Petróleo - perspectivas, expectativas, opiniões. - página 5

 
prostotrader:
Há muito tempo que o mercado tem funcionado (há pessoas de dentro na América também)
Assim devemos seguir nossos caminhos separados)
 
sxww:

Não tenho dúvidas de que o índice do dólar estará acima de uma centena até o final do ano.

O cenário mais provável é que as vendas em dólar ainda não tenham aumentado, assim como as compras em euro.

Sua dúvida sobre a força do dólar é naturalmente digna de atenção, mas para que o índice de libras esteja acima de cem até o final do ano, acho que você precisa de boas razões - por exemplo, duas subidas de taxas antes do final do ano, ou seja, amanhã e em dezembro. Amanhã veremos as perspectivas para o dólar e o petróleo.
 
sibirqk:
Sua dúvida sobre a força do dólar é certamente digna de nota, mas para que o índice de libras esteja acima de cem até o final do ano, acho que você precisa de uma boa razão - como duas subidas de taxas antes do final do ano, ou seja, amanhã e em dezembro. Amanhã veremos as perspectivas para o dólar e o petróleo.

Normalmente não presto muita atenção ao que está "desenhado" na tabela de preços, velas, "padrões", "padrões de AT" e outros disparates)

Mas se você olhar, você pode ver, em minha opinião, um apoio claro abaixo do qual o preço não foi permitido ir?

 
sxww:

Normalmente não presto muita atenção ao que está "desenhado" na tabela de preços, velas, "padrões", "padrões de AT" e outros disparates)

Mas se você olhar, você pode ver, em minha opinião, um apoio claro abaixo do qual o preço não foi permitido cair?

Eu pessoalmente vejo neste quadro quase clássico GP, onde o decote verde, quando é quebrado através dele, significa movimento para os níveis de 87.

E aqui estão as informações privilegiadas sobre a reunião de amanhã do FOMC

http://ru.reuters.com/article/businessNews/idRUKCN11Q14H?sp=true

 
O apoio de língua em bochecha para o dólar nas reuniões está se esgotando. Já é hora de mostrar alguma ação, e não há nenhuma base para isso.
 
sibirqk:

Todos vêem o que sua fantasia sugere - nesta foto eu vejo quase um GP clássico, onde o decote verde, sua ruptura, de acordo com os clássicos, significa o movimento para os níveis de 87.

E aqui estão as informações privilegiadas sobre a reunião de amanhã do FOMC

http://ru.reuters.com/article/businessNews/idRUKCN11Q14H?sp=true

Aí está, e eu posso ver as posições dos proponentes.
 
Alexander Laur:

Não creio que o petróleo subirá muito a longo prazo. Mas poderia facilmente ir até 35-40 libras por barril. Portanto, se comprarmos petróleo, devemos comprá-lo em níveis mais baixos do que os atuais.

Mas, mesmo assim, todas essas opiniões são apenas adivinhadas por "borras de café". A situação no Oriente Médio é muito tensa e pode explodir a qualquer momento e então o petróleo voará para cima.

Então aqui está uma imagem concreta, quais são as suposições?)

 
sxww:

Então aqui está uma imagem concreta para você, que tipo de adivinhação?)

Ainda é apenas um palpite. Provavelmente suportável.
 
Uladzimir Izerski:
Isto ainda é apenas especulação. Provavelmente suportável.
Você me diz - como você negocia com essa mentalidade?)
 
Alexander Laur:
Assim como você, só que, ao contrário de você, nós entendemos que é um jogo de adivinhação. :)

Meu filho, tudo em nossa vida é um jogo de adivinhação, você pisa uma passagem de pedestres e há um bonde))))

Mas falando sério, você não pode tratar a negociação como um jogo de adivinhação, nada de bom virá dele, estudar dados reais sobre futuros, negociação de derivativos e seguir as ações dos bancos centrais e você ficará feliz, caso contrário, não ficará.