Vou escrever o indicador gratuitamente - página 8

 
timur9996:
fechados e PRSI
Arquivos anexados:
 

Tarde

Yuri

Ao substituir (input int BBDeviation = 1,5; - por valor fracionário) compilar RSI vs BB

Começa com um erro

 
mboxkomarov:
Há alguém neste fórum que possa fazer um indicador?

O indicador ideal mostraria as seguintes informações no gráfico:
1. Preço de abertura / número de pips / rentabilidade em %)
2. Distância diária de baixo para alto em pips / por cento.
3. Retorno médio diário em pips / por cento (o período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
4. Distância média de baixo para alto em pontos/porcentagem (período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
5. Trocar compra / venda (pode ser desativado em configurações)
6. Preço de 1 pip na moeda do depósito
7. Divulgação / comissão
8. Lote máximo que pode ser aberto no momento
9. Lote atual para abrir negócios (possibilidade de definir em configurações porcentagem de depósito, tamanho da fonte e cor)
-
10. Volume total de transações abertas compra / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
11. Volume total de transações abertas de venda / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem.
12. Volume total de negócios abertos compra / seu preço médio de break-even (se o volume for diferente e o break-even for possível) / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
-
13. O preço, a partir do cálculo das transações abertas, ao qual o lucro de realização será dado no número de por cento (número de por cento também é exibido no gráfico).
14. Preço das transações em aberto, em que a perda constituirá a quantidade de porcentagem especificada nas opções (quantidade de porcentagem também é exibida no cronograma).
15. Preço para transações abertas em que a parada ocorrerá
-
16. Nº de transações para hoje / volume / lucro em pontos / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
17. Nº de negócios de venda hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
18. Total de transações hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem
19. lucro total por hoje na moeda de depósito (um pouco maior de fonte e se em mais, é verde, se em menos então em vermelho)
-
20. Para um determinado período nas configurações / total de negócios / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro na moeda do depósito
Existem freelancers e há inúmeros indicadores prontos deste tipo.
 
timur9996:

Tarde

Yuri

Ao substituir (input int BBDeviation = 1,5; - por um valor fracionário) compilar RSI vs BB

saltando com um erro

não achou que o desvio pode ser fracionário =) RSI corrigido vs BB


sobrePRSI e WPRSI mais sobre o trabalho

Arquivos anexados:
RSI_vs_BB.mq4  6 kb
RSI_vs_BB.ex4  14 kb
 
Existe algum indicador que mostra o volume do corpo da vela em pips no gráfico e lhe dá uma foto quando ela atinge um determinado valor?
 
Vladimir42735:
Existe um indicador que mostra o volume do corpo da vela em pips na tabela e dá um sinal quando ela atinge um determinado valor?

https://www.mql5.com/ru/code/13329

Somente sem o sinal.

CandleSizes
CandleSizes
  • votos: 14
  • 2015.06.29
  • //www.mql5.com/ru/users/Tapochun">
  • www.mql5.com
Индикатор, показывающий на выбор один из трех размеров свечных элементов: верхние тени, нижние тени или тела свечей. Отображается значение на текущей свече, а также среднее значение за день для данного элемента.
 
Alexey Kozitsyn:

https://www.mql5.com/ru/code/13329

Somente sem o sinal.

Alexey Kozitsyn:

https://www.mql5.com/ru/code/13329

Somente sem sinal.

SPS
 
Vladimir42735:
SPS
Existe um no MT4?
 
Vladimir42735:
Existe um no MT4?
Eu não tenho.
 

Eu preciso de AOdivergence para mql4, os existentes ou são pagos ou o código é antigo, eles não compilam mais.

Tenho uma idéia de como usar a AOdivergence em minha experiência e usá-la em meus projetos.