Petróleo - perspectivas, expectativas, opiniões. - página 4

 
Yuri Evseenkov:
Esse é o ponto: eles fazem. Clinton fala sobre a exclusividade e primazia dos EUA, enquanto Trump diz que somos como todos os outros, deixamos as pessoas viverem normalmente. Os contribuintes comuns não se importam com as ambições de política externa da elite, mas eles se importam com quantos mais regimes laranja eles têm que manter e quanto podem ajudar os sauditas e outros pagando demais pelo gás?
Bem, falando em "manter regimes", eu não diria que os EUA "sofrem" com isso .... eles não "manterão" ninguém sem benefício para seu país, eles são americanos... Em segundo lugar, não importa como eles (americanos comuns) e nós (ucranianos, russos, bielorrussos, etc.) gostaríamos, grandes políticas estão sendo construídas (ou melhor, a divisão das esferas de influência está em andamento) sem levar em conta a opinião dos pequenos contribuintes (quero dizer, cidadãos comuns)... E a ilusão de "o poder do povo" é criada pela chamada "formação da opinião pública" através da mídia de massa. É assim que as coisas são. É por isso que todo nosso pensamento sobre como os grandes políticos pensam sobre o povo é uma ilusão.
P.S. Há uma coisa, porém - há países onde "cuidar do povo" realmente visa a perfeição e há países onde isso parece ridículo, cínico e zombador.
Essa é a idéia, colegas )


E o tema não era de modo algum sobre política neste tópico, mas sobre as perspectivas de preços do petróleo).
 
sxww:

Essa é toda a perspectiva do petróleo.

Bem, você está pensando tão verticalmente )
A idéia é boa, mas não acho que as coisas vão ficar tão claras depois do FOMC
 
Andrii Maksymchuk:
Bem, você está pensando tão verticalmente )
É uma boa idéia, mas não acho que as coisas ficarão tão claras depois do FOMC
Não é uma idéia, os mercados de petróleo estão vendendo, mudança é comprar, três palpites para onde irá)
 
sxww:
Isto não é uma idéia, mercados de petróleo em vendas, mudança nas compras, adivinhe três vezes para onde irá)

O petróleo não pode descer fundamentalmente. Sim, a participação do consumo na forma de combustível está diminuindo significativamente. Já não era sem tempo.

"Afogamento em óleo significa afogamento em apropriações" (c).

Mas olhe ao seu redor e veja todas as coisas feitas de petróleo hoje em dia.

"O mundo do plástico ganhou" (c)

A idade do ferro está sendo substituída pela idade do plástico. O que antes era feito de ferro e madeira, agora é feito de materiais derivados de hidrocarbonetos.

Tubos, todos os tipos de caixas, impressão 3D, móveis, roupas, materiais de construção para decoração e construção ... Escusado será dizer! O arroz e a vodka aprenderam a fazer plástico! Diga os materiais que podem competir com eles!

 
Yuri Evseenkov:

O petróleo não pode descer fundamentalmente. Sim, a participação do consumo sob a forma de combustível está diminuindo significativamente. Já não era sem tempo.

"Afogamento em óleo significa afogamento em apropriações" (c).

Mas olhe ao seu redor e veja todas as coisas feitas de petróleo hoje em dia.

"O mundo do plástico ganhou" (c)

A idade do ferro está sendo substituída pela idade do plástico. O que antes era feito de ferro e madeira, agora é feito de materiais derivados de hidrocarbonetos.

Tubos, todos os tipos de caixas, impressão 3D, móveis, roupas, materiais de construção para decoração e construção ... Escusado será dizer! O arroz e a vodca aprenderam a fazer plástico! Diga os materiais que podem competir com eles!

Desculpe-me, mas eu não discuto tão "fundamentalmente", "não pode, não pode", eu só vejo os fatos, o petróleo vendido. 46,50-70 e abaixo.

É aqui que os mercados cobrirão suas compras lucrativas e trarão o preço para baixo.

Devemos observar?)

 
sxww:

Desculpe, mas eu não raciocino assim, "fundamentalmente", "pode ou não pode", apenas vejo os fatos, petróleo esgotado. 46,50-70 e abaixo.

É aqui que os mercados cobrirão de forma lucrativa as compras que foram despejadas e farão cair o preço.

Devemos observar?)

obrigado pela análise, é inteligente.
Estaremos de olho).
 
Банк России вновь сыграл против рубля
Банк России вновь сыграл против рубля
  • ktovkurse.com
Несмотря на падение цен на нефть, угрожающей стабильности курса рубля, ЦБ РФ решил резко увеличить предложение рублей на денежном рынке. Банк России вновь вернется к практике операций репо. Регулятор проведет эмиссию 620 млрд рублей и предложит их банкам в кредит под сниженную в пятницу ставку. Кроме того, в банковскую систему будут возвращены...
 
Há muito tempo que o mercado tem funcionado (há pessoas de dentro na América também)
 

O preço do petróleo, na primeira aproximação, depende da força do dólar, um dólar forte significa petróleo barato, um dólar barato significa petróleo caro. É claro que se o dólar for caro, você pode comprar mais petróleo por 1 dólar, ou o mesmo petróleo em dólares custará menos. É evidente que esta dependência é altamente complexa, não linear, mudando ao longo do tempo e também mútua. Mas em uma aproximação aproximada pode ser considerada linear.

Para que o petróleo desça para $30 no ambiente atual, o dólar precisaria se fortalecer , penso eu, para cerca de 1.050 contra o euro. Se o FOMC aumentar as taxas amanhã e o Yellen anunciar na conferência de imprensa que estão prontos para aumentar as taxas em dezembro e talvez em março também, o dólar certamente irá para estes níveis por um par de semanas no máximo, e o petróleo pode cair para 30$ por barril ou até mais baixo. Mas este cenário é o mais improvável, na minha opinião.

Muito mais provável, na minha opinião, que a taxa não aumente amanhã, portanto o dólar deslizará para os níveis de 1,15-1,17, e o Brent irá para a área de 55 dólares. Em dezembro, as estatísticas dos EUA irão piorar, a inflação irá diminuir e, como resultado, o aumento da taxa de dezembro também não ocorrerá. Como conseqüência, EUR/USD saltará acima de 1,20 e Brent, consequentemente, saltará acima de $60.

 
sibirqk:

O valor do petróleo, como primeira aproximação, depende da força do dólar, dólar caro - o petróleo é barato, dólar barato - o petróleo é caro. É compreensível que se o dólar for caro, você pode comprar mais petróleo por 1 dólar, ou que o mesmo petróleo em dólares custará menos. É evidente que esta dependência é altamente complexa, não linear, mudando ao longo do tempo e também mútua. Mas em uma aproximação aproximada pode ser considerada linear.

Para que o petróleo desça para $30 no ambiente atual, o dólar precisaria se fortalecer , penso eu, para cerca de 1.050 contra o euro. Se o FOMC aumentar as taxas amanhã e o Yellen anunciar na conferência de imprensa que está pronto para aumentar as taxas em dezembro e talvez em março também, o dólar certamente irá para estes níveis por algumas semanas no máximo, e o petróleo poderá cair para 30$/barril ou até mais baixo. Mas este cenário é o mais improvável, na minha opinião.

Muito mais provável, na minha opinião, que a taxa não aumente amanhã, portanto o dólar deslizará para os níveis de 1,15-1,17, e o Brent irá para a área de 55 dólares. Em dezembro, as estatísticas dos EUA irão piorar, a inflação irá diminuir e, como resultado, o aumento da taxa de dezembro também não ocorrerá. Como consequência, o EUR/USD saltará mais de 1,20 e o Brent subirá mais de 60 dólares.

Não duvido que o índice do dólar estará acima de uma centena até o final do ano.

O cenário mais provável, as vendas em dólar ainda não ganharam, assim como as compras em euro.