Petróleo - perspectivas, expectativas, opiniões. - página 7

 
Nikolay Perevidin:
Sergey Kriushin:
Assim que fazem uma bateria, capaz de levantar o avião ou pelo menos uma pessoa, e está próximo - é o fim da era do petróleo... e graças a Deus - a Terra sobreaqueceu além das palavras... há supercondutores a caminho... isto vai ser uma crise... portanto, este é apenas o começo...

Não se esqueça da química, muito necessitada de petróleo e/ou gás natural.

Sobre o avião - você está logo abaixo, já existem aviões com motores leves.

Recentemente, meu filho trouxe um quadcopiador, ele não esperava a velocidade, as baterias duram cerca de 20 minutos. E é um modelo barato para 8000 rublos.

 
333
 
Um barril de vodka 63600 rub. É hora de construir um oleoduto.
 
Alexandr Murzin:
Um barril de vodka é de 63600 rublos. É hora de construir um oleoduto.

Eu sugiro de São Petersburgo à Finlândia, onde 0,7 Stolichnaya custa cerca de 3.500 rbl. Isso é um barril de 795.000 rublos ou US$12230. Em breve conseguiremos tirar o país da jibóia petrolífera).

É claro, é uma pena para os finlandeses, mas eles têm o maior número de suicídios na UE.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu sugiro de São Petersburgo à Finlândia, onde 0,7 Stolichnaya custa cerca de 3.500 rbl. Isso é um barril de 795.000 rublos ou US$12230. Em breve conseguiremos tirar o país da jibóia petrolífera).

Os finlandeses são certamente tristes, mas têm o maior número de suicídios na UE.

Eles não suportam seus nervos sem vodka.

Faça algo a respeito da água. Os árabes não têm água.

Após a reunião do EUR, o líder de crescimento. Por quanto tempo?

Petróleo e ouro estão apenas copiando o gráfico do EURUSD.

 

Não houve surpresas, como se esperava, a taxa permaneceu inalterada, embora, é claro, houve mais abanões de dedos do que o esperado. Talvez por isso o Euro não tenha ido direto para 1,13.

O resultado da reunião de dezembro agora depende dos dados da inflação e do emprego. Se a inflação não subir ou se Deus proibir começar a diminuir e os empregos começarem a diminuir, é muito provável que a taxa política de dezembro fique como está e EUR/USD esteja acima de 1,15 e Brent acima de 55$. Se a inflação subir, novos empregos >200k e o desemprego for <= 4,9%, então um aumento da taxa em dezembro é um negócio fechado. E como consequência EUR/USD abaixo de 1,10 e brent abaixo de $40

 
sibirqk:

Não houve surpresa, como esperado, a taxa permaneceu inalterada, embora, é claro, o dedo tenha sido abanado com mais força do que o esperado. Provavelmente foi por isso que o Euro não foi para 1,13.

O resultado da reunião de dezembro agora depende dos dados da inflação e do emprego. Se a inflação não subir ou se Deus proibir começar a diminuir e os empregos começarem a diminuir, é muito provável que a taxa política de dezembro fique como está e EUR/USD esteja acima de 1,15 e Brent acima de 55$. Se a inflação subir, novos empregos >200k e o desemprego for <= 4,9%, então um aumento da taxa em dezembro é um negócio fechado. E como consequência EUR/USD abaixo de 1,10 e brent abaixo de $40

Portanto, se eles aumentarem a taxa, o dólar subirá, e se não o fizerem, ele irá para baixo.

Bem, isso é genial, eh.....

 
Дмитрий:

Portanto, se eles aumentarem a taxa, o dólar subirá, e se não o fizerem, ele irá para baixo.

Bem, isso é genial, eh.....

Estou feliz que você finalmente tenha percebido isso. Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

 
sibirqk:

Estou feliz que você finalmente tenha percebido isso. Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Sim, levei muito tempo para perceber o valor de previsões como "para cima ou para baixo".
 
Дмитрий:
Sim, levei muito tempo para perceber o valor das previsões "para cima ou para baixo".
Uma previsão "lateral" é muito valiosa, se estiver correta, é claro.