uma ordem pendente (expirar)
 
Yurij Izyumov:
é possível definir o tempo de expiração (expiração) de uma ordem pendente.
E se houver muitas ordens, para negociação automática
 

Dois indicadores são necessários.

1. você precisa fazer uma lista de pares com uma troca positiva em um horário/quando você precisar, a partir da janela do terminal "visão geral do mercado".

2.(Mais complicado!) Necessidade de um indicador de níveis confirmados. Designação em particular, sujeita ao consentimento.

 
WadensFX:

Dois indicadores são necessários.

1. você precisa fazer uma lista de pares com uma troca positiva em um horário/quando você precisar, a partir da janela do terminal "visão geral do mercado".

2.(Mais complicado!) Precisa de um indicador de níveis confirmados. Designação em particular, sujeita ao consentimento.

Enviar.
 
beliv:
E se há muitas ordens para negociação automática
Isto é, você já tem muitos pingentes e na hora marcada ou no tempo de vida útil para uma ordem, os que não acionaram são apagados, certo?
 
Yurij Izyumov:
Em outras palavras, você já tem um monte de ordens pendentes e na hora marcada ou tempo de vida definido para uma ordem, as que não funcionavam são apagadas, certo?
Sim, um EA coloca um monte de ordens pendentes, outro EA tem que definir sua vida útil, por exemplo, uma hora, os acionados ficam e os que não funcionaram são apagados, o primeiro EA coloca outro, etc. Eu tentei adicionar o primeiro ao código, mas não funcionou
 
Yurij Izyumov:
Enviar.

Obrigado.

Em um indicador, de fato,a tarefa descrita na minha mensagem anterior na p.1. A coisa principal que eu preciso (e eu acho que não só eu) para abrir / fechar a lista de pares de trabalho(!) com +svop. Em qualquer forma legível. Os pares de trabalho quero dizer aqueles pares na janela de "observação do mercado" que podem ser negociados pelo corretor e dos quais eu removi os que não precisava. Talvez o oposto - selecionar programmaticamente todos os +svaps e depois, nos cenários de escritura escolho "trabalhar".

Vou precisar de algum tempopara que outra ferramenta pegue meu cérebro e limpe minha idéia. Se você obtiver tal ferramenta, ela será um acréscimo digno para o kit de ferramentas do seu autor, pois os níveis serão desenhados sem o uso de dados de intercâmbio, que o preço "vê" e nunca falha.

P.S. Eu não sou um programador e tenho o direito de dizer algo engraçado em minha tarefa. Sou um operador manual e os automatismos não me interessam. A autoria não é fingimento.

Boa sorte!

 
Olá!
Proponho escrever um indicador que combine dois padrões - RSI e Envelopes. Não tenho visto indicadores semelhantes na rede. Há bandas centradas no RSI TMA, mas tem pontos de entrada mais precisos.
A essência do indicador é sobrepor os envelopes na LER.
Quando o RSI cruza o limite superior dos envelopes de cima para baixo - ele cria um alerta (incluindo seta no gráfico, mensagem na tela, alertas sonoros e push) para vender.
Quando o RSI cruza o limite inferior dos envelopes de baixo para cima - um alerta (incluindo seta no gráfico, mensagem na tela, alertas sonoros e push) para comprar é exibido.
Também é necessário ser capaz de definir parâmetros RSI e Envelopes como nos indicadores padrão.
Basicamente, o indicador solicitado pode ser representado por Envelopes sobrepostos com aplicação aos "Dados do primeiro indicador" no RSI, mas tal combinação não dá alertas.
 
DoktorMom:
....................., mas esta combinação não produz nenhum alerta.

Desculpe a pergunta boba, mas posso ter- Sou um manipulador de curto-médio prazo e vou ao terminal de vez em quando.

Por que você precisa de alertas? Você é um escalpador? Você mantém um termo aberto? Vocês negociam em apartamentos à noite ou em estados intraday EUR?